Ir para conteúdo

Como foram suas férias?

Featured Replies

Postado

As minhas ferias acaba dia 27...e sempre eu me pergunto:como foi as minhas ferias...

Antes das ferias eu planejo varias coisas e nunca cumpro...e qndo começa as aulas eu percebo q as minhas ferias foi uma bos**!

essas ferias o começo nao fiz nada! depois do natal passei o ano novo em floripa e foi muito loko depois disso o rsto das ferias fiquei todas as tardes indo na casa do meu amigo pra jogar bola e outras coisas (dahora tbem)

Pra mim essas ferias foi dahorinha...dezembor foi uma mer** e janeiro foi legal

Postado

Antes estagiário tivesse férias...

Postado

As minhas estão sendo excelentes, não faço nada mesmo! :P

Passo quase o dia inteiro dormindo, na internet, ou jogando videogame... é mas é bom aproveitar, logo logo chega Março a acabou a moleza!

Postado

Escola paga é uma bos** memo. Pra que voltar dia 28? Que volte depois do Carnaval ao menos.

Mas minhas ferias foram boas até. Fui pra praia(não tinha agua :(), mas a maior parte do tempo gastei jogando bola na rua, no Clube, soltando Pipa (Eu sou o unico que solta pipa aqui?) e na internet.

Mas os domingos eram deprimentes, sem futebol, quase todo mundo viajando, sem duvida muito chato.

Hj minhas ferias ficaram mais legal pois voltaram os treinamentos no Santo André. Muito loco. Pena que só eu de quase todos os meus amigos vai voltar antes do dia 18 de fevereiro.

Postado

28? A minha é dia 11... Huhauhahuauh :lol:

Postado

as minhas começam dia 7 :assobiando: Foram boas,até que não foram tão ruins como as outras.a melhor parte é ir dormir de 12 e acordar de 12

Postado
Escola paga é uma bos** memo. Pra que voltar dia 28? Que volte depois do Carnaval ao menos.

Mas minhas ferias foram boas até. Fui pra praia(não tinha agua :(), mas a maior parte do tempo gastei jogando bola na rua, no Clube, soltando Pipa (Eu sou o unico que solta pipa aqui?) e na internet.

Mas os domingos eram deprimentes, sem futebol, quase todo mundo viajando, sem duvida muito chato.

Hj minhas ferias ficaram mais legal pois voltaram os treinamentos no Santo André. Muito loco. Pena que só eu de quase todos os meus amigos vai voltar antes do dia 18 de fevereiro.

To vendo agora porque você escreve tão errado... pelo visto odeia estudar... estude, Willian, para aprender!

As minhas férias não foram férias. Foram iguais a qualquer outro dia do ano. Fiquei em casa, e quando saí, foi para ir ao hospital fazer exames ou procedimentos médicos.

Postado

To vendo agora porque você escreve tão errado... pelo visto odeia estudar... estude, Willian, para aprender!

Sinceramente não gosto de estudar não. Eu quero ir pra uma escola estadual, mas não deixam. Eu gosto muito mais de joga futebol :campeao:

Postado

Foram ótimas!

É sempre bom ficar um pouco longe da escola, mas com o tempo dá até uma saudade.

Minhas férias ainda não acabaram! Vou aproveitar pra ir pra Acapulco! Digo... Guarujá! Digo... Itanhaém!

Postado

Regulares,porque é bom ficar sem ir as aulas,dormir bastante,mas também é a verdadeira rotina,Dormir,Assistir Dvd e ir no PC,mas as minhas ainda não acabaram,as minhas acabam só 3 de Março,vão melhorar um pouco porque irei pra praia no mês que vem.

Postado

Sinceramente não gosto de estudar não. Eu quero ir pra uma escola estadual, mas não deixam. Eu gosto muito mais de joga futebol :campeao:

Colégio estadual é uma mer**! A única vantagem é que você não precisa estudar muito pra passar de ano.

Mas os banheiros são sujos d+, só tem marginal na escola, há professores mais burros que alunos até...

----

Post 500! :campeao:

Postado
as minhas acabam só 3 de Março

C****** 3 março? :wacko:

Não é possivél

Colégio estadual é uma mer**! A única vantagem é que você não precisa estudar muito pra passar de ano.

Mas os banheiros são sujos d+, só tem marginal na escola, há professores mais burros que alunos até...

Eh né... eu devo dar Graças a Deus que tenho a oportunidade de estudar em escola particular. Não devo reclama. E esse ano não vou tirar uma nota vermelha. Eu garanto. :sono:

Postado
as minhas acabam só 3 de Março

C****** 3 março? :wacko:

Não é possivél

Eh né... eu devo dar Graças a Deus que tenho a oportunidade de estudar em escola particular. Não devo reclama. E esse ano não vou tirar uma nota vermelha. Eu garanto. :sono:

Tem que estudar, Willian... sabe, na sua idade eu era igualzinho a você!

Não desanime ele!

<_<

Postado
Tem que estudar, Willian... sabe, na sua idade eu era igualzinho a você!

<_<

E ainda consegue lembrar?

:barril:

Postado

Que exagero...

A grande maioria dos brasileiros estuda em escola pública. Só tem marginal no Brasil então?

Quanto aos professores, pelo menos aqui no estado de SP, acredito que todos tenham pelo menos curso superior na área que lecionam (não sei se ainda há professores só com magistério, estavam tirando aos poucos). Tem professor qualificado na rede pública sim....

Eu digo que estudei na rede pública da pré escola ao ensino médio, assim como a minha irmã, e conseguimos entrar em universidades públicas (eu na USP, e ela na UFSCar, embora tenha passado também na USP). Depende do aluno também...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.