Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado
Como um dos últimos românticos, concordo com Andy e Quel
Nada como cata uma mina, depois de um amistoso durissimo no Show Bol :rolleyes: :

WillianClube2008.jpg

;)

kkkkkkkkkkkkkkk a menina nem deve saber dessa história kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tirar foto do lado de alguma colega pra dizer que ficou é dose...

Aham...

Num preciso disso não, fera. Se meu amigo deixa, vo posta aqui as fotos de eu e ele catando umas mina gostosa pakas na Bienal hj. ;)

E hj eu tive uma grande decepção amorosa. Mas que se dane. :P

Postado

willian vc e rico?Só pode.

Postado
willian vc e rico?Só pode.

Eh que essa foto não faz juz a minha beleza!! :D

E tem mais, depois de um jogo cansativo como Show Bol, é foda estar tão belo. :P

Que nada, sou feio memo. Mas dô sorte. :)

Postado

É que as garotas com que você fica têm titica na cabeça :lol:

Postado
Se meu amigo deixa, vo posta aqui as fotos de eu e ele catando umas mina gostosa pakas na Bienal hj. ;)

Respeite mais as mulheres, menino. Além de usar expressões pejorativas e de baixo calão para se referir às mulheres, você parece ter orgulho de ser machista e mostrar seu "poder" de sedução.

Claro, elas só servem para diversão e para se mostrar o galã.

Quando você quiser uma garota de bons valores e beleza interior, todas vão fugir de você.

Postado

U6gjDC_Q8X0

Postado

Nem ia não, mas depois dessa até eu passei aqui!

:lol:

Postado
Se meu amigo deixa, vo posta aqui as fotos de eu e ele catando umas mina gostosa pakas na Bienal hj. ;)

Você é ridículo. No mal sentido.

Respeite mais as mulheres, menino. Além de usar expressões pejorativas e de baixo calão para se referir às mulheres, você parece ter orgulho de ser machista e mostrar seu "poder" de sedução. No começo eu pensei que você estava só fazendo cena, mas agora pude perceber que você não tem valores e respeito pelas garotas.

Claro, elas só servem para diversão e para se mostrar o galã.

Quando você quiser uma garota de bons valores e beleza interior, todas vão fugir de você. Simplesmente RIDÍCULO, IMORAL, MACHISTA E NOJENTO.

Não vo dizer que vc está errada, pois vc está certa. Mas fazer oque né...quando eu consigo muda, tomo bota.

Intão tem que ser assim memo.

Postado

Sem exaltações, hehe! :rolleyes:

Perdoe-me por ser um pouco rude nas palavras, já dei uma editava.

Mas o que ficou tá valendo! :mellow:

Postado
Sem exaltações, hehe! :rolleyes:

Perdoe-me por ser um pouco rude nas palavras, já dei uma editava.

Mas o que ficou tá valendo! :mellow:

Relaxa, se vc tá falando é pq vc acha minha postura errada. E gostaria que eu mudasse, por isso sem problemas hehe.

Postado

bom acho que mulheres deve ser tratada com muito respeito, e não como troféu como disse a raquel, mas as vezes somos assim! fazer o que né?

Postado

Aqui to eu com uma amostra das gurias da minha sala:

lipy34fk4.jpg

E aqui eu sozinho, nenhuma risada por favor, eu ñ quero ler nenhuma risada, por favor.

c15e3.jpg

Vlw.

Post Editado

Imagem redimensionada.

Postado

Filipe, não é a primeira vez que você coloca uma imagem que quebra o layout da página. Fica esperto cara.

Postado
Filipe, não é a primeira vez que você coloca uma imagem que quebra o layout da página. Fica esperto cara.

Dexculpa ai, tive q desligar o PC com pressa e esqueci de arrumar, ia arrumar hoje max acabei esquecendo, mal.

Vlw.

Postado

Filipe, a menina que ta do seu lado esquerdo é muito gata. Gostosa mesmo!!

Tem uma traseira meu amigo!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.