Ir para conteúdo

Quarto do Chaves no Domingo Legal

Featured Replies

Postado

E passou um trecho da abertura inédita

Ta reprisando!

Muito legal!

Postado

Vejam aí o repeteco... =p

Postado

fica uma pergunta no ar "qual topico vai ficar" ?

alias , grandes mer** esse quarto , na minha opiniao ficou orrivel

aquele gordo eh do forum ?

Postado
To gravando.... Já já as screens.

aahhhhhh naaoooo

willian , eh repeteco , nao precisa de screens

tem o video na internet

Postado
  • Autor
aquele gordo viado eh do forum ?

Ele não é Viado

------

Aquele cara errou...

Aquele piso de tipo cermaica não lembra nenhum pouco o chão da vila

-----

Agora é do Harry Potter

O cara ficou morrendo de vergonha só por causa que os alunos viram

Editado por msm_del_ocho

Postado

Caramba, tanta briga só por causa que criou ou não o tópico primeiro -_-

Vou mover os posts pra cá, assim quem tiver postado primeiro ficará como criador do tópico

Pronto, não precisa mais ficar reclamando... <_<

Tinha fechado o outro pois ele não tinha respostas -_-

Editado por msm_del_ocho

Postado

As paredes deviam ser igual a da Dona Florinda, com aquela barra bordô.

Não gostei daquele varal e aquelas frases. Faltou um pouco mais de cor no quarto.

Das cenas que passaram, algum perdido (ou inédito) passou, qual episódio foi?

Postado

Sim, aquele gordo viado sou EU...e sou um grande fã, nao por ter quarto do chaves e sim conhecimentos.

Por isso nao participo do FUCH, nao vale a pena, olha a qualidade das pessoas que tem por aqui, somente pessoas que ofendem as outras sem nem no minimo saberem da vida dela ou baterem um papo antes.

Sem comentarios pra vc. E boa sorte dedediadema...espero que vc seja mais macho do que eu e consiga realizar alguns sonhos como eu consegui sem precisar ofender as pessoas. Afinal, quem me ofende ou critica, é porque la no fundo sente inveja. Isso é inquestionável.

Por favor, alguem que gravou colocaria no Youtube? Tinha antes mas a Televisa tirou faz uns 6 meses. Se alguem disponibilizar, agradeço.

Postado
fica uma pergunta no ar "qual topico vai ficar" ?

Eu também achei que o quarto ficou ruim! Podiam fazer coisa muito melhor!

Quanto a sua pergunta ela já foi respondida.

Postado

Dormindolegal.jpg

Dormindolegal2.jpg

Dormindolegal3.jpg

Dormindolegal4.jpg

Dormindolegal5.jpg

Postado
Das cenas que passaram, algum perdido (ou inédito) passou, qual episódio foi?

Não,só de episódios comuns,eles só exibiram abertura inédita.Passaram trechos dos episódios

Vamos todos a Acapulco

O aniversário do Quico

A briga dos pombinhos

Tortinhas de merengue

Postado

Ofensas, desrespeitos, brigas sem motivo, esse é o FUCH que eu amo tanto e nunca muda =]

husahasusahu :closedeyes:

Postado

Sim, aquele gordo viado sou EU...e sou um grande fã, nao por ter quarto do chaves e sim conhecimentos.

Por isso nao participo do FUCH, nao vale a pena, olha a qualidade das pessoas que tem por aqui, somente pessoas que ofendem as outras sem nem no minimo saberem da vida dela ou baterem um papo antes.

Sem comentarios pra vc. E boa sorte dedediadema...espero que vc seja mais macho do que eu e consiga realizar alguns sonhos como eu consegui sem precisar ofender as pessoas. Afinal, quem me ofende ou critica, é porque la no fundo sente inveja. Isso é inquestionável.

Por favor, alguem que gravou colocaria no Youtube? Tinha antes mas a Televisa tirou faz uns 6 meses. Se alguem disponibilizar, agradeço.

O.O

mas fala serio , o quarto ficou uma bos**

Postado

Tem video?

Postado

Sinceramente, eu acho que o Leo Schetman pecou ao colocar aquele piso de vila nada a ver...tbm concordo que precisava de mais cor o quarto...quando eu pedi a promoção, pensei que iria ter caricaturas dos personagens nas paredes desenhadas e tal...mas nao foi bem isso...uma pena. Mas uma bos** nao ficou, só quem é fã e veio pessoalmente qui ver de perto viu como é diferente a aparencia do video pro real. O clima eh agradabilissimo.

Sobre os erros da produção quanto a piso e cores...tem que levar em conta que o cara nao COPIOU A VILA DO CHAVES e sim, baseou-se...teve a ideia de se basear na vila..entao nada lá eh copiado do seriado e sim, criado e pensado por ele, aí que esta o diferencial.

Meu quarto continua o mesmo, tah intacto...a unica coisa acrescentada são os produtos da Gulliver, os bonecos todos, pelucias, almofadas que eu comprei depois de ter ganho o quarto...conforme vão lançando produtos eu vou incrementando mais...em breve tiro uma foto atual do quarto e da bancada e posto por aqui, tah cheia de coisas..

Creio eu que seria melhor ter ganho o quarto agora no final de 2007 do que em set/2006 como foi...pq naquela epoca quase nao tinham licenciados do chaves, pode ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.