Ir para conteúdo

Chamadas CH

Featured Replies

Postado

Claro q eu não acho ruim Cleberson, ao contrario, assim todos podem ver sem ter q baixar. =]

E essa é a chamada curta, mas se eu gravar a de 30 segundos, posto aqui tbm.

Postado

Beleza Michel, obrigado por permitir.

Essa Chamada ficou legal, sobre tudo a música de fundo da Chamada, eu gostei mais da música de fundo da chamada, do que da música que toca na abertura do chapolin.

Aliais esse novo padrão de Chamadas do Sbt, ta muito bom, ficou bem melhor, e mais bonito o design.

Postado
NOVA CHAMADA DO CHAPOLIN

15 seg.

http://www.mediafire.com/?sharekey=4996650...cdd0271afb8a5b6

em resolução de DVD

8 MB

Engraçado o audio aqui no meu pc não está saindo

A chamada tá com áudio em apenas um dos canais.

Postado

Aliais a moderação poderia editar sub-título e por Nova Chamada do Chapolin na Página 9

Postado

Mais tarde posto aqui a chamada completa, com 30 segundos, exibida hj durante o Chaves.

Postado

Mais eu ja havia colocado o video, na página anterior. Aliais essa chamada ficou super legal pro Chapolin, eu queria ver uma do Chaves com esse design novo.

Postado

Cleberson, eu me refiro a outra versão da chamada, a q tem na pagina 9 é a versão de 15 seg da chamada com "hoje 1:15 da tarde" e a q gravei hj é a versão de 30 seg., com "Daqui a pouco"

Tem 36 MB, se alguem quiser eu upo e posto aqui.

resolução 720x480

Postado
Cleberson, eu me refiro a outra versão da chamada, a q tem na pagina 9 é a versão de 15 seg da chamada com "hoje 1:15 da tarde" e a q gravei hj é a versão de 30 seg., com "Daqui a pouco"

resolução 720x480

Michel, eu não havia falado pra vc, e sim pro Luiz Gustavo que tinha colocado o mesmo video que eu coloquei no youtube na página 9, aqui de novo, ai a moderação apagou post dele e pareceu que falei pra vc, mais não falei pra vc e sim pro luiz Gustavo.

E Por favor upa sim a versão de 30 segundos pra gente ver. E Quem não puder baixar assim que ele upar, eu baixo, e com a permissão do Michel, coloco no yt pra vcs verem.

Postado

Muito legal a chamada do Chapolin, pena que dessa vez não teve cenas de algum episódio inédito ou perdido!!!!!

O SBT pra mim é a emissora mais criativa em relação as chamadas que faz, saem sempre bem legais!!!!

Postado

resolução 720x480

Michel, eu não havia falado pra vc, e sim pro Luiz Gustavo que tinha colocado o mesmo video que eu coloquei no youtube na página 9, aqui de novo, ai a moderação apagou post dele e pareceu que falei pra vc, mais não falei pra vc e sim pro luiz Gustavo.

Fui eu que apaguei meu post.

A chamada do Chaves também mudou?

Postado

A chamada do Chaves não, pois desde 2006 q ela é especial, nao segue o padrão das outras.

O sbt realmente é o melhor em vinhetas e chamadas, nem se compara por exemplo com a Globo, q só sabe usar aquelas letras redondas a vida toda. Mas o sbt já foi bem melhor do q é hoje, essa vinheta dos estados brasileiros por exemplo é ridicula.

Postado

as chamadas da Rede Globo são cheias de "confusão"

Postado
Mas o sbt já foi bem melhor do q é hoje, essa vinheta dos estados brasileiros por exemplo é ridicula.

Pois é. Sinceramente, essa é uma das propagandas mais ridículas que eu já vi na vida, se não a mais ridícula. Muito tosco o(a) apresentador(a) cumprimentando a pessoa de cada estado. Muito tosco mesmo. Sem contar que é um diálogo mais sem noção que o outro.

Postado

Pois é Doutor Chapatin, as vinhetas com o Silvio não são tao ridiculas, mas a da Claudete (RS) e do Yudi na feira dá até raiva, é absurdamente idiota :P

CHAMADA CHAPOLIN VERSÃO COMPLETA 30 seg.

DAQUI A POUCO

http://www.mediafire.com/file/dyzyytoltzh/Title 3.0000.mpg

Postado

E Acabei de Colocar o Vídeo que o Michel Upou no Youtube:

PRb5SfZf_G4

Bélissima Chamada, e bélissima qualidade do Michel.

Michel quero avisar que tanto nessa Chamada de 30 segundos como na de 15 segundos coloquei os créditos a você.

Na de 15 segundos coloquei a seguinte descrição:

Essa é a Nova Chamada do Chapolin no Sbt.

Video Gravado e Upado por Michel no Fuch, e que me deu autorização de colocar a Chamada no Youtube.

E Nessa de Hoje de 30 Segundos Coloquei na Descrição:

Essa é a Chamada de 30 Segundos do Chapolin no Sbt.

Video Gravado e Upado por Michel no Fuch, e que me deu autorização de colocar a Chamada no Youtube.

Afinal você upu, você merece os créditos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão da quinta rodada do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio acabou às 14h não deu tempo de atualizar porque faltou luz só chegou agora
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Britney Spears pode ser anunciada, em breve, como a atração do show que vai ocupar a praia de Copacabana em maio de 2026. Segundo fontes próximas a patrocinadores do evento ouvidas pela Folha, a cantora está em negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mas o contrato não foi assinado. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/01/britney-spears-pode-fazer-show-em-copacabana-mas-contrato-nao-foi-assinado.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo, aparentemente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.