Ir para conteúdo

1999: Pedagoga diz que Chaves é melhor que Castelo Rá-Tim-Bum

Featured Replies

Postado

Quando eu assistia a cultura, eu sempre gostei mais do "Rá-Tim-Bum" do que do "Castelo Rá-Tim-Bum", em relação a reportagem, foi muito boa, eu só não entendi porque ela falou "feio", porque pobre nós sabemos que era já que na época a Televisa não era o império que é hoje!!!!!

Postado
Quando eu assistia a cultura, eu sempre gostei mais do "Rá-Tim-Bum" do que do "Castelo Rá-Tim-Bum", em relação a reportagem, foi muito boa, eu só não entendi porque ela falou "feio", porque pobre nós sabemos que era já que na época a Televisa não era o império que é hoje!!!!!

E que os personagens não tem beleza fisica

Postado
  • Autor

Renan, se por acaso você não notou, a série é bem feiinha mesmo...os cenários são precários, o figurino é simples...é algo bem tosco mesmo. Mas isso é que faz o charme da série.

Postado

Comentário inteligente.

Postado

Renan, se por acaso você não notou, a série é bem feiinha mesmo...os cenários são precários, o figurino é simples...é algo bem tosco mesmo. Mas isso é que faz o charme da série.

É, mas a partir de 1977 foi mudando... pra mim, daí em diante, a vila está ótima.

Postado

É, mas a partir de 1977 foi mudando... pra mim, daí em diante, a vila está ótima.

Esta otima em feiura

Digo

Postado

Eu odeio essa série, não vejo graça alguma!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Corte da Lixovisa nas cópias dubladas do episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 04 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: A mansão dos fantasmas (1978) 10:30 - Chaves: A insônia do Seu Madruga - parte 3 (1977)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Negativo, houve uma exibição em 2018 que a saga também foi exibida completa com as 3 partes juntas.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Choro de rir com a Chiquinha perguntando se faltou matéria cinzenta pro Seu Madruga Finalmente, já não era sem tempo Mas teve um prejuízo grande com o Seu Barriga também
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que corte feio foi esse de quando o Madruga tava falando da sua escolaridade, é corte do Televisa ou do SBT? 🤔

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.