Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Junior

Recommended Posts

Postado

Bom pelas fotos concluimos que é macho...

Deve ser uma espécie de lontra que vive em grandes profundidades ou até um leão marinho mutante !!!

Postado

pode ser uma lontra que apodreceu devido ao tempo

Postado (editado)

Alguém leu a notícia ou fui só eu? É uma campanha de um filme!

Editado por Aolynthon
Postado

É eu tambem li a noticia a alguns dias, mas os caras estão bom de palpite!

eu acho que é a preguiça do filme A Era do Gelo hahahahaha

Gente é tudo coisa dos malhucos de Hollywood.

Guest Bruno Bolaños
Postado

Sabe o que isso me faz pensar? Em que essa criatura está morta há milhões de anos debaixo da água sem ser decomposta, ou ela estava ali sendo estudada secretamente por alguma organização...

Aff, essa coisa me deu medo de ver até... parece um porco na qual uma bomba explodiu na cara dele e ele ficou desse jeito.

Ou deve ser apenas um boneco... quem sabe, esses segredos do universo...

Postado

Meu Deus!!!!

É a alguma propaganda,

mas eu nem li o texto direito.

um ET não é.

Creio que deve ser algo antigo,

ou uma espécie de um animal

ainda não reconhecido

Postado

Esse aí vai ser o novo protagonista de Os Mutantes...

Postado

XD ... Eu li, mas pelos comentarios já tava achando que tinha interpretado errado :P

Postado (editado)

Tópico mesclado com esse, pra que não fiquem discutindo algo já explicado.

Aliás, não fui eu que havia mesclado com o depósito de bobagens.

:joinha:

Editado por Don Juan Thiago
Postado

34s1oyg.jpg

2e4kvhl.jpg

Esse filme promete, vou assistir na semana que vêm (provavelmente no domingo pra me poupar de um dos "JN - jogos negros" do Brasileiro (Inter no Beira Rio e Atlético-PR na Arena). :)

--

CINEMA - PRÓXIMAS ESTRÉIAS - 2008 / 2009

• 3 semanas depois...
Postado

Foi divulgado nessa terça-feira pelo Ministério da Cultura os 14 filmes nacionais que foram inscritos para concorrer por uma indicação no Oscar de 2009, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

O prazo para as inscrições foi finalizado ontem, sendo reservado o período que segue até a data de 16 de setembro para a comissão de seleção julgar qual produção deve representar o país na corrida para a vaga de melhor produção estrangeira. Lembrando que são 90 países que participam da competição, onde cinco filmes são selecionados para a disputa oficial, que ocorre no mês de fevereiro de 2009.

A comissão que selecionará o filme dentre os 14 inscritos é composta por Antonio Alfredo Torres Bandeira, Cleber Eduardo Miranda dos Santos, Silvia Maria Sachs Rabello, Maria Dora Genis Mourão, Giba Assis Brasil e Paulo Sérgio Almeida. A presidência da comissão é de Silvio Darin, secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura.

Confira as produções inscritas:

A Casa de Alice, de Chico Teixeira
A Via Láctea, de Lina Charmie
Chega de Saudade, de Laís Bodanski
Era uma Vez..., de Breno Silveira
Estômago, de Marcos Jorge
Meu Nome Não é Johnny, de Mauro Lima
Mutum, de Sandra Kogut
Nossa Vida Não Cabe Num Opala, de Reinaldo Pinheiro
Olho de Boi, de Hermano Penna
Onde Andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado
O Passado, de Hector Babenco
Os Desafinados, de Walter Lima Jr.
O Signo da Cidade, de Carlos Alberto Riccelli
Última Parada 174, de Bruno Barreto

Linha de Passe e Tropa de Elite estão fazendo já carreira internacional, por isso não foram citados, creio.
Onde está Nome Próprio? É um filmão!

Pra mim, a vaga fica entre "Estômago", "A Casa de Alice", "Mutum" e "A Via Láctea".
Postado (editado)

fui num cinema ontem, me arrependi

só filme fraco... tem que sair algum bacaninha pra eu me empolgar de ir à sala

o próximo que eu acho bom, só dia 31 de outubro ¬¬

Max Payne

Editado por Eduardo Godinez
Postado

E amanhã estréia "Ensaio Sobre a Cegueira", de Fernando Meirelles, baseado na obra de Saramago.

Postado
NOTÍCIAS

Site confirma Devastator em Transformers 2 e saem mais vídeos do set

Gravações mostram o carro de sorvete desmontado e em ação

O site TFW2005, uma das boas fontes na web para notícias de Transformers, confirmou, sem citar fontes, a presença do megarobô Devastator em Transformers: Revenge of the Fallen. Como havíamos comentado em abril, trata-se da combinação de sete robôs menores, veículos de construção, os Constructions.

Ainda de acordo com o site, Devastator será verde, vermelho e amarelo - combinação da cor dos veículos - e terá a força concentrada no tronco, como um gorila. Uma arte conceitual de um dos sete veículos, Long Haul, criada pelo artista Josh Nizzi, está na galeria, ao final da nota.

Além disso, também vazaram três vídeos que mostram um dos novos Autobots em ação. Trata-se do carrinho de sorvete, que divide-se no meio e gira sobre seu eixo! Veja:

Por enquanto não saiu a lista completa de robôs do segundo filme. No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, John Turturro, Isabel Lucas, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Matthew Marsden e Rainn Wilson. Alex Kurtzman e Roberto Orci escrevem o segundo filme, agora com a ajuda do roteirista Ehren Kruger. Michael Bay dirige.

A estréia é prevista para 26 de junho de 2009.

FONTE:

Omelete

Essa é uma excelente notícia para quem gosta e acompanha a serie, e também para quem curte bons filmes.
Eu pessoalmente gosto bastante e farei o possível para assistir esse filme nas telonas. :pirata::)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      142

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. HOMESSA
      2937

Fotos CH

3. Marcelo J.
      175

NINTENDO

4. HOMESSA
      4010

DESENHOS ANIMADOS

5. HOMESSA
      1316

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...