Ir para conteúdo

Se você se encontrasse com $$

Featured Replies

Postado

Oi [2]

Digo...

Pediria autógrafo, tiraria fotos, mew eu estaria diante do maior comunicador do Brasil!!!

Mas se ele tivesse muito afim de conversar, aí eu pediria a volta de Chapolin, Topa Tudo, Show de Calouros etc...

Postado

Eu pedia 1 milhão e a volta Do Chapolin

Postado

Eu o mataria :lol: <ta>

Eu diria :

Renova Sílvio! (4) :P

Pediria um dinheirinho pra ele, e a exibição dos inéditos e perdidos de Chaves e Chapolin.

Os inéditos do Desenho animado, e a exibição de Clube do chaves, Chaves, Chapolin e Desenho animado diariamente e com todas os episódios que o SBT Tiver.

E mais outras coisas que não me lembro ! :lol:

Postado

Colé mano, vê se não escorrega no tomate, ow cara, coloca as séries CH em, horário decente, senão...tu vai pelo cano, véio...

<ta>

Postado
Colé mano, vê se não escorrega no tomate, ow cara, coloca as séries CH em, horário decente, senão...tu vai pelo cano, véio...

<ta>

Hahauhaha :lol:

Que sotaque loko.

• 2 anos depois...
Postado
pediria pra passar Chaves/Chapolin/em horário nobre!

Idem!

DiOgO CH: em primeiro lugar, não se pode pedir o impossivel, e em segundo lug...

Também acho!XD

Primeiro acho q eu gritaria!Sempre quis visitar a Globo ou o SBT...

Eu pediria tanta coisa:(Tem algumas coisas aqui q eu queria mas não vou pedir não,não sou tão loca assim)

Para ele tirar Maysa,Priscila e Yudi do SBT

Para ele matar o diretor da Record e da Band e fugir com a Eliana e com a Punk,a levada da Breca <ta>

Pediria pelo menos uma barra de ouro,não!Não é para mim é q eu queria mostrar pro meu professor de Quimica.TÓ FALANDO SÉRIO!!!

Tiraria uma foto e pegaria um autógrafo.[4]

Reprise de Chiquititas 1997/1998/1999

Ah!Também pediria para ele passar,além da Ursupadora!(passou depois na novela uma vez,é tipo o que aconteceu no futuro depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana do BBB 26.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 53 (1974): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Empezaron a dar San Valentín pero solo en Guayaquil. Eso quiere decir que en la señal nacional con suerte tendremos solo un especial mañana (o quizás no ).
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente fazia a mesma coisa do que de hoje?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 13/02/2025, e a mais recente em 22/08/2025. 18:00 - O dia da amizade (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 13/02/2025, e a mais recente em 11/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.