Ir para conteúdo

Qual a sua religião?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado
Então taca uma bomba na casa do Ch4p0L1N. :)

E aproveita taca uma lá em São Carlos também. x]

Vou falar com o titio Osama pra fazer isso. :D

Postado

Sou Testemunha de Jeová também.

Postado

Não tenho Religião!

Postado

oq é isso?

Postado

oq é isso?

Uma religião.

E o que você ia axar se eu ouvisse sua religião e perguntasse: o que é isso??????

Postado

oq é isso?

Uma religião.

E o que você ia axar se eu ouvisse sua religião e perguntasse: o que é isso??????

sei lá

não conheço essa religião, como que ela é?

Postado

oq é isso?

Uma religião.

sei lá

não conheço essa religião, como que ela é?

Bom, não é muito dificil encontrar-nos por aí. Sempre fazemos um trabalho de conversar com as pessoas na rua ou nas casas. Como o Vini já explicou, seguimos a ordem de Mateus 28:19,20.

Postado

Bom eu sou evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, e com muito ORGULHO!!!

Postado

Eu sou da Igreja Batista e não há nada que me faça mais feliz do que poder servir a Deus nela!!!!

Deus NÃO CASTIGA NINGUÉM

A Bíblia fala que por coisas más Deus não prova a ninguém, nem pode ele ser provado

Simplesmente quando as pessoas fazem o q eh errado, ele n isenta das punições

Peraí, peraí! Você tá confundindo as coisas. Deus não TENTA a ninguém, mas é claro que ele prova. Há uma diferença muito grande entre TENTAÇÃO e PROVAÇÃO. Tentação é lançada pelo diabo e sempre pra produzir derrota na vida espiritual de um cristão. Já a provação é lançada pelo próprio Deus, pra produzir fé e crescimento espiritual. Um exemplo clássico é Abraão.... Ah, e nenhuma provação é feita acima do que o homem possa suportar....

Simplesmente porque Maria foi um ser humano igual a todos.

Eu admiro os católicos que dizem seguir a Bíblia e idolatram santos e santos. -_-

Sim, Maria foi um ser humano. E Jesus também.

Você acredita que Jesus foi mais que isso. Os católicos também atribuem isso a Maria...

Peraí, peraí (2).... Maria foi um ser humano, nascida de um relacionamento entre humanos. Jesus é o ÚNICO que é 100% homem e 100% Deus, nascido de mulher, mas sem o pecado hereditário de Adão, uma vez que Ele não vem da "semente" do homem.

Jesus foi mais que isso (como vc diz), mas os católicos não têm embasamento nenhum para acreditar que Maria também o seja, já que ela é uma pessoa comum e normal (e Jesus não!).

Portanto Jesus é o único que pode salvar o pecador e digno de ser louvado, adorado, venerado!

Postado

Comum e normal uma pessoa escolhida por Deus para ser a mãe do filho dele? Ah, para, comum e normal são as outras. :P

Aliás, já que o cara lá de cima é tão poderoso, porque precisou de Maria para carregar Jesus no ventre? Não era mais fácil ter botado Jesus direto no mundo, e atribuído a ela só o dever de cuidar do moleque? Se ela carregou Jesus no ventre, deu a luz a ele e tudo mais, é porque alguma coisa ela tem de especial...

E também... ah, dane-se, não acredito em nada disso que eu disse mesmo... =P Os católicos que venham aqui explicar.

Postado
Comum e normal uma pessoa escolhida por Deus para ser a mãe do filho dele? Ah, para, comum e normal são as outras. :P

Aliás, já que o cara lá de cima é tão poderoso, porque precisou de Maria para carregar Jesus no ventre? Não era mais fácil ter botado Jesus direto no mundo, e atribuído a ela só o dever de cuidar do moleque? Se ela carregou Jesus no ventre, deu a luz a ele e tudo mais, é porque alguma coisa ela tem de especial...

E também... ah, dane-se, não acredito em nada disso que eu disse mesmo... =P Os católicos que venham aqui explicar.

Bem, nas suas últimas linhas vc demonstrou que não queria mais explicações, mas não tem como não querer me defender:

Maria sempre foi comum e normal. Nunca teve um mérito especial para Deus escolhê-la. Foi escolhida simplesmente porque no Velho Testamento Deus havia prometido a Israel que o Messias viria da linhagem de Davi. E adivinha que casal era da linhagem de Davi? José e Maria! Deus poderia ter escolhido a qualquer mulher da família de Davi, mas escolheu Maria porque quis!

E o cara lá de cima é muito poderoso sim, mas acontece que o Salvador, que haveria de salvar a humanidade, teria que ser um elo entre Deus e os homens, ou seja, alguém que fosse Deus e homem ao mesmo tempo. Se Deus tivesse jogado Jesus lá de cima e pedido a Maria que apenas o cuidasse, Jesus não seria 100% homem e, portanto, não poderia ser esse elo. As coisas foram muito bem pensadas.

Postado

Sim, pergunto de novo aos testemunhas de Jeová.

Aonde tem na bíblia que não pode doar sangue, nem receber sangue?????????

Por favor me diga ae, pois se for verdade mesmo e isso estiver na bíblia eu nunca vou doar sangue.

Jhon Jhow

Parabéns cara ótimas explicações.

Queria só dizer uma coisa. (para completar a linha de pensamento dos evangpelicos sobre Maria)

Queria deixar claro que nós evangélicos amamos Maria, pois ele FOI mãe do salvador. Ela foi importante, claro que se não fosse ela seria outra, e do mesmo jeito muitos iria querer idolatra-la.

A questão é: Nem Jesus a tratava como tudo isso que os católicos, JESUS sempre atribuio isso a Deus ou a ELE.

veja:Mateus 12:46-50

46E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.

47 E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.

48 Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?

49 E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;

50 Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

cada um tire suas conclusões.

Postado
Queria só dizer uma coisa. (para completar a linha de pensamento dos evangpelicos sobre Maria)

Queria deixar claro que nós evangélicos amamos Maria, pois ele FOI mãe do salvador. Ela foi importante, claro que se não fosse ela seria outra, e do mesmo jeito muitos iria querer idolatra-la.

A questão é: Nem Jesus a tratava como tudo isso que os católicos, JESUS sempre atribuio isso a Deus ou a ELE.

veja:Mateus 12:46-50

46E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.

47 E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.

48 Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?

49 E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;

50 Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

cada um tire suas conclusões.

Também queria acrescentar:

O próprio Jesus advertiu alguém que quis louvá-la

Leia em sua Bíblia: Lucas 11:27,28 :

A Exclamação de uma mulher

27 Ora, aconteceu que, ao dizer Jesus estas palavras, uma mulher, que estava entre a multidão, exclamou e disse-lhe: Bem-aventurada aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram!

28 Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Como disse o Chíllian: "Cada um tire suas conclusões."

Postado

Parabéns Jhon Jhow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seus comentários e explicações foram excelentes!

Postado

Cadê os testemunhos de Jeová ,será que ninguém pode se pronunciar???

Será que ele acreditam em tudo o que ouvem e não tem capacidade de pesquisar na BÍBLIA PARA SABER SE O QUE dizem que é verdade???

Não quero ser rude, apenas quero resposta, e se vocês estiverem certo e eu errado. Eu quero estar certo, por isso peço que me provem.

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...