Ir para conteúdo

Qual a sua religião?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado

Sou adventista.

Postado

Peço a todos que evitem o flood aqui neste tópico para evitar ter seus posts deletados ;)

Postado

Não tenho religião . Sou Membro Fiel da igreja Universal .

Postado
nenhuma, não gosto de igreja, não gosto de rezar, não gosto de deus, não gosto do diabo, não gosto de mim

Sério mesmo que vc ñ acredita em Deus?

Sério

Sim, o próprio já disse que pretende se suicidar com 30 e poucos anos...

-

Sou Católico!

Vou quase todos os dias na igreja, quase vou na segunda, quase vou na terça... :assobiando:

Postado

Não tenho religião e odeio igrejas. Pra mim o propósito principal de todas é faturar e ter poder. Claro que disfarçam com algumas ações sociais (oras, a Globo também faz isso, com o Criança Esperança).

Não quero dizer com isso que o propósito de todos os pastores, padres, etc é enganar os fiéis e faturar. Pelo contrário. Mas não tenho dúvidas que esse é o propósito dos líderes de qualquer igreja.

Não acredito em céu, inferno, diabo, Adão e Eva, vida após a morte, etc.

Deus? Não sei, não acredito, nem desacredito.

E, ao contrário do Ch4polin, gosto muito de mim. :)

Sou abstêmio.

E com o que se come isso?

Não tenho religião . Sou Membro Fiel da igreja Universal .

:headscratch:

Postado

bem eu sou evangelico mais vou em qualquer igreja por que pelo menos a a casa de Deus

Postado

:cheguevara::cheguevara:

nenhuma, não gosto de igreja, não gosto de rezar, não gosto de deus, não gosto do diabo, não gosto de mim

Sério mesmo que vc ñ acredita em Deus?

Sério

Sim, o próprio já disse que pretende se suicidar com 30 e poucos anos...

-

Sou Católico!

Vou quase todos os dias na igreja, quase vou na segunda, quase vou na terça... :assobiando:

Cara então vc é como eu, mais eu só vou no domingo na missa, sei de cor até as as falas do padre.

Cara como alguns citarão aqui em cima ñ gostarem de ir na missa, ñ sei pq eu vou e acho massa. E vc o que acha?

Postado

A igreja é a casa de Deus? Mas ele não é onipresente?

--

Eu apenas acredito em Deus, Jesus, Nossa Senhora...já fui católico, agora odeio a Igreja Católica e o Papa, que não fazem porcaria nenhuma de bem pro mundo.

Todas as congregações, sejam católicas ou evangélicas, existem apenas pra roubar dinheiro do povo e dos governos.

Postado
Eu sou Testemunha de Jeová

Serio? Esses caras são muito chatos. To na rua de boas e eles vêm pergunta os baguio queeu não sei responder, ai eles dão um papelzinho e tal, ainda bem que meu amigo responde os baguio certo.

Mas fazer oq... não posso ser antipatico e não responder os cara. :beerbang:

bem eu sou evangelico mais vou em qualquer igreja por que pelo menos a a casa de Deus

Daora a foto da sua assinatura, mas me deu mó susto. :escondido::cleopatra:

Postado

Sou Católico...

Igreja Católica Apostólica Romana

Postado

Sou católico,mais não freqüento muito a igreja.

Reverendo Majo Jojo
Postado
Peço a todos que evitem o flood aqui neste tópico para evitar ter seus posts deletados ;)

ok

Postado
Eu sou Testemunha de Jeová

Serio? Esses caras são muito chatos. To na rua de boas e eles vêm pergunta os baguio queeu não sei responder, ai eles dão um papelzinho e tal, ainda bem que meu amigo responde os baguio certo.

Mas fazer oq... não posso ser antipatico e não responder os cara. :beerbang:

Cara, nos não somoso chatos n

Simplesmente fazemos o que Jesus mandou antes de subir aos céus, q tah escrito em Mateus 28:19,20 . Ide portant e fazei discipulos de pessoas...

O resto voces leeem xD

Procura ouvir sim kra, eh bem legal o q a gente fala

Mas quando vc n estiver afim

Diz q outra hora vc houve e q jah ouviu outro dia

A gente pergunta p saber a opinião da pessoa

Simplesmente vc fala a sua

O q vc pensar

Eh isso q a gente quer

N precisa responder adivinhando o q eles querem ouvir n

Soh fala o q vc pensa

Se vc tiver alguma duvida c a gente

Eh soh perguntar

Na kra de pau msmo

Pelo contrário do q a mídia diz, nos somos pessoas normais, q levamos a vida igual aqualquer um

Soh levamos a vida de acordo com as regras de Deus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...