Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado
(jogo de viado, mas fazer oq né...:P):

bom, vc pode não jogar ahuaha

mas tbm nao acho q eh jogo de viado

Postado

Se é jogo de viado porque você jogou??

Hein?????????????????????????

Postado

Bom, já postei minha foto, agora meus dados:

DADOS-18-2.JPG

Postado

DADOS-18-2.JPG

Hauhauehuaheuaheuhaeuhaeuh :P

Mt bom.. :D

Postado

DADOS-18-2.JPG

"ha-ha-ha"...

Você tem talento pra humorista, cara!

Postado

DADOS-18-2.JPG

Que legal! :)

Então você tem dado em casa? :rolleyes:

Postado

DADOS-18-2.JPG

Que legal! :)

Então você tem dado em casa? :rolleyes:

Hahaha!!!

Boa, Alisson!!

Depois dessa o pessoal nem vai mais postar os dados... :P

Postado

photoshop6mg5.jpg

Sou Luan Borges, tenho 15 anos, nasci, cresci e moro no Rio de Janeiro. Gosto de algumas novelas. Sou fã do Sílvio Santos. Adoro escrever. Odeio fanáticos religiosos. Amo a Thalía (Maria do Bairro, Marimar...). Adoro música, qualquer uma, desde que seja agradável. Adoro história e geografia. Odeio ciências. Gosto de ficar na internet. Amo jogar Teken, e GTA. Escrevo uma web-novela (Viva Las Vegas). Gosto de jogar The Sims. Minha paixão é ouvir rádio. Odeio o Lula. Era fã do Brizola. Tenho um blog quase famoso. Adoro meu colégio. Odeio falsos intelectuais. Adoro Elis Regina. Acho o Orkut o site do século, e o MSN um mal necessário. Adoro meus amigos virtuais. Amo minha família. Amo meus amigos reias. Odeio a Record. Amo ver filmes. Assisto o SBT. Dizem que aparento ter 17 anos. Amo interpretar. Sempre torço para os vilões (Soraya, Paola, Penélope). Não acho minha letra bonita. Quero ser jornalista. Adoro assistir Lalola. Assisto o Aqui Agora. Era fã do Paulo Autran. Adoro Maria Adelaide Amaral. Sou capoeirista. Queria compor uma canção. Adoro um MP3. Sou super-fã de "A Feiticeira". Sei tudo sobre "Chaves" e "Chapolin". Se passar, assistirei de novo "A Usurpadora", e "Maria do Bairro". Sou obcecado por roupas. So bem informado. Sou perfeccionista. Odeio pobre que se acha rico. Só adiciono com recado. Fuxico o Orkut dos outros. Tenho pregüiça de responder recados. Amo minha vida do jeito que ela é. Sou assim e não vou mudar pra gradar. Se não gostou, engula com adoçante.

Postado

Eu disse brincando, oras bolas. Mas o foda que tudo é falta, isso que eu acho uma sacanagem. Não pode nem rela no cara que o arbitro já marca a falta. Assim não tem graça, e por isso que eu digo brincando que é um jogo de viado.

E eu joguei pq é o unico esporte que teria campeonato nessa ultima semana de aula, e a esdola inteira estava vendo, muito bom para se "aparecer" para as minas. :cleopatra:

Editado por Willianch

Postado

Eu disse brincando, oras bolas. Mas o foda que tudo é falta, isso que eu acho uma sacanagem. Não pode nem rela no cara que o arbitro já marca a falta. Assim não tem graça, e por isso que eu digo brincando que é um jogo de viado.

E eu joguei pq é o unico esporte que teria campeonato nessa ultima semana de aula, e a esdola inteira estava vendo, muito bom para se "aparecer" para as minas. :cleopatra:

Willian, sei lá quem apitou o seu jogo, mas o hand é um esporte de muito contato. Mas, claro, tem que usar isso a seu favor, não sair batendo nos caras.

:joinha:

Postado

Willian, sei lá quem apitou o seu jogo, mas o hand é um esporte de muito contato. Mas, claro, tem que usar isso a seu favor, não sair batendo nos caras.

:joinha:

Eu tentava tirar a bola o cara já dava falta. Mas se é um jogo de contato, eu retiro oq eu disse. Mas futebol é bem mais legal!! :lol:

Postado
Eu tentava tirar a bola o cara já dava falta. Mas se é um jogo de contato, eu retiro oq eu disse. Mas futebol é bem mais legal!! :lol:

Então o Willian gosta é de bastante contato com os jogadores? Ai chuchu! :rolleyes:

Postado

Eu já disse aqui, algumas vezes, que eu sou um ex-gordinho, porém nunca postei nenhuma foto desse meu tempo. Irei postar agora, fotos de 2005 e 2006 (eu gordo) e fotos de 2007 e 2008 (eu já magro).

Confiram:

Williangordoewillianmagro1.jpg

(Essa imagem é uma comparação maul feita, de um lado uma foto de 2006, do outro lado uma foto de 2007 hahahaha)

Agora imagens ao longo da minha historia no Ensino Fundamental II:

100_0770.jpg

(Bienal do Livro 2005 - EU GORDO)

REALMADRIDSUPERCAMPOWILLIANARTILHEI.jpg

(Campeonatinho de Futsal da escola 2005 - EU GORDO)

Pinacoteca2-1.jpg

(Pinacoteca 2008 - 2008 - EU MAGRO)

:lol:

Postado

Emagreceu de tanto chorar com o Corinthians. :lol:

Postado

Pessoal aí vai uma foto minha:

atgaaaabuiqhpxy9bg4rarjwv8.jpg

Willian, eu também era gordo e fiquei magro, olhem essa foto minha em 2006:

foto0150eh0.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 6 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT vai falir se exibir esse clipe
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só lembro da exibição com IA e as bordas vazando tudo, e o corte antes do clipe foi totalmente seco naquela ocasião
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não foi dessa vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.