Ir para conteúdo

Se você se encontrasse com $$

Featured Replies

Postado

Oi [2]

Digo...

Pediria autógrafo, tiraria fotos, mew eu estaria diante do maior comunicador do Brasil!!!

Mas se ele tivesse muito afim de conversar, aí eu pediria a volta de Chapolin, Topa Tudo, Show de Calouros etc...

Postado

Eu pedia 1 milhão e a volta Do Chapolin

Postado

Eu o mataria :lol: <ta>

Eu diria :

Renova Sílvio! (4) :P

Pediria um dinheirinho pra ele, e a exibição dos inéditos e perdidos de Chaves e Chapolin.

Os inéditos do Desenho animado, e a exibição de Clube do chaves, Chaves, Chapolin e Desenho animado diariamente e com todas os episódios que o SBT Tiver.

E mais outras coisas que não me lembro ! :lol:

Postado

Colé mano, vê se não escorrega no tomate, ow cara, coloca as séries CH em, horário decente, senão...tu vai pelo cano, véio...

<ta>

Postado
Colé mano, vê se não escorrega no tomate, ow cara, coloca as séries CH em, horário decente, senão...tu vai pelo cano, véio...

<ta>

Hahauhaha :lol:

Que sotaque loko.

• 2 anos depois...
Postado
pediria pra passar Chaves/Chapolin/em horário nobre!

Idem!

DiOgO CH: em primeiro lugar, não se pode pedir o impossivel, e em segundo lug...

Também acho!XD

Primeiro acho q eu gritaria!Sempre quis visitar a Globo ou o SBT...

Eu pediria tanta coisa:(Tem algumas coisas aqui q eu queria mas não vou pedir não,não sou tão loca assim)

Para ele tirar Maysa,Priscila e Yudi do SBT

Para ele matar o diretor da Record e da Band e fugir com a Eliana e com a Punk,a levada da Breca <ta>

Pediria pelo menos uma barra de ouro,não!Não é para mim é q eu queria mostrar pro meu professor de Quimica.TÓ FALANDO SÉRIO!!!

Tiraria uma foto e pegaria um autógrafo.[4]

Reprise de Chiquititas 1997/1998/1999

Ah!Também pediria para ele passar,além da Ursupadora!(passou depois na novela uma vez,é tipo o que aconteceu no futuro depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Notícias Manhã e Domingo Animado também perderam pra Record. Pé na Estrada, SBT Sports e Show do Motor ganharam por pouco. Domingo Animado marcou 1.09 x 1.32 da Record. Foi até bem considerando que no domingo anterior marcou 1.5 (e empatou com o programa), que hoje teve mais público sendo domingo de carnaval, e que elevou 0.7 do Domingo Animado.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não ajuda, pouquíssimo tempo de arte e nenhuma divulgação... Vamos ver até quando dura.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Aether
    Não. Por conta disso, não vamos ter dessa vez por enquanto a cópia com abertura e créditos originais...
  5. Marcelo J.
    Não vazaram o episódio completo dessa vez?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.