Ir para conteúdo

Você costuma ler jornais?

Você costuma ler jornais? 24 votos

1. 1. Você costuma ler jornais?

• Sim
      19
    • Não
      5
  2. 2. Se sim, Qual(is)?

• Folha de SP
      10
    • Estadão
      2
    • O Globo
      2
    • Agora SP
      1
    • Notícia Já
      0
    • Jornal do Comercio
      0
    • A Comarca
      1
    • Tribuna Impressa
      0
    • Humorsarela
      1
    • Folha Universal
      2
    • Zero Hora
      2
    • Outro. Qual?
      13

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Então

Pesquisa para sabermos se o pessoal daqui le jornais, e quais os mais populares

MEUS VOTOS:

Sim

Folha de SP

A Comarca

Editado por Don Juan Thiago

Postado

leio todos os dias, mas nenhum desses que você citou, leio o jornal ''A Tribuna'', o melhor jornal aqui do ES.

Editado por DiOgO_CH

Postado

O Victor é um fanfarrão. Coloca o Tribuna Impressa de Araraquara, e deixa de fora jornais como o Zero Hora. :P

Eu leio a Folha aos domingos, e o Primeira Página (jornal local) diariamente (ou quase, já que ele não circula de segundas, e após feriados).

Postado

Votei sim e outros.

Vacilo seu não ter colocado o maior jornal de POA, a "Zero Hora"... <_<

Postado

Aki na minha cidade não vende jornais e meu pai nao assinou com nenhuma empresa,mas as vezes aparece a folha universal aki e eu costumo ler.

Postado

Não. Eu sou um menino bem educado e sei que é falta de educação ler o que os outros escrevem. :P:D

Sim. Mas o que eu leio (aos domingos) não está na lista. É o "Jornal Extra" de circulação exclusiva no estado do Rio (afiliado do "Jornal O Globo"). :leitor:

Chapolin Gremista, ele deve conhecer somente os jornais de circulação nacional. Os locais são difíceis de as pessoas que não moram nos citados locais, conhecerem. ;)

Postado

Todo dia eu leio a Folha de São Paulo e o Diario do Nordeste.

As vezes leio O Globo(quase todo dia).

Postado
  • Autor

Puxa pessoal malz não por o Zero Hora

Da pra editar?

Postado

Eu costumo ler de vez em quando, o Estadão e a folha de SP !!!!

Postado

Não leio nenhum.

Postado

Eu sou assinante de O Sul, e leio pela internet a Zero Hora, e de vez em quando, leio o Lance, Diário Gaúcho, Correio do Povo e Folha.

Postado

sempre vejo o caderno da TV !

=x

Postado

Da pra editar?

É só mandar uma Mp pro Antonio Felipe que ele edita. ;)

Postado

Da pra editar?

É só mandar uma Mp pro Antonio Felipe que ele edita. ;)

TRADUZINDO: Não dá pra editar.

:assobiando:

Postado

Pronto. Já arrumei e adicionei dois votos pro Zero Hora (dos usuários que colocaram aqui que lêem).

Leio a Folha de São Paulo regularmente.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que caramba esses caras ainda estão dando uma nova chance pro Melhor da Noite? Esse programa já nasceu todo morto, é um desastre todo dia em audiência e já é certo que vai sumir da programação a partir de janeiro. Pessoal da Band é muito idiota, que isso... deixassem esse mala do Felipeh Campos de manhã onde dava audiência em vez de deixar nesse fiasco das noites
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem insert, é cortado. Quando o SBT editou esse episódio com o lote novo a partir de 2015 eles passaram a exibir a mesma edição semelhante exibida no Cartoon Network e TLN anteriormente, com essa parte presente, mas quando havia as falas em espanhol era cortado na hora. No lote velho essa cena não existe, por isso que foi uma cena "adicional" que não existia na versão dublada pela MAGA. Provavelmente isso rolou também com outros episódios, mais especificamente do Chaves, que é muito provável que o SBT não tenha recebido em 1988 a esquete do Chespirito pianista acompanhada da parte 2 do velho do saco de 75. É só notar que o áudio todo é original sem dublagem, e se tivesse ao menos recebido anteriormente teriam feito alguma gambiarra no áudio como fizeram no do mosquito de 72 e do escurinho do parque de 77.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vacherot confirma 'conto de fadas', vence primo na final e conquista o Masters 1000 de Xangai https://www.espn.com.br/tenis/artigo/_/id/15804122/masters-1000-de-xangai-vacherot-confirma-conto-de-fadas-vence-arthur-rinderknech-final
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa seleção de episódios hoje!! E todos com Lote Velho.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estou em dúvida entre Fátima assassina e Odete viva. Pra mim, Celina e Heleninha são só enrolação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.