Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2010

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

ÉPOCA

2dj1l42.jpg

. Em breve, parlamentares governistas vão aprovar a conversa de reforma política para acabar com a desincompatibilização

dos governantes antes das eleições. É a brecha para Lula ser candidato a senador por Pernambuco em 2010 sem ter de deixar a presidência.

Bem, se até o Collor virou senador. <_< O Lula vai ser apenas mais um ladrão no Senado Federal.

Editado por E.R
Postado

Pelo menos ele vai por Pernambuco, vai deixar os paulistas em paz.

Postado

tomara que até lá Lula tenha morrido

Reverendo Majo Jojo
Postado

blá blá blá

Postado
Pelo menos ele vai por Pernambuco, vai deixar os paulistas em paz.

Lógico, ele não é besta... Primeiro porque não vai querer tirar a cadeira cativa do Suplicy no senado, e segundo porque sabe que no Pernambuco ele ganha fácil, e aqui vai ter dificuldades. Basta ver a votação dele no estado de SP em 2006...

Postado

Espero q ele saia logo da republica...nao gosto dele, mas acho q ele eh melhor do q o pessoal q critica tanto, mas mesmo assim ele continua sendo um presidente ruim!

Acho q nao existe politicos bons q sao conhecidos

Postado
Espero q ele saia logo da republica...nao gosto dele, mas acho q ele eh melhor do q o pessoal q critica tanto, mas mesmo assim ele continua sendo um presidente ruim!

Menino, se você quer floodar, ao menos floode direito. A cada post seu, é um monte de contradições! :wacko:

--

Lula senador? Depois de Renan, Collor, Lobinho...não duvido de mais nada.

Postado

Menino, se você quer floodar, ao menos floode direito. A cada post seu, é um monte de contradições! :wacko:

--

Lula senador? Depois de Renan, Collor, Lobinho...não duvido de mais nada.

Meu oq eu quis dizer eh q ele eh:

*ruim

*nao gosto dele mas acho melhor do q o pessoa pensa,as pessoas criticam ele muito

*qro q ele saia da republica

Postado

Pois o pessoal daqui de PE gosta muito de LULA.

Aqui a maioria acha que ele é o novo "Pai dos Pobres".Defensor da pobreza e que ajudou muito em relação a trabalho, aos pobres...

Bom, isso é o que escuto o pessoal daqui falar :P.Mas a realidade pode ser outra...

• 2 meses depois...
Postado

Apesar de muitos petistas quererem a reeleição, olha só um fato que pode fazer com que o Lula realmente se candidate ao Senado em 2010. Aécio Neves, governador de Minas Gerais e amigo do Lula, vai se candidatar mesmo a presidência em 2010. Com isso, o Mulla pode ficar 4 anos no Senado Federal, para depois se candidatar novamente a presidência em 2014. Quem viver, verá.

16icv0i.jpg

22garm.jpg

27wyhe1.jpg

dy7sch.jpg

--

NOTÍCIAS

FOLHA DE S.PAULO

2dj1l42.jpg

. O presidente Lula avalia que se embarcar na tese do terceiro mandato consecutivo enfraquecerá seu poder nos dois últimos anos do mandato atual.

Lula crê que mudar a Constituição exige um preço alto em cargos e favores a aliados. Setores da sociedade, sobretudo estratos médios e mais escolarizados, combateriam a idéia. Para o petista, é uma guerra que, se ganha, trará mais sangue do que glória.

Seu projeto é investir no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para tentar deixar um legado de mudanças na infra-estrutura. Acrescente-se a isso manter o crescimento da economia na casa dos 5% anuais e continuar a investir em programas sociais. Com esse tripé, Lula acha que deixará o poder com alta popularidade.

Fã das metáforas futebolísticas, o presidente diz em privado: "O Pelé parou de jogar no auge". Aos mais próximos Lula afirma que, depois de tentar eleger o sucessor, irá tomar "uma cervejinha" no sítio "Los Fubangos", em São Bernardo do Campo.

O projeto de Lula é disputar um novo mandato em 2014 ou em 2015, a depender da regra. O presidente apóia o fim da reeleição e a volta do mandato de cinco anos. Mas rejeita uma brecha que lhe permita concorrer em 2010.

Postado

Acho Dificil.

LULA está na politica a anos.

Já vi algumas declarações dele, que logo após o termino ele vai querer ' descansar ' um pouco.

Claro que ele não vai largar mão de nada, mas acredito que ele de uma ' parada ' em cargos como Senador, Deputado.

Talvez possa ' ajudar ' algum ministério, ou até mesmo o Proprio PT.

Postado

Eu acho besteira o Lula se afastar da política por 4 anos. Se ele for eleito senador, pode tirar férias por umas 7 semanas (janeiro e fevereiro de 2010) e voltar a trabalhar em março. Se analisarmos que os senadores trabalham terça, quarta e quinta, o Lula vai ter bastante tempo pra descansar, fazer um churrasco, beber sua pinga e jogar futebol.

Postado

Jogar futebol? uhauhauhahuhuahua xD

Postado
Jogar futebol? uhauhauhahuhuahua xD

Mas como jogador e não como bola. :lol:

"Umas peladinhas lá no Torto, companheiro". :P

• 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
2mg2f5v.jpg

5x6id1.jpg

Se essa nova estrada realmente for construída : teremos a Via Dutra, essa nova estrada, fora as pontes-aéreas nos aeroportos Santos Dumont (RJ) e Antônio Carlos Jobim (RJ), sem contar que o governador José Serra ainda pretende colocar o projeito do trem-bala em prática.

2vumtfs.jpg

Tudo para integrar ainda mais São Paulo e Rio de Janeiro.

Vamos ver os resultados (políticos) dessas iniciativas do Serra em 2010. Ele já é conhecido nacionalmente como um político com conhecimento na área da Saúde (onde foi ministro) e na Fazenda (o Serra tem um bom conhecimento em economia). Agora, ele quer ser reconhecido como um político quer investe na área de Transportes.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...