Ir para conteúdo

Tópico para postar acidentes sofridos.

Featured Replies

Postado

Tópico para escrever acidentes que já aconteceram com você. Resolvi fazer esse tópico hoje pq tive um acidente ontem.

Foi assim, eu estava com meu colega voltando pra casa de bicicleta, e um carro corta a frente minha e do meu colega, daí meu colega conseguiu frear, já eu estava distraído (olhando a Dona bonita) besteira, estava olhando para um boné, daí bati atrás do carro, e cai do outro lado da rua, daí quando cai só senti dor na coxa, mas sai bem ligeiro da bicicleta, tirei a camiseta do Seu Madruga e vi se tinha rasgado, mas ñ tinha, só rasgo o meu boné, e estragou minha bicicleta, e o cara ainda quis que eu pague o carro dele, só pq arranhou. Daí veio a policia para fazer boletim de ocorrência, várias testemunhas, todas a meu favor, e uma mulher que estava em uma casa berro, abre a boca Madruga.

E assim foi meu primeiro acidente, como foi o de vocês?

Postado

Eu nunca sofri nenhum acidente grave, nem quebrei pernas ou braços.

Graças a Deus!!!!

Postado

Tópico reaberto.

Postado
  • Autor

Pq foi reaberto?

Postado
1. As minhas atitudes com relação a fechamento e mesclagem de tópicos nada tem a ver com perseguições ou qualquer outra coisa. São apenas atitudes normais a qualquer moderadores. Se isso tem ocorrido com maior freqüência nos últimos dias, devem-se às circunstâncias e não a querer mostrar trabalho, perseguição ao Victor, willianch ou outro usuário. São apenas funções que devo executar, na minha função de moderador global. Posso até me exceder, como no caso do tópico sobre acidentes, que acabei por fechar. Após algumas reclamações de outros da equipe, voltei atrás.
;)
Postado

Sobre acidentes, nunca sofri nenhum grave.

Estive em umas 5 batidas de carro (em uma eu que dirigia :P), mas nenhuma de grande impacto. De moto nunca bati ou caí.

Uma vez eu torci o pé na calçada, e tive que ficar 5 dias com gesso no pé. Acho que foi o mais grave "acidente" que sofri. :P

Postado

Os acidentes mais graves que já sofri foi ter furado o traseiro duas vezes. =/ Quando pequeno.

Graças a Deus não restaram sicatrizes! :D

Postado

Nunca sofri nenhum acidente grave,tipo desses de ficar internado e etc...

O único acidente q eu me lembre q eu me machuquei mais,foi cair da escada da minha casa quando era pequeno.

Postado

a única parte do corpo q eu já quebrei foi o braço, jogando bola...

mas já qse fui atropelado de bicicleta, faz tempo... o carro veio e até chegou a bater, mas eu só caí e ralei o joelho...

o q aconteceu de mais grave foi ter caído a trave de um gol de futebol em cima das minhas costas... um passo atrás, cairia na cabeça... mas tive mta sorte, não aconteceu nada, só perdi o ar na hora...

Postado

Já sofri 2 acidentes: o primeiro em 1990 (9 anos), de bicicleta, às vésperas do Natal. Caí no chão e dilacerei o meu joelho (não quebrei, mas desloquei e sofri cortes muito profundos), tenho cicatrizes até hoje.

O segundo foi de carro, em setembro de 2004. Eu estava dirigindo, chovia muito e eu aquaplanei quando fui fazer uma curva. Bati a cerca de 50 km/h, primeiro na calçada (que era bem alta em relação à rua) e depois em uma árvore. Não me machuquei, e graças a Deus eu tenho seguro (só gastei cerca de R$ 700,00 para acioná-lo).

Postado
Já sofri 2 acidentes: o primeiro em 1990 (9 anos), de bicicleta, às vésperas do Natal. Caí no chão e dilacerei o meu joelho (não quebrei, mas desloquei e sofri cortes muito profundos), tenho cicatrizes até hoje.

O segundo foi de carro, em setembro de 2004. Eu estava dirigindo, chovia muito e eu aquaplanei quando fui fazer uma curva. Bati a cerca de 50 km/h, primeiro na calçada (que era bem alta em relação à rua) e depois em uma árvore. Não me machuquei, e graças a Deus eu tenho seguro (só gastei cerca de R$ 700,00 para acioná-lo).

"dilacerei" "aquaplanei"... Rufino, vamos falar em Português, eu intendo mas eos outros aqui.

:P

__

Eu graças a Deus nunca sofri nenhum acidente, nem machuquei nem nada grave mesmo. Não sei se oq eu vou fala agora é um acidente que vcs estão dizendo mas eu cai do Toboagua mas a altura era de boas, nem machucou muito. Mas não dueu pq eu cai de cabeça.

Postado

Já sofri 2 Acidentes na minha vida, o primeiro foi quando tinha mais ou menos 5, 6 Anos de idade, o portão da minha casa tava solto e eu acabei fechando ele com muita força e ele caiu em cima de mim, mais ou menos 5 metros de portão e 100 kilos mais ou menos, mas não cheguei a quebrar nenhum osso.

O outro foi a uns 2 anos atrás, quando eu ainda jogava no gol, fui defender um chute de um carinha e bati com a cabeça na trave, chegou a sangrar um pouco, e eu saí do jogo. Depois disso nunca mais voltei a jogar no gol, digamos que fiquei com um certo trauma.

Postado

Quando era criança tive umas quedas mais fortes de bicicleta. Pedalar a menos de 60 Km/h não tinha graça :rolleyes:

Mas nunca quebrei ou desloquei um osso.

Postado

Nunca quebrei ou desloquei nada. Meu maior acidente é bater todo dia o dedinho do pé no pé da cama... :triste:

Postado

meu Deus...

¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Sim, eu sei disso. Já consertei muitas TVs, O que muda é a frequência das linhas verticais de 50 para 60Hz para que não receba interferências das tomadas. Enquanto as linhas de cores trabalham em 4,5MHz. O NTSC/M também é 60hz no vertical, mas as linhas de cores trabalham de outra maneira com frequência mais baixa em 629kHz. Atualmente, as cópias digitais não precisam mais disso usam outros sistemas mais modernos como o ISDB/T criado no Japão.
  2. gustavo lins
    Sim, toda vez que digitaliza a fita o padrão de cor é convertido, só que o padrão europeu é PAL e aqui no Brasil se usa outro sistema derivado desse chamado PAL-M.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Sim. É economia mesmo, se o SBT não quis nem dublar tudo a série, quem dirá ficar mexendo com isso. De qualquer forma, o que vimos na TV daqui sempre foi a cópia da cópia. Até porque tem a codificação de cor, no México se usava o sistema americano NTSC/M, enquanto aqui no Brasil era o PAL/M sistema europeu. Por isso, a fita que vinha do México era usada uma única vez. E se o SBT ainda as tiver, estão lá os perdidos mundiais com áudio original e talvez outros episódios desconhecidos que não foram dublados.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. gustavo lins
    Na verdade não tem relação nenhuma já que a cópia da dublagem não é a mesma cópia da master em quaduplex e o SBT de qualquer modo mandou cópias para a Televisa, a questão na verdade é que essas cópias novas tem um custo e para a emissora era mais barato "empurrar" com a barriga a troca das cópias e apenas digitalizar o acervo, tem que lembrar que por muito tempo as fitas tinham que vir fisicamente do México para cá, não é como agora que tudo é enviado praticamente de forma "instantânea" via servidor, quanto as cópias com noise reduction parece que já tinham sido lançadas fitas com o áudio da dublagem clássica com esse filtro nos anso 90, isso explicaria por que fizeram de maneira tão porca tendo tecnoliga muito superior hoje para tratar o áudio sem destruir...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.