Ir para conteúdo

Você acredita em vida fora da Terra e vida após a morte?

Guest Cleberson

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena
Postado

Galera estava assistindo agora o BBB e eles fizeram uma pergunta para o pessoal la, se eles acreditam em extra-terrestres em vida fora da Terra.

E eu pergunto você acredita em vida fora da Terra e em vida após a morte?

Bem em vida fora da Terra eu não acredito acho isso história de filmes, mais em vida após a morte sim, inclusive tenho medo de morrer e toda vez que na tv tem matérias falando de vida após a morte eu me arrepio, sinto um aperto, uma coisa ruim no peito e mudo de canal, pois eu começo a entrar em Pânico.

Se acharem o Tópico Inutil podem Fechar

Postado
Galera estava assistindo agora o BBB e eles fizeram uma pergunta para o pessoal la, se eles acreditam em extra-terrestres em vida fora da Terra.

Bem em vida fora da Terra eu não acredito acho isso história de filmes, mais em vida após a morte sim, inclusive tenho medo de morrer e toda vez que na tv tem matérias falando de vida após a morte eu me arrepio, sinto um aperto, uma coisa ruim no peito e mudo de canal, pois eu começo a entrar em Pânico.

ET existe sim, oq criou o topico é um...

Zueira...

Deve ter vida em outros planetas sim. E vida após a morte eu não sei, nunca morri pra saber ;)

Postado

Vou ser sincero,acredito em vida fora da Terra,porque veja bem são tantos planetas que tem no sistema solar e será que só na Terra existe vida???Eu acho isso impossível,por isso eu creio que em outros planetas existem sim vida.

Agora isso de vida após a morte não,pra mim a pessoa morreu já era,mais pra falar verdade não se sabe o que acontece quando a gente morre,mais isso de viver de novo,começar desde o princípio não.

Postado
Você acredita em vida fora da Terra?

Sim

e vida após a morte?

Não

Postado

E eu concordo com o YAGO.

Acredito sim em vida fora da Terra. Quando falo em vida, não falo necessariamente seres que raciocinam, como os humanos. Talvez até exista vida pensante fora da Terra também, sei lá. O que não acredito é que os tais ETs passem pela Terra, em discos voadores ou qualquer outra porcaria. Pra mim eles ficam lá, na deles...

Sobre vida após a morte, já disse ontem mesmo que não acredito. Se bem que eu já ouvi cada história que é de arrepiar os pelos...

Postado
Pra mim eles ficam lá, na deles...

talvez até sejam seres inteligentes como nós, mas, como nós, ainda não tem como visitar outros planetas, agente nem conhece 1% do universo, não tem como saber

Guest Eu amo o Datena
Postado

ET existe sim, oq criou o topico é um...

Oq será que ele quiz dizer? :headscratch:

E O senhor não é né, tanto que pra não assustar as pessoas do seu msn vc nem poe foto sua :assobiando::cleopatra::escondido:

E eu concordo com o YAGO.

Acredito sim em vida fora da Terra. Quando falo em vida, não falo necessariamente seres que raciocinam, como os humanos. Talvez até exista vida pensante fora da Terra também, sei lá. O que não acredito é que os tais ETs passem pela Terra, em discos voadores ou qualquer outra porcaria. Pra mim eles ficam lá, na deles...

Sobre vida após a morte, já disse ontem mesmo que não acredito. Se bem que eu já ouvi cada história que é de arrepiar os pelos...

Exatamente Fabão, eu ja não acredito muito em vida fora da Terra, mais acredito em vida após a morte, pois Jesus falou que a gente iria viver com ele nos céus quando ele voltasse, esse assunto me causa arrepio, mais eu não tenho uma opinião muito forte sobre isso, agora em reencarnação eu ja tenho certeza que existo, acontece de alguem da sua familia morrer, e quando nascer alguem, essa pessoa ter praticamente as mesmas caracteristicas da pessoa que morreu, agora eu queria saber muito pra onde a gente vai após morre.

Galera vcs que são mais inteligentes do que eu, me digam pq sempre que ouço ou vejo matérias na tv de vida após a morte, me arrepio, fico com o peito assustado, desesperado? Isso é a tal sindrome do pânico? Agora uma coisa eu não nego tenho muito medo de morrer, e quero viver muito, e pretendo passar dos 80.

Postado
Galera vcs que são mais inteligentes do que eu, me digam pq sempre que ouço ou vejo matérias na tv de vida após a morte, me arrepio, fico com o peito assustado, desesperado? Isso é a tal sindrome do pânico? Agora uma coisa eu não nego tenho muito medo de morrer, e quero viver muito, e pretendo passar dos 80.

síndrome do pânico vc não consegue nem sair de casa...

vou mover o tópico do Social pro Venda da Esquina, pq é um tema para discussão... ;)

Guest Eu amo o Datena
Postado

Ufa que bom que não tenho essa síndrome, mais queria entender pq fico bem mal, quando ouço matéria falando de vida após a morte.

Se alguem puder me explicar.

Valeu Foo por mover, pensei que tópicos assim seriam no Social

Postado

sim acredito em vida fora da terra

existem bilhares de planetas , pq dizer que soh a terra tem vida ?

tbm acredito que sejam racionais

e ainda tbm creio na possibilidade de visitas em nosso planeta

se os humanos visitam outros planetas , porque eles nao ?

em vida alem da que vivo nao sei , mas tbm nao me interessa , oq me interessa eh viver a minha de agora

e nao tenho medo de nada nem mesmo da morte !

Cleberson isso q vc tem eh trauma de alguma coisa ...

Postado
se os humanos visitam outros planetas

sério? e nem passaram no Jornal Nacional!

Postado

Existe sim vida fora da Terra!! Os astronautas então, são o quê?!

[praça]

Acredito sim em vida fora da Terra. O homem ainda não conseguiu ter provas concretas de que não exista.

O universo é muito grande, talvez até infinito.

E um dia eles vêm visitar a gente. :P

Em vida após a morte, bemmmmm... ãnnnn, acho que não.

Postado

acredito que exista vida fora do sistema solar,pois alem da terra nenhum planeta tem recursos para a vida

e em vida apos a morte eu acredito tbm

Barriga de Lombriga
Postado

em vida fora da terra sim, pois naum é possivel que somente a terra tenha vida.

e se existir vida após a morte naum deve ser ruim, ninguém nunca voltou de lá reclamando :lingua:

Postado

ACREDITO NOS 2.Ontem passo na televisão que uma dessas maquinas (que eu não sei o nome)que fica em outro planeta, tirou uma foto de um objeto não identificado,é ainda estão pesquisando para saber o que era.

OLHEM ESSAS FOTOS

semttulo-5.jpg

debate06.jpg

debate04.jpg

mm.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5491

Exibições de Chaves no SBT

2. Lucas Fernando
      5491

Exibições de Chaves no SBT

3. gabriel.spurs
      162

Recomende uma música

4. Eu acho...
      32

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

5. Eu acho...
      795

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...