Ir para conteúdo

Qual a sua religião?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado
Ch4p0L1N, me desculpe mais o que esses seus desenhos tem a ver com o tópico?

Que é isso, tem tudo a ver. Foi uma ótima maneira de ilustrar o questionamento dele...

Postado
Vc pertence a que religião?

esse ERA o assunto do topico !

(basta ver o primeiro post)

pq desviaram tanto assim ?

novamente : Parabens aos moderadores

Postado
Vc pertence a que religião?

esse ERA o assunto do topico !

(basta ver o primeiro post)

pq desviaram tanto assim ?

novamente : Parabens aos moderadores

Não há desvio. O assunto do tópico é religião. E é isso que está sendo discutido...

Assim como no "fotos e dados da galera" o pessoal não se limita a apenas postar a foto e os dados, esse tópico aqui não precisa se limitar a apenas postar qual é a sua religião.

Você mesmo não fez isso, logo na primeira página, na discussão sobre o tabuleiro de ouija (que não prosseguiu...).

Postado

pois eh , verdade , mas de uma forma sem atacar ninguem (e nenhuma) e nao foi um desvio tao grande

vc foi um dos primeiro a começar a estrapolar

... odeio igrejas. Pra mim o propósito principal de todas é faturar e ter poder. Claro que disfarçam com algumas ações sociais (oras, a Globo também faz isso, com o Criança Esperança).

o que eu axo eh que esse topico nunca vai ter fim

seria o mesmo de eu abrir um topico e pedir pro pessoar contar ate o infinito

Postado
Mas o que a Bíblia ensina???

Amar nossos semelhantes, ser bom, amar a Deus, não roubar, não matar.

Poxa, será que o mundo seria assim hj, se desde o princípio todos não tivessem saido desses ensinamentos???

Eu não sigo nada do que está escrito na bíblia, e sei que é errado roubar, matar, etc. Isso que a bíblia prega é o óbvio do convívo em sociedade. Aí nem é questão de religião, é de caráter.

Mas não foi essa a pergunta que eu fiz. Fugiu bem da resposta. rsrs

Oras, o que você perguntou é o que a bíblia ensina. E o que eu disse é que ela ensina o que todo ser humano de caráter já deve seguir, como não roubar, não matar, etc.

E eu digo que o mundo seria a mesma coisa sem esses ensinamentos. Como por sinal é nos países que não seguem a bíblia. Acredito que em nenhuma sociedade do mundo atos como roubar, matar, etc são vistos como normais...

A Bíblia não ensina apenas a não matar e não roubar. Há muitas coisas escritas que servem sim pro nosso dia-a-dia, um exemplo é a fornicação, que acaba até gerando mortes e destruindo famílias. Outra coisa é o sexo antes do casamento e assim por diante.

Você diz que nenhum católico pode falar com Maria e outros santos e senti-los. Quem disse? Isso só quem pode responder são os católicos, oras. Tem muito católico que diz ter visto Nossa Senhora, ter recebido um milagre de nossa senhora, que sente, etc.

Simplesmente porque Maria foi um ser humano igual a todos.

Eu admiro os católicos que dizem seguir a Bíblia e idolatram santos e santos. -_-

Postado
Ch4p0L1N, me desculpe mais o que esses seus desenhos tem a ver com o tópico?

Que é isso, tem tudo a ver. Foi uma ótima maneira de ilustrar o questionamento dele...

So porque ele não gosta de Jesus ele não precisava postar aquelas imagens ridiculas. Pura blasfêmia e falta de inteligência.

Postado
Simplesmente porque Maria foi um ser humano igual a todos.

Eu admiro os católicos que dizem seguir a Bíblia e idolatram santos e santos. -_-

Sim, Maria foi um ser humano. E Jesus também.

Você acredita que Jesus foi mais que isso. Os católicos também atribuem isso a Maria...

A Bíblia não ensina apenas a não matar e não roubar. Há muitas coisas escritas que servem sim pro nosso dia-a-dia, um exemplo é a fornicação, que acaba até gerando mortes e destruindo famílias.

Questão meramente cultural. É justamente por considerarmos a fornicação errada que são geradas as destruições de famílias e até mortes. Se fosse visto como algo normal, nada disso aconteceria. Em muitas culturas, até mesmo a poligamia é permitida.

Isso não quer dizer que eu seja a favor da traição, por exemplo. É errado, é falta de caráter. E, novamente, não preciso que a bíblia me diga isso.

Outra coisa é o sexo antes do casamento e assim por diante.

Isso eu já não sou contra, e não acho errado... :assobiando:

E sou da seguinte opinião: se o cara quer seguir uma religião, que siga pra valer. Tá cheio de "religioso" aqui que segue o que interessa, mas pula o que não interessa, como o que você citou acima...

So porque ele não gosta de Jesus ele não precisava postar aquelas imagens ridiculas. Pura blasfêmia e falta de inteligência.

Eu achei geniais... :D

Blasfêmia? Tá, a segunda até é... As outras não. Ou você acha que Jesus não ia ao banheiro e não poderia usar sunga?

pois eh , verdade , mas de uma forma sem atacar ninguem (e nenhuma) e nao foi um desvio tao grande

vc foi um dos primeiro a começar a estrapolar

... odeio igrejas. Pra mim o propósito principal de todas é faturar e ter poder. Claro que disfarçam com algumas ações sociais (oras, a Globo também faz isso, com o Criança Esperança).

Eu não ataquei ninguém, só critiquei instituições e suas cúpulas. Se eu critico o SBT, não tô criticando quem trabalha ou quem assiste a emissora, e sim a emissora em si. O mesmo vale para as igrejas...

Postado
Eu achei geniais... :D

muito obrigado

Postado
Seria Deus um ser humano comum? seria Jesus um ser humano comum que pode ser de várias maneiras e fazer coisas normais como:

Ser um CDF

jesuscdfkr1.jpg

Ser um stripper de boate gay

jesusstripperre6.jpg

Fazer coco

jesuscagandocb6.jpg

Ir na praia

jesusnapraiaxk8.jpg

hahahhh, ficou muito massa esses desenhos. Parabéns cara.

Concordo, tá parecido com o Jesus Cristo Superstar :D

Postado

Concordo que ficaram bem feitos os desenhos do Ch4p0l1n, mas quem é católico/protestante pode se sentir ofendido.

Foi um caso parecido com um chargista que fez uma charge humorística sobre Alá, e os praticantes da religião ameaçaram lançar uma bomba na sede de jornalismo do jornal.

Postado
Concordo que ficaram bem feitos os desenhos do Ch4p0l1n, mas quem é católico/protestante pode se sentir ofendido.

Foi um caso parecido com um chargista que fez uma charge humorística sobre Alá, e os praticantes da religião ameaçaram lançar uma bomba na sede de jornalismo do jornal.

Falou tudo.

Postado

Então taca uma bomba na casa do Ch4p0L1N. :)

E aproveita taca uma lá em São Carlos também. x]

Postado

Dizer que desenhar Jesus sob uma ótica contemporânea é puro fanatismo...

Postado

Ainda bem que aqui no Brasil não temos esse extremismo religioso. Péssimo isso...

E aproveita taca uma lá em São Carlos também. x]

E você cale-se!!! :adminpower:

Só não mando uma bomba pra Santo André porque eu poderia acabar acertando o willianch, e não você.

Se bem que não creio que teria tanta sorte assim...

Postado
Só não mando uma bomba pra Santo André porque eu poderia acabar acertando o willianch, e não você.

Não creio em tais milagres. :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      35

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

2. E.R
      790

A Praça é Nossa

3. gustavo lins
      35

4. Lucas Fernando
      35

5. Cleberson
      1663

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...