Ir para conteúdo

Punky - A levada da Breca

Featured Replies

Postado

Eu me lembro muito bem dessa série, e se não estiver enganado, Punky estreiou no sbt ainda na década de 80, lá pelo final. Bem que o sbt poderia voltar a passar essa série, não seria nada mal :P

Postado

pow tem ctz q parou de passar em 97?

eu jurava q tinha sido em 99/2000, mas jah q vcs taum dizendo neh xD

Postado
pow tem ctz q parou de passar em 97?

eu jurava q tinha sido em 99/2000, mas jah q vcs taum dizendo neh xD

97? E doido e? Eu me lembro de quando assistia tal serie como se fosse ontem, lembro ate da musica!

Postado
  • Autor

Realmente foi em 1997 e nada a discutir

Postado

Ah, então eu tenho memória muito boa, porque até hoje sei cantar a música dela certinho e tenho 13 anos ;)

Nasci em 09/12/1993 ;)

Postado

o que eu achava ruim nessa serie é que a Dublagem mudou o nome de varios personagems, tanto é que no desenho algums personagems tinham nomes diferentes.

Postado

eu me lembro mto bem dessa serie!!

gostava muito!! ;)

e axo q nao foi em 97 q parou de passar nao

talvez em 98/99

Postado
o que eu achava ruim nessa serie é que a Dublagem mudou o nome de varios personagems, tanto é que no desenho algums personagems tinham nomes diferentes.
Era para no desenho ter deixado os mesmos nomes do seriado, como foi feito com o desenho do Chaves. Mas eu acho que os noems originais foram mantidos porque (eu também acho que) no Brasil o desenho veio primeiro (o guilherme afirma que o seriado veio primeiro). É que eu só vi ambos em 1989 e vi primeiro o desenho. Porém eu vi o primeiro episódio do seriado, mas não garanto que foi estreia no SBT.
Postado

Acho que parou de passar em 1998, quando Blossom estreou.Já o desenho, me lembro que a ultima vez que eu o vi, foi no ano de 1994.

Postado

O desenho passava em 2000, eu me lembro dele.

• 8 meses depois...
Postado

Quem se lembra da série Punky a levada da Breka? Ñ sei se o nome era assim, ou se escrevia desse jeito, mas acho q é assim!!!

Postado

Eu me lembro.

E se escreve Punky.

Postado

Nelson Machado faz um personagem nessa série muito engraçado...

No evento que fui em 2005 ele fez a fala: "Amiga Punky... (não sei o que) está com fome..." uhauhauhauha é uma voz bem aguda, parece um falsete, bem legal...

Não lembro dessa série, acho que não era do meu tempo... xD

Esse tópico poderia ser movido para a Venda não? Afinal não tem nenhuma pergunta específica, o Filipe só quis relembrar a série...

Postado

Eu me lembro sim,adorava essa série,não perdia um capítulo,e por falar nisso,nunca mais voltou nas telinhas do SBT.

Postado

Hehehe eu assistia, tinha o desenho também, alguém lembra? O personagem do Nelson, se não me engano se chamava Gloomer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.