Ir para conteúdo

Guia de cortes

Featured Replies

Postado

O que acham de montarmos um guia de cortes dos episódios de Chaves? Para quem está gravando, como eu, pode ser bastante útil.

Toda hora me perco porque não sei se tal episódio tem edição completa ou não.

Se acharem besteira, podem fechar.

Postado

boa idéia, mas vai ser o guia mais difícil de fazer

Postado

Tinha um desse no Site da Bruxa.

Eu tinha preparado uma lista com vários cortes que o SBT fazia quando passava das 18h as 18h50. Era em 2005, citei vários cortes.

Postado

Boa idéia, pq as vezes gravo com cortes e quando passa di novo completo ñ gravo.

Postado

Ótima idéia, apoiado.

Eu também estou gravando, e seria muito util pra mim!

Postado

Boa idéia, que tal começar com os episódios de ontem?

Recordações - Completo

Pai por algumas horas - Cortada a cena das bolachas

Uma Ajuda para a Cruz Vermelha - Início do 2º bloco cortado.

Postado

Excelente idéia Thomas! Agora posso saber quando cortarem ou não, e isso será útil pra mim q to gravando também :D

Postado
Boa idéia, que tal começar com os episódios de ontem?

Recordações - Completo

Pai por algumas horas - Cortada a cena das bolachas

Uma Ajuda para a Cruz Vermelha - Início do 2º bloco cortado.

Pai por algumas horas é a parte 2, e nem foi exibida ontem. O nome da parte 1 é "O Cãozinho da Dona Clotilde". ;)

Postado
boa idéia, mas vai ser o guia mais difícil de fazer

O ch4p0l1n tem razão :D

Mas a idéia foi legal.

Postado

O gozado é que tinha exatamente isso no Site da Bruxa e o povo não gostava :headscratch:

Postado

Esse é um trabalho para....o...

Mais redondo que uma bola...

Mais gordo que o Seu Barriga...

Mais inteligente do que o Cleberson....

Ééééééééé...

Fabão.

Essa lista o Fabão pode ajudar bastante :)

Postado
  • Autor
Esse é um trabalho para....o...

Mais redondo que uma bola...

Mais gordo que o Seu Barriga...

Mais inteligente do que o Cleberson....

Ééééééééé...

Fabão.

Essa lista o Fabão pode ajudar bastante :)

Fabão e Bugiga são mestres, eles sabem todos os cortes do SBT de cabeça. :P

Postado
  • Autor

O episódio do Cãozinho da Dona Clotilde é cortado em todas as edições ou só quando é full?

Moderação, coloque este tópico no topo, por favor. ;)

Postado
O gozado é que tinha exatamente isso no Site da Bruxa e o povo não gostava :headscratch:

Quem escrevia?

Postado

Santa ignorancia teve um corte no inicio do episódio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.