Ir para conteúdo

As Visões da Raven

Featured Replies

Postado

Maioria dos episódios da 4ª temporada são sem graça.

Ahhhhhh, bom. :P

  • 1 mês depois...
Postado

Gente, já notaram como o figurino de As Visões da Raven é horrível?

E, pra piorar, a Raven é estilista! Mas ela sempre se veste muito mal, PQP!

Sério, isso é muito sem noção. -q

Postado

Gente, já notaram como o figurino de As Visões da Raven é horrível?

E, pra piorar, a Raven é estilista! Mas ela sempre se veste muito mal, PQP!

Sério, isso é muito sem noção. -q

kkkkkkk Verdade! Junto com Um Maluco no Pedaço essa serie tem cheiro de infancia (pra mim)

Postado

Depois de Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris essa é meu seriado Preferido :blackpower:

Postado

kkkkkkk Verdade! Junto com Um Maluco no Pedaço essa serie tem cheiro de infancia (pra mim)

Mas em The Fresh Prince o figurino é ótimo.

O quê???!!! Você acha bom aquelas roupas coloridas, largas e super estampadas???!!!

A série é dos anos 90, e nessa época a moda era bem assim, extravagante e psicodélica.

:P

Postado

Faz tempo que eu não assisto isso...

Postado

Faz tempo que eu não assisto isso...

[2]

Eu assistia numa época que passava EUPC e UMNP e essa "coladas", aí eu acabava vendo. Mas hoje em dia vi um pedaço antes do Chaves e achei super sem graça

Postado

Mas em The Fresh Prince o figurino é ótimo.

A série é dos anos 90, e nessa época a moda era bem assim, extravagante e psicodélica.

:P

:muttley:

Falando na raven , eu já esperava entrar aqui e ler comentários assim. Alguem aqui curte aquilo ? na boa , eu só asissto quando não tem nada melhor , fazer o que .

Postado

[2]

Eu assistia numa época que passava EUPC e UMNP e essa "coladas", aí eu acabava vendo. Mas hoje em dia vi um pedaço antes do Chaves e achei super sem graça

Eu assistia quando "veio" ao SBT, passava direto a tarde/noite, era bom, mas hoje em dia é dificil eu assistir;;;

Postado

:muttley:

Falando na raven , eu já esperava entrar aqui e ler comentários assim. Alguem aqui curte aquilo ? na boa , eu só asissto quando não tem nada melhor , fazer o que.

Chega a dar dois dígitos e liderar na média...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.