Ir para conteúdo

Quarto do Chaves no Domingo Legal

_Victor

Recommended Posts

Postado

Pra falar a verdade,esperava mais desse quarto,pensei q eles fossem colocar umas fotos do Chaves na parede e etc...

O piso não ficou nada a ver,mais fora isso ficou legal,Nightmare faltou voce ter falado do Chapolin e dos episódios perdidos :P

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Nightmare

12

• _Victor

10

• dedediadema

6

• Willianch

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

ELE SÓ ESTAVA BRINCANDO! uahuhauahuahuahuahah

Vou perdoar só porque a piada é excelente!

E pra quê estamos pintando a porta?!?!

3!!! (nada aver com o assunto, mas não resisti)

Postado

Vc conheceu o Gugu?

E pq nao aproveitou e perguntou pro Silvio: cade os perdidos e o Chapolin?

Postado

Meu amigo, eu falei de TUDO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR SOBRE CH!

A realidade é que o SBT gravou meia hora de entrevista comigo e editaram tudo, até mal do Silvio Santos eu falei (logico que iam editar...uahuhauha) Televisão é assim mesmo, ele colocam o que dá na telha deles "CLARO, PORQUE LHE CONVÉM" XDD~

Ah, a maioria das pessoas do FUCH devem saber pq eu já citei anteriormente, mas pra quem não sabe aqui vai uma curiosidade pra vc ver a falsidade da televisao: eles disseram que montaram o quarto em dois dias, certo? ERRADO! Eles montaram em apenas uma tarde, 6 horinhas. Chegaram de manhã em casa, me entrevistaram e tal...quando foi meio dia fomos embora pra casa da minha vó...o motorista do SBT nos levou e tudo...e quando era 19h da noite, já estavamos voltando pra casa pra ver o quarto e gravar a parte final da materia.

Postado
E pq nao aproveitou e perguntou pro Silvio: cade os perdidos e o Chapolin?

E adianta?

Depois que o Rogério perguntou dos perdidos pro Sílvio no programa e o Sílvio, na maior cara de pau, respondeu para todo o Brasil "ainda não encontramos", desisti de esperar qualquer resposta do SBT para essas questões...

Postado

Mas pra quem vc falou isso?

Vc conheceu alguem importante do SBT?

Postado

Aposto que de 10 coisas que você falou, 2 eles exibiram!

Postado (editado)

Puxa! o Victor poderia trabalhar como entrevistador...

Editado por msm_del_ocho
Postado

Ninguém tem o vídeo?

Postado

Nao conheci o GUGU, a biscate não foi na minha casa...uhauhaushausha

Eu conheci a estrela do espetáculo, O DIRETOR, ou seja, O Goiabinha...uhauhauhauhauha o famoso 6 dedos, ele me mostrou! Super gente meu, vcs nao tem ideia!

Eu falei curiosidades interessantissimas sobre os seriados, sobre Chapolin, Programa Chespirito, Clube do Chaves (q é o mesmo)...sobre a vida atual de alguns dos atores, essas coisas. A famosa pergunta né: QUEM ESTÁ VIVO? ai eu disse: MAIS FACIL DIZER QUEM MORREU. hehehehe Aqueles clichês de sempre foram respondidos, mas podem ver...nada de UTIL eu falei, nada, absolutamente nada. Pro SBT so falei o que prestava pra eles.

O que mais gosto nessa materia é a edição, a intercalação dos episódios com a matéria em si, é bacana. Nao ficou um serviço de pedreiro. Ficou bacana! Da pra dar umas risadas.

Postado

Não precisa chama-la de biscate

O que voce achou dos 6 dedos do cara?

Postado

Ou alguêm tem o video ai?

Postado
O que voce achou dos 6 dedos do cara?

Uhuhahauaua, engraçado...relembrei minha infancia quando o ET e RODOLFO zuavam os seis dedos dele.

Postado (editado)

_Victor, pare de ficar fazendo perguntas a cada post, principalmente perguntas bobas do tipo "O que voce achou dos 6 dedos do cara?" (o que isso tem a ver com o tópico?)

Deixa pra fazer tudo de uma vez no fim do ano... digo, que faça tudo de uma vez

------------

O vídeo que tinha no Youtube foi deletado, e quando alguém quiser disponibilizar o vídeo de hoje, vai colocar aqui, então paciência...

Não precisam ficar repetindo a mesma pergunta: "Alguém tem o Vídeo?"

Editado por msm_del_ocho
Postado

Droga, como da primeira vez só vi o final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      18

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

2. E.R
      2967

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      196

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
    5. Doutor Chimoltrúfio
      196

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...