Ir para conteúdo

Você acredita em vida fora da Terra e vida após a morte?

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado
ACREDITO NOS 2.Ontem passo na televisão que uma dessas maquinas (que eu não sei o nome)que fica em outro planeta, tirou uma foto de um objeto não identificado,é ainda estão pesquisando para saber o que era.

026974.jpg

isso eh ?

eles descobriram isso em 2004 , mas soh agora liberaram a noticia

Postado

Sim,a vida não existe só na Terra na minha opinião

Postado

Acredito há seres superiores aos humanos em outros planetas. (não necessariamente ETs)

E Acredito em vida após a morte.

;)

Postado
Acredito há seres superiores aos humanos em outros planetas. (não necessariamente ETs)

Se é de outro planeta, não tem como não ser ET...

Postado

É bastante óbvio que existe sim, a probabilidade comprova isso. ;)

Postado

Como sabes disso? tem alguma prova?

;)

Barriga de Lombriga
Postado

por que ET significa EXTRA-TERRESTRE, ou seja, um ser fora da terra seria um et :headscratch:

Reverendo Majo Jojo
Postado

;)

Hahahahah... essa foi muito boa.

Postado

Bem, eu acredito em vida fora da Terra. Acredito até que haja outros seres humanos em outras galáxias.

Se há vida após a morte eu não sei, mas uma coisa eu garanto à vcs: todos nós possuímos SIM uma alma, um espírito. " Ah, mas como vc sabe?" me perguntam os céticos. Simples: já tive minha experiência de sair do corpo durante o sono, e foi algo fantástico, maravilhoso, já fiz um passeio pela cidade flutuando, é sensacional. " Ah, mas isso foi um sonho", me falam os incrédulos. Não foi não, foi algo bem real.

Pra mim a questão é se nossa alma morre junto com o nosso corpo ou se é imortal.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Jean Bruno conta essa história direito, é justamente histórias assim que me apavoram.

Postado

;)

Ai que burroo...

Meu Deus... isso é convivencia com o Cleberson? Nossa... essa dueu aqui... haushausha Que burricooo..

Postado

Ai, me doeu a resposta do Chapolin Gremista :closedeyes:

Mas, a respeito do tema, acredito nas duas coisas.

Em vida extraterrestre acredito, pois o universo é muito grande para que apenas a Terra tenha vida. Além, de como diz o Senhor Barriga, em todo mundo milhares de pessoas dizem ter visto OVINIs. Aliás, eu já vi um, em 99 ou 2000, não lembro bem o ano, mas era uma nave bem grande, com muitas luzes, e fazia um barulho abafado Minha mãe, meu irmão, o filho da vizinha e eu vimos a nave.

Em vida após a morte acredito também. Sou espirita. Acredito na existência de espíritos. Eu já vi meu avô alguns dias depois da morte dele. Minha tia, também espírita, já viu o espírito da minha outra tia falecida. E quando minha prima (filha dessa minha prima espírita) quando tinha uns 4 anos, dizia brincar com essa minha tia falecida, e a descrevia perfeitamente, sendo que quando minha prima nasceu, minha tia já tinha falecido fazia uns 10 anos. Foi nessa mesma época que a minha tia viu o espirito da minha tia falecida.

Eu já tive essa experiência do Jean Bruno. Eu vi meu corpo deitado a cama e logo depois acordei, e estava do jeito de me vi. Fora as duas vezes que parece que meu espírito não conseguiu soltar-se de meu corpo. Eu via tudo, via o que se passava na TV, queria me movimentar mas meu corpo parecia pesado. Dá uma agonia imensa.

Acredito nas duas coisas, não por achismo, mas por ter provas que elas existem.

Postado
Em vida após a morte acredito também. Sou espirita. Acredito na existência de espíritos. Eu já vi meu avô alguns dias depois da morte dele. Minha tia, também espírita, já viu o espírito da minha outra tia falecida. E quando minha prima (filha dessa minha prima espírita) quando tinha uns 4 anos, dizia brincar com essa minha tia falecida, e a descrevia perfeitamente, sendo que quando minha prima nasceu, minha tia já tinha falecido fazia uns 10 anos. Foi nessa mesma época que a minha tia viu o espirito da minha tia falecida.

Rapaz, é esse tipo de história que é de arrepiar. Criança de 4 anos não mente. Pelo menos não pra assustar, como poderiam fazer os adultos. Tem muita gente que vê esse tipo de coisa. Por isso que, apesar de não acreditar, eu fico com um pé atrás...

Postado

aproveitando q falaram de espiritos que saem quando dormimos

alguem aqui quando criança sonhava que estava caindo ?

eu sempre tinha esse sonho

ficava o sonho todo caindo , e quando ia dar de cara no chao eu acordava

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1239

SBT

2. E.R
      423

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      68

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      68

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Ventilador Cego
      1820
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...