Ir para conteúdo

Anime Friends 2007 (mini-oscar de dublagem)

Featured Replies

Postado

Eu estava olhando esse site e vi essa votação nela CH tem uma indicação e 2/4 o candidato q concorre realmente por CH eh Gustavo Berriel como dublador revelação.Cecilia Lemes concorre mas não dublando personagens CH(ela concorre pela dublagem de Artemis no filme CDZ Prologo do céu) e Alexandre Marconato concorre dublando Sawyer de Lost.

Pra quem tiver afim de votar o site eh : http://www.animefriends.com.br/mini_oscar.php

P.S:Num vi bem lah e acabei colocando o titulo errado.

Postado

O Alexandre Marconato tbm participa, mas como dublador da série Lost.

Postado
  • Autor

vlw ae matheus vou editar ;)

Postado

Cecilia: Lider absoluta

Alexandre: 4º

Berriel: 5º

vamo votar gente

Postado

O Gilberto sempre faz algum personagem coadjuvante

A Sandra dublava a Libby

Postado

Acho que o Berriel merece, ele nos devolveu a magia do Nhonho no desenho animado e nos futuros boxes! ;):)

Postado

Eu já votei, tomara que ele faturem...

Postado

Ano passado Chaves teve mais indicações quando saiu o primeiro DVD e a Cecilia ganhou pela Chiquinha.

Ano que vem devem rolar muitas indicações pelo desenho, que não pode concorrer este ano pois estreou só em 2007

Postado

Já votei lá!

Vamos ajudar, pessoal!

Postado

Eu também acho que o Berriel merece....realemnte ele é uma revelação mostrou isso no desenho...temos que votar

:D

Postado
Eu também acho que o Berriel merece....realemnte ele é uma revelação mostrou isso no desenho...temos que votar

A indicação é pelo BOX 2, mas mesmo assim tá valendo, o ano que vem deverá ter muitas indicações pro desenho.

Postado

A indicação é pelo BOX 2, mas mesmo assim tá valendo, o ano que vem deverá ter muitas indicações pro desenho.

Eu sei mas o que eu considero dele é a dublagem no desenho...

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O @Chavo Arachán não pode anotar pra gente?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.