Ir para conteúdo

Qual personagem de Villagran no Chapolin você mais gosta?

Featured Replies

Postado

Ah meu, o Villagran é foda, e o Nelson na dublagem também arrasa.

Eu gosto mais dos personagens abobalhados dele, como no episódio do gato que incomoda a vizinhança. Ele também mandou bem como Marco Antônio, como Dengoso (é que eu tenho vergonha!), como rei da tontolândia, como Juleu, como Lagartixa, etc. Bom demais. :)

Postado
na minha opinião foi o episódio o ventriloquo,com sua frase:POIS É,NÃO É?

Sensacional essa fala. Muito bem dublada por sinal. O Villagrán manda muito bem, mas meu personagem favorito do Villagrán no Chapolin disparado mesmo éo Quico

Ah meu, o Villagran é foda, e o Nelson na dublagem também arrasa.

Eu gosto mais dos personagens abobalhados dele, como no episódio do gato que incomoda a vizinhança. Ele também mandou bem como Marco Antônio, como Dengoso (é que eu tenho vergonha!), como rei da tontolândia, como Juleu, como Lagartixa, etc. Bom demais. :)

"Abobalhado", isso descreve os que eu mais gosto do Villagrán. Outra fala muito boa é "É que eu tenho vergonha" sensacional. Mais uma que a voz do Machado Cigarro cai como uma luva.

:reverencia:

Postado

Chineisinho.A voz que o nelson fazia caía muito bem pro Chineisinho.

Além daquela cicatriz deixa mais presonalidade ao bandido.

Postado

Que eu mais prefiro é o Juleu

Só que outros personagens como o banqueiro, Quase Nada, os gêmeos bailarinos também são muito bons

Postado

Quando ele intepretou o Professoar Aloprado na Show Deve continuar parte 1

Me mata do dar risada ele dançando com a caveira

Ele como Jerry Lewis é hilario

Postado

Eu gosto muito do medidor de luz,do Rei e do Quico feito dentro do chapolin(Ser pequeno tem as suas vantagens)

Postado

Eu gosto mais dos personagens abobalhados...

Tipo Carlitos, herdeiro da mansão mal assombrada, genro do homem dos aerolitos...

E a voz que o Nelson faz pra esse tipo de personagem é perfeita!!

Postado

Os que eu mais gostei foram: O Professor/Cientista da parte 1 do Show Deve Continuar, Juleu da primeira versão, o personagem da saga da Branca de Neve e Quase Nada. ;)

Postado

Ah eu acho muito engraçado o Carlitos!

O Nelson Machado dublando ele é melhor ainda, os gritos dele "Chapoliin! Chapoliiiiiiiiiiiiin!" Super engraçado

Postado

Villagran é bom em todos seus personagens, o Carlitos é marcante, claro! Mas eu fico com o DENGOSO e seu clássico bordão "É que eu tenho vergonha...ãããnnn!!!" Quem dirá então aqueles montes de piscadinhas que ele fica dando, sendo meigo e tal...o mais engraçado que isso gera uma raiva tremenda no Zangado, isso que é mais engraçado ainda!

Postado

Eu gosto do Medidor de Luz, Quase Nada e quando ele faz o banqueiro no episodio Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho.

Postado

Para mim é o Dengoso: "é que eu tenho vergonha, uuuuuh"

Postado

A eu gosto de todos, mais os que gosto mais, são o dos episódios Festa a Fantasia.

Postado

Nossa, relembrando os personagens que o Villagran fez, me deu uma saudade do Chapolin no SBT...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Valeu galera pela participação neste tópico; a lembrança do rei da tontolândia foi sensacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  2. E.R
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas foi exatamente por isso mesmo, tanto que exibiram também o do homem das Neves. E os outros Semelhantes que passaram já tinham vazado no horário Nobre. E mais uma vez com a oportunidade de exibir o da Despedida em Rede e eles vacilam!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.