Ir para conteúdo

Qual a sua religião?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado

10º ROUND , FIGHT !

detalhe : o topico apenas perguntava "Qual a sua religião?"

Postado
Mudando de assunto:

Como eu já disse que sou cátolico, creio muito em Deus, mas ñ entendo se Deus criou o mundo quem criou Deus? E quem foi que criou o cara que criou Deus? E assim substantivamente.

Seria Deus um ser humano comum? seria Jesus um ser humano comum que pode ser de várias maneiras e fazer coisas normais como:

Ser um CDF

jesuscdfkr1.jpg

Ser um stripper de boate gay

jesusstripperre6.jpg

Fazer coco

jesuscagandocb6.jpg

Ir na praia

jesusnapraiaxk8.jpg

Postado

aHAUhAUhAuha esses desenhos me lembraram "Jesus Cristo Superstar" :lol:

Postado
aHAUhAUhAuha esses desenhos me lembraram "Jesus Cristo Superstar" :lol:

ahahauua, esse filme é mto foda

depois vou postar os outros desenhos que eu fiz

Postado
Se não existisse a pobreza quem ia ser pedreiro? servente? catador de lixo?

infelizmente o mundo precisa de gente pobre

E porque o pedreiro, o servente e o catador de lixo precisam ganhar uma merreca?

Merreca?? Quem é o pedreiro que ganha merreca?? NO mínimo um pedreiro ganha 30 reais de diária. Isso é pouco é??

Digo trinta reais para o pedreiro mais chulé, aquele que num sabe nem levantar uma parede reta.

Fabão, existe uma palavra chave para vc ou qualquer pessoa conseguir algo de Deus, que se chama FÉ!

Para uma pessoa ser curada ela precisa ter fé. Algumas pessoas estão doentes por culpa da mesma, outras estão doentes por culpa do demônio, ou seja, a infermidade é de procedência demoniaca e tbm existe aquelas doenças que vem de Deus, mas aquela doença que é da parte de Deus tem muitas funções.

Posso citar algumas delas como: Deus ser glorificado atravez daquela doença.

Almas serem libertas e salvas atravez daquela doença.

E a própria vida da pessoa enferma ser salva atravez da doença.

Ou seja, ninguém está doente pelo simples fato de ter tido o azar de ter contraído um vírus, ser picado por um mosquito ou coisa assim... É tudo por causa dele, do demônio ou de Deus... Então tá.

Claro, que sim né! Pessoas podem contrair doenças por simplesmente contrair. AZAR.

Ninguém aqui é fantoche de Deus. Como eu citei acima: "Posso citar ALGUMAS delas como", Em momento algum eu generalizei aqui a causa da doença.

[/b]Posso citar exemplo da igreja em que congrego (Assembléia de Deus): No bairro onde reside esta igreja, havia um cara que era a maior bichona da região. Um dia ele foi para a igreja. Nesse dia estava pregando um CEGO, o cara era cego, mas estava pregando. Então Deus falou para o cego sobre a vida desse gay. E quando ninguém esperava o Ceguinho bradou e disse: Olhe hj anoite tem alguém que é homosexual, e ele tem AIDS, mas agora Deus está curando ele, mas entregue sua vida a ele e em nome de Jesus espírito de satanás saia deste corpo. E Aquele cara foi liberto, salvo e curado.

Essa semana ele trouxe o exame (que fez 2 exames de prova) e no exame deu negativo. (Glória a Deus)[/b]

E antes tinha dado positivo? Ou só porque o pastor disse que ele tinha AIDS antes todo mundo acreditou?

Não, ele tinha AID's antes, com exames e tudo. Mas é assim mesmo há muita perseguição por parte da mídia em relação às igrejas evangélicas.

Em vários lugares pessoas são curadas de "doenças incuráveis" (aos olhos da medicina e da ciência), e quando alguém é curada com provas e tudo a ciência nunca inestiga. Afinal o que é a ciência?? Que eu saiba a ciência é o conjunto de experiência, observação e resposta.

Porque um ciêntista nunca tentou acompanhar as mudanças nas vidas das pessoas que mudam por causa da igreja (Deus)???

No fundo todos sabemos que há um força maior que todos. E que é banal a forma como queremos nos desviar de Deus. Sabemos como encontra-lo, a Bíblia nos ensina. Só pelo simples fato de não termos respostas para determinadas perguntas, não quer dizer que devemos deixar Deus ou os ensinamentos da bíblia.

E sejamos sinceros, não há nada na bíblia que seja errado. Talvez posicionamentos duros, um pouco rídimo, mas nada que seja impossível de se cumprir.

Mas o que a Bíblia ensina???

Amar nossos semelhantes, ser bom, amar a Deus, não roubar, não matar.

Poxa, será que o mundo seria assim hj, se desde o princípio todos não tivessem saido desses ensinamentos???

Mas mesmo assim deixo novamente umas perguntas que até agora ninguém respondeu:

Vocês já pararam para pensar porque seguem determinada religião? Por que?

Eu sou evangélico e faço parte da igreja Assembléia de Deus, porque pra mim esse igreja segue bem as doutrinas ensinadas por Jesus ( não estou dizendo que as outras não seguem, mas me sinto bem na minha igreja). E sabe Por que eu sou evangélico?? Sou evangélico, por creio nas verdades sagradas, sou evangélico, pq posso falar com Deus, sou evangélico pq sinto Deus em minha vida fazendo coisas lindas, sempre me guardando, me dando tudo (as vezes Deus nega para o meu bem) o que eu quero. Resumindo: Eu sou evangélico pq meu Deus, Jesus Cristo, é real na minha vida. Jesus já me curou, ele já me fez sentir coisas maravilhos em sua presença, Ele me deu a verdadeira felicidade.

"ouça-o, escute-o, pois ele quer amigos.

ouça-o, escute-o, pois Ele quer vc."

Será que se tivessem nascido na China ou na Índia, seriam cristãos da mesma maneira?

Se eu tivesse ouvido falar do evangélho talvez. Por isso que sempre agradeço a Jesus por ter tido a oportunidade de conhece-lo.

E se tivessem nascido há 600 anos aqui no Brasil, antes que se tivesse ouvido falar em cristo, catolicismo e coisas semelhantes? Queimariam no fogo do inferno?

Claro que não meu velho, Deus não é injusto. Como Ele queimaria alguém no inferno só por não ter conhecido o seu AMOR. Essas pessoas que não conheceram ou conhecem JESUS o conhecerão, e serão salvas. Mas para os que conhecem, não têm desculpas.

Outra coisa, vocês acham que em países como Índia e China, que não possuem maioria cristã, esse povo vai todo pro inferno, por não seguir os ensinamentos da Bíblia?

Já respondi acima. Acho que eles conhecerão a Deus (JESUS), e serão salvas, afinal são inoscentes.

Claro, quem ouviu falar e não aceitou, aí não há desculpas. (creio eu)

Me dê alguma prova do gênesis...

Não posso. Mas peço que deixe de só acreditar naquilo que pode ver... o mundo não é só o que você ve.

Claro que não. Mas é muita pretensão atribuir a existência dos dinossauros, dos organismos do período Cambriano, a divisão dos continentes e a infinidade de galáxias meramente a um ser superior.

Cara a maioria disso que vc falou está na bíblia, isso ocorreu depois da torre de babel.

Então tem que mostrar isso na TV. Uma pessoa ficar totalmente curada da AIDS é incrível!

Ah, me esqueci...os coquetéis reduzem a quase zero o número de vírus no sangue...mas ele está lá. A pessoa apenas fica livre do vírus, mas não totalmente curada.

Esse cara que eu estou falando, não tomou nenhum coquetel, nenhum remédio.

Poxa é tão difícil acreditar nisso.

Imagina se eu contasse a hístória do tetraplégico que foi curado lá na igreja.

Desculpe os erros de português, tou sem coragem pra corrigir. :P

Postado

o ator né?

Postado
Merreca?? Quem é o pedreiro que ganha merreca?? NO mínimo um pedreiro ganha 30 reais de diária. Isso é pouco é??

Tá, foi modo de dizer. Mas 30 reais de diária é merreca perto do que ganha muita gente, como os jogadores de futebo dos grandes clubes, por exemplo.

Não, ele tinha AID's antes, com exames e tudo. Mas é assim mesmo há muita perseguição por parte da mídia em relação às igrejas evangélicas.

Em vários lugares pessoas são curadas de "doenças incuráveis" (aos olhos da medicina e da ciência), e quando alguém é curada com provas e tudo a ciência nunca inestiga. Afinal o que é a ciência?? Que eu saiba a ciência é o conjunto de experiência, observação e resposta.

Isso aí tá com cheiro de charlatanismo. Não acredito mesmo nessas tais curas milagrosas. Na certa é algum amiguinho do pastor que fingiu ser aidético pra enganar o povão da igreja... Se fosse verdade já estaria na TV. :D

Poxa, será que o mundo seria assim hj, se desde o princípio todos não tivessem saido desses ensinamentos???

Eu não sigo nada do que está escrito na bíblia, e sei que é errado roubar, matar, etc. Isso que a bíblia prega é o óbvio do convívo em sociedade. Aí nem é questão de religião, é de caráter.

Será que se tivessem nascido na China ou na Índia, seriam cristãos da mesma maneira?

Se eu tivesse ouvido falar do evangélho talvez. Por isso que sempre agradeço a Jesus por ter tido a oportunidade de conhece-lo.

E se tivessem nascido há 600 anos aqui no Brasil, antes que se tivesse ouvido falar em cristo, catolicismo e coisas semelhantes? Queimariam no fogo do inferno?

Claro que não meu velho, Deus não é injusto. Como Ele queimaria alguém no inferno só por não ter conhecido o seu AMOR. Essas pessoas que não conheceram ou conhecem JESUS o conhecerão, e serão salvas. Mas para os que conhecem, não têm desculpas.

Pois é, e eu acho que a maioria segue religiões meramente por influência. No nosso caso, somos cristãos por influência de nossos colonizadores, que seguiam o cristianismo. Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, hoje o pessoal aqui estaria defendendo o hinduísmo, por exemplo. Eu considero a fé algo psicológico. Nós fomos ensinados a ter fé em Deus, Jesus, etc. Em outras culturas, foram ensinados a ter fé em outras coisas.

Assim como você tem a convicção de que encontrará Deus após a morte, o pessoal de outras culturas tem outras convicções, e acreditam que nós é que teremos que acertar as contas com os deuses deles após a morte. E eu tenho a convicção que virarei comida de formiga após a morte. Aí vai de cada um...

Postado

o ator né?

Nem acredito nisso.A maioria das igrejas fazem isso tudo pra acumular fiéis.O pior é o que se faz de doente.

Bom, se não for ator é o poder psicológico(de achar que vai ficar bom e acaba ficando) igual acontece em Chapolin na troca de Prontuários.

Guest Eu Passei na FAETEC
Postado

Gente, o mundo n seria melhor se todos fossem bonzinhos

A não ser q esses bonzinhos fossem Adão e Eva e os outros anjos

Postado

o ator né?

Nem acredito nisso.A maioria das igrejas fazem isso tudo pra acumular fiéis.O pior é o que se faz de doente.

Bom, se não for ator é o poder psicológico(de achar que vai ficar bom e acaba ficando) igual acontece em Chapolin na troca de Prontuários.

É a mesma coisa que te der uma bala que vc nunca experimentou e dizer se vc exprementar te dará sono, seu cérebro captará a mensagem e vc dormirá.

Postado

11º ROUND , FIGHT !

:briga:

Postado

o ator né?

É a mesma coisa que te der uma bala que vc nunca experimentou e dizer se vc exprementar te dará sono, seu cérebro captará a mensagem e vc dormirá.

Bem, se vc não acredita, tudo bem. Eu sim acredito. Não acho que um pregador cego iria descobrir que tinha um homosexual e com AIDS na fila para aceitar a Jesus como único e suficiente salvador.

Infelizmente, está acontecendo uma coisa que pra mim é lastimável nesses dias na TV. UMA igreja evangélica está passando uma idéia para as pessoas totalmente diferente do que é a imagem das igrejas evangélicas.

Para as pessoas tudo o que as igrejas querem é dinheiro, expulsando demônios, "curas" e outras coisas. E essa imagem quem está passando são determinadas igreja na TV. E está manchando o nome de todas as outras que querem algo sério. Infelizmente...

Isso aí tá com cheiro de charlatanismo. Não acredito mesmo nessas tais curas milagrosas. Na certa é algum amiguinho do pastor que fingiu ser aidético pra enganar o povão da igreja... Se fosse verdade já estaria na TV. :D

Primeiramente, gostaria de dizer que o pastor é meu pai.

Segundo, a igreja em que congrego e que meu pai pastoreia é uma congregação de bairro, ou seja, pequena, onde todos conhecem a vida de todos, por morarem perto e tudo mais.

Todos nós da igrega e até de fora, sempre víamos esse gay passar na frente da igreja, vestido de mulher mesmo, e sem falar nas coisas que ele fazia.

Se vc não acredita nessa cura, imagine quando eu contar as outras que já ocorreram lá. Alguém aqui disse que as pessoas se curavam pelo poder da mente e tal, mas... será que um morto pode pensar e voltar a vida simplesmente por tentar?? Por seu cérebro ser mais desenvolvido?? E eu estou falando de um senhor de 70 e poucos anos. Mas essa História só irei contar se vcs quiserem ouvir. Se vc quer conhecer a verdade, peça que eu conto.

Ah... sim, e já ia esquecendo, tem tbm a história que eu falei acima do tetraplégico. Se vcs quiserem escutar sobre o amor de Deus eu vos falo.

Eu não sigo nada do que está escrito na bíblia, e sei que é errado roubar, matar, etc. Isso que a bíblia prega é o óbvio do convívo em sociedade. Aí nem é questão de religião, é de caráter.

Mas não foi essa a pergunta que eu fiz. Fugiu bem da resposta. rsrs

Pois é, e eu acho que a maioria segue religiões meramente por influência. No nosso caso, somos cristãos por influência de nossos colonizadores, que seguiam o cristianismo. Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, hoje o pessoal aqui estaria defendendo o hinduísmo, por exemplo. Eu considero a fé algo psicológico. Nós fomos ensinados a ter fé em Deus, Jesus, etc. Em outras culturas, foram ensinados a ter fé em outras coisas.

Assim como você tem a convicção de que encontrará Deus após a morte, o pessoal de outras culturas tem outras convicções, e acreditam que nós é que teremos que acertar as contas com os deuses deles após a morte. E eu tenho a convicção que virarei comida de formiga após a morte. Aí vai de cada um...

Fabão, te direi algo agora em nome de todos os evangélicos.

Vc não vai encontrar nem 1% de pessoas evangélicas por simples influência. Ou é ou não é!!! E se a pessoa tá cansado de ser ou não quer ser, já afirma logo: sou desviado. Niguém é evangélico por ser enganado. Ser evangélico não é hereditário.

Em nosso meio não acontece o mesmo que na igreja católica, onde muitos dizem que são católicos, mas não pisam nem na igreja. (Com todo respeito aos católicos)

Essa influência que vc afirma em suas palavras, talvez tenha procedência no budismo, induísmo, catolicismo, etc. (isso nem preciso mostrar provas)

Mas a questão é: vc acha que defendemos o Cristianismo, pq isso foi nos apresentado como verdade. Mas o que eu quero te dizer está noite, é que nenhum budisda pode sentir Buda, nenhum católico pode falar com Maria ou nenhum Santo qualquer.

Mas nós Cristãos (evangélicos e "católicos") podemos sentir Cristo em nossas vidas. Podemos ver ele operar milagres em nosso meio; e respeito seu ponto de vista de não acreditar. Mas eu já vi, já senti por isso sigo a esse Deus.

Postado

Mas não foi essa a pergunta que eu fiz. Fugiu bem da resposta. rsrs

Oras, o que você perguntou é o que a bíblia ensina. E o que eu disse é que ela ensina o que todo ser humano de caráter já deve seguir, como não roubar, não matar, etc.

E eu digo que o mundo seria a mesma coisa sem esses ensinamentos. Como por sinal é nos países que não seguem a bíblia. Acredito que em nenhuma sociedade do mundo atos como roubar, matar, etc são vistos como normais...

Fabão, te direi algo agora em nome de todos os evangélicos.

Vc não vai encontrar nem 1% de pessoas evangélicas por simples influência. Ou é ou não é!!! E se a pessoa tá cansado de ser ou não quer ser, já afirma logo: sou desviado. Niguém é evangélico por ser enganado. Ser evangélico não é hereditário.

Em nosso meio não acontece o mesmo que na igreja católica, onde muitos dizem que são católicos, mas não pisam nem na igreja. (Com todo respeito aos católicos)

Mas eu não quis dizer que o cara é evangélico por comodismo, só pra dizer que é alguma coisa. O que quero dizer é que, para ter se tornado evangélico, alguém o influenciou a seguir aquela religião, seja pais, amigos, etc. Você é um exemplo. Se teu pai é pastor evangélico, é impossível negar que isso gerou alguma influência para que você seguisse essa religião.

Mas a questão é: vc acha que defendemos o Cristianismo, pq isso foi nos apresentado como verdade. Mas o que eu quero te dizer está noite, é que nenhum budisda pode sentir Buda, nenhum católico pode falar com Maria ou nenhum Santo qualquer.

Mas nós Cristãos (evangélicos e "católicos") podemos sentir Cristo em nossas vidas. Podemos ver ele operar milagres em nosso meio; e respeito seu ponto de vista de não acreditar. Mas eu já vi, já senti por isso sigo a esse Deus.

Isso está me lembrando muito o futebol. Perdão pela comparação, mas é o mesmo que dizem os corinthianos, por exemplo. Falam que não se tornaram corinthianos, que nasceram assim, que tá no sangue, e que só os corinthianos sentem. É a mesmíssima coisa. E é balela! Se o cara tivesse nascido no Rio, por exemplo, provavelmente seria flamenguista ou vascaíno. Mas, por ter sido desde pequeno influenciado a ser corinthiano e ouvindo essas lorotas de familiares, o camarada crê realmente que tá no sangue, que é diferente, etc. E respondo para você o mesmo que respondo a eles: para saber como é ser de outra religião / torcer para outro time, só sendo de outra religião / torcendo para outro time.

Você diz que nenhum católico pode falar com Maria e outros santos e senti-los. Quem disse? Isso só quem pode responder são os católicos, oras. Tem muito católico que diz ter visto Nossa Senhora, ter recebido um milagre de nossa senhora, que sente, etc.

Postado
O que eu quero dizer é que, para ter se tornado evangélico, alguém o influenciou a seguir aquela religião, seja pais, amigos, etc. Você é um exemplo. Se teu pai é pastor evangélico, é impossível negar que isso gerou alguma influência para que você seguisse essa religião.

Mas claro, Fabão! Tem que ser assim, ué, =]

Jesus disse aos discípulos.. "Ide por todo mundo e pregai meu evangelho". Para contar às pessoas sobre Jesus... sobre Deus.. e tal.. para que creiam em Deus.

Claro que é por influência. Você queria que fosse como? Alguém tem que falar de Jesus para que outros O conheçam. E ninguém... absolutamente ninguém morre sem ouvir a respeito de Deus.. mesmo que seja apenas uma vez.. ela ouve falar de Deus e tem sim a chance de aceitá-lo, se arrependendo e crendo que Jesus é o salvador...

Postado

Sou Evangélico da Igreja Batista.

----------------

Uai, cade a moderação??

A galera não para de floodar com isso de "round"!

Se não querem acrescentar algo ou da sua opinião, também não atrapalhe.

Ch4p0L1N, me desculpe mais o que esses seus desenhos tem a ver com o tópico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      60

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

3. RenatoCS
      178

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      204

The Noite com Danilo Gentili

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...