Ir para conteúdo

Enquete sobre o seriado preferido na UOL

Featured Replies

Postado

A uol esta fazendo um concurso de melhor serie e chapolin e chaves estao lah e ganhando bonito!

http://criancas.uol.com.br/album/series_tv_album.jhtm

Editado por Motodoido CH

Postado

Vou lá ver e ajudar a ganhar.

Postado

Eu votei no Chaves e no Chapolin!!!!!

Tomara que eles ganhem...

Postado

Não é bem um concurso, é uma enquete. Todavia, bom que lembraram de CH :D

Postado

Acho que esse tópico não tem muito a ver com o Fórum Social...

Vou mover para o Principal ;)

Postado

Pois é meus caros, mais uma vez um grande site nacional põe CH (dessa vez não colocaram fotos trocadas não, é Chaves e Chapolin separados :reverencia: ) pra concorrer com outras séries de cunho duvidoso.

E classificam como programas Infantis (não só Chaves e Chapolin, como Simpsons).

E 'comparam' tudo isto à Barney e Lazy Town, que me perdoem as crianças retardadas, mas é coisa pra criança retardada ¬¬

Enquete disgraçada do UOL

quem quiser votar, vote !

mas quem quiser fazer campanha pra outros votarem, vão ver se meu burro tá bem amarrado ali na esquina

Quem nunca se divertiu com as trapalhadas de Chaves e sua turma na vila? O menino que mora num barril apronta todas ao lado da Chiquinha, do Chaves, do Seu Madruga, e já se tornou inesquecível

''Sigam-me os bons''! Sim, é ele, o Chapolin Colorado! O super-herói mais original de todos os tempos vive aventuras malucas, tem várias pérolas e anda com um uniforme e anteninhas hilárias

====

As outras séries que estão concorrendo são:

-> Skimo

Torta na cara e várias confusões agitam a lanchonete de Fito e Tavo, os dois amigos tão diferentes de ''Skimo''; para ficar ainda melhor, a série tem as gêmeas diabólicas e uma múscia maneira do NXZero

-> Naked Brothers

Eles ainda são crianças mas já são astros de rock! Em ''The Naked Brothers Band'' tem muito agito: nos bastidores dos shows dá para saber tudo das brigas, disputas e até paqueras dos pequenos astros

-> Lizzie McGuire

Adolescência pode ser complicado, mas em ''Lizzy McGuire'' até as complicações são divertidas! A loirinha tem uma família maluca, se mete em mil confusões, e ainda acha tempo para ficar sempre linda e alegre

-> Barney (o.O)

Em ''Barney'' não tem tempo ruim! O dinossauro roxo e seus amigos estão sempre sorrindo, cantando e cheios de vontade de contar histórias legais[/size]

-> Lazy Town (o.O)

Nada de preguiça! Stephanie, Ziggy e toda a turma do "Lazy Town'' têm sempre muita energia para brincar e lutar contra o desânimo na cidade e ainda podem contar com um herói especial, o Sportacus 10

-> Hannah Montana

Quem não gostaria de ser Hannah Montana por um dia? A garota, que dá nome à série, tem uma vida invejável: de dia é a estudante Miley e de noite é uma estrela do rock

-> Zack & Cody

As aventuras dos gêmeos bagunceiros de ''Zack & Cody'' são sempre ótimas; eles aprontam todas no Hotel Tipton e acabam envolvendo a mãe e todos os funcionários nas confusões

-> Zoey

''Zoey 101'' tem tudo o que uma série precisa: a protagonista é bonita, cheia de amigos maneiros e a paquera rola solta no colégio da turma

-> Simpsons

Eles não podiam ficar de fora: a série de desenho animado ''Os Simpsons'' tem mais de quinze temporadas, ganhou filme e é sucesso no mundo todo! Ninguém se cansa das trapalhadas de Homer, Bart e família

-> Drake e Josh

Eles se tornaram irmãos de repente, são muito diferentes, mas um completa o outro na série ''Drake & Josh'', que mostra as aventuras de Drake, o irmão bonito e popular, e Josh, o gordinho e inteligente

====

Comentem néscios.

Postado

Vou comentar: Tópico repetido. :D

Mesclando...

Postado

ih cacete, nem vi o tópico do ducadorch

mals minha !

Postado

É que o tópico dele tava no social :P

É uma boa oportunidade para votarmos no Chapolin e mostrar ao SBT que o povo gosta :)

Postado

Votei no Barney :feliz:

Postado
Votei no Barney :feliz:

Traiu o movimento véio !

Postado

Votei no Chapolin!

maneira a enquete

Postado

Votei na Hannah Montana :wub:

Postado
  • Autor

Nossa nunca vi esse Naked brothers...ele passa aonde e eh legal?

Votei 4 vezes no chaves e 4 no chapolin! ...bem legal eles colocareem o chapolin, mas acho q qm mais vota nao sao as crianças

Postado

Fui la e votei, gente, hoje mandei um email para o Kajuru, não sei se sabem mas ele volta em rede nacional em maio parece.. e como ele sempre fala muito do silvio santos, resolvi arriscar e pedir a ele uma ajuda, para que o silvio volte com o Chapolin em rede nacional.. quem sabe né, não custa nada arriscar ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976) 14:00 - Encerramento (2024)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o novo gerado do gigante

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.