Ir para conteúdo

Vocês ainda tentam falar com a Sônia Abrão?

Featured Replies

Postado
E-mails pra Televisa SIM, mas falem tb sobre as novelas (Destilando Amor foi tirada do ar aqui, e lá tá dando 50pts/cortes absurdos em A Feia Mais Bela/A Vida é um Jogo com apenas 1 mes de duração), só assim eles acordam

As novelas que se danem.

Por mim, se o SBT tirar todas do ar, ótimo. Só tem a ganhar. :D

Postado

afinal, alguém tem algum contato da Sônia Abrão?

Postado

1 - Produção vai nos estoues do SBT

2 - Vê uma fita ou outra e panha ela

3 - Departamento de Edição faz a matéria

4 - Lombardi Jr. fica falando em cima de "As Apostas" ¬¬

5 - Finalização

6 - Sônia entra no Camarim e se embeleza

7 - Vai pro Estúdio

8 - Dá um recado com o Juarez

9 - Senta na poltrona de novo

10 - Começa a ler o "Tele-Prompt" ou sei lá q nome tenha aquele treco que passa as coisas pra pessoa ler sem o público perceber.

11 - 1.000.000 de pessoas acham q a Sônia q foi nos Galpões do SBT coletar os episódios e por aí vai.

;D

[Me corrijam se eu tiver errado]

Postado

ela não era somente uma apresentadora... participa da pauta do programa, ainda mais q o seu irmão era o diretor...

Postado
  • Autor

E ela deve ter informações sobre a localização das fitas dos episódios perdidos, ou conhecer quem fez este trabalho de resgate.

Não pensem que os apresentadores apenas entram leendos e maquiados, lêem o prompter e vão embora. ._.'

Mas enfim..

Postado
Sobre a Sônia, concordo com o miCHel, acho que seria interessante um contato com ela para obter mais informações, em especial sobre os episódios perdidos e inéditos que o SBT não exibe, para saber por exemplo a causa, motivo, razão ou circunstância da não exibição desses episódios. Não custa tentar...

E por que não fizeram isso antes, quando ela ainda era do SBT!? :huh:

E-mails pra Televisa SIM, mas falem tb sobre as novelas (Destilando Amor foi tirada do ar aqui, e lá tá dando 50pts/cortes absurdos em A Feia Mais Bela/A Vida é um Jogo com apenas 1 mes de duração), só assim eles acordam

As novelas que se danem.

Por mim, se o SBT tirar todas do ar, ótimo. Só tem a ganhar. :D

Tá, mas se falar só do Chaves eles vão se lixar mesmo. Mas se falar de todos os descasos e abusos do SBT em relação às produções da Televisa, talvez eles tomem alguma atitude.

Postado

Apresentador que senta e lê o que tá escrito pra mim, não é porcaria de artista nenhum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.