Postado 17 de Janeiro de 2008 17 anos Eu era o Chavo do antigo FUCH. Não sei se vão se lembrar, pois eu postava bem pouco Aí houveram uns probleminhas e fiquei sem me registrar algum tempo, mas to de volta
Postado 18 de Janeiro de 2008 17 anos Seja bem vindo e bons poster e participe bastante Q bom q estao voltando varias pesoas no fuch
Postado 18 de Janeiro de 2008 17 anos Você é um que usava um cachorro no avatar e que ganhou a Enquete Semanal 2006? Se for não lembro digo, quando eu me registrei no FUCH você já estava ausente mas de qualquer forma, Seja re-Bem Vindo
Postado 18 de Janeiro de 2008 17 anos Se você for esse user do Cachorro no avatar e que disputava a primeira colocação da enquete de episódios comigo eu lembro Seja Bem Vindo !
Postado 18 de Janeiro de 2008 17 anos Autor Vlw pelas boas-vindas xD Eu era sim o do cachorro e da enquete semanal
Postado 19 de Janeiro de 2008 17 anos Era o do cachorro? Então... e volta o cão arrependido... Seja re-bem-vindo, cara.
Postado 19 de Janeiro de 2008 17 anos Seja (Re)bem-vindo ao FUCH Espero que goste do fórum e que tenha bons posts