Ir para conteúdo

O que você gostaria de ver nas proximas colunas CH?

Featured Replies

Postado
"DIGAM O QUE QUISER! PODEM FALAR MAS FOI PENALTY! DERRUBOU NA ÁREA É PENALTY!"

abr19_kiko1.jpg

huahhauhuahahhauahauh

Esse kagiva e foda.

Bom as ColunasCH então precisando de criatividades,novidades etc.Mais o que esta faltando mesmo e criatividade.

Tem user que gosta de encher o saco do '' Antonio Felipe'' em, porque não trata ele como os outros Moderadores,Administradores etc?

Postado

Tem user que enche meu saco sim, tudo por que, sempre que os flooders abrem tópicos ridículos, eu os fecho. E às vezes, quando não são os flooders que os abrem, são outros, e não são tão rídiculos assim, reclamam também.

Há 5 anos que eu engulo sapos nesse fórum...

Postado

ah! Cara ta na hora de tomar uma titude!não da para continuar assim você e um

moderador Não um saco de pancada que todo mundo fala do jeito que quiser!como quiser.

Vamo lá botar ordem, se não o fórum não vai para frente.

Postado
uma titude!

:lol:

atitude.

Postado

Vou fechar de novo este tópico, por que um tópico muito mais abrangente será aberto e ficará no topo.

:cadeado: de novo no sites CH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/03/2026 - Tarde TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 12:48 Cada um vale pelo que é (1978)
  2. E.R
    Após sentir dores na derrota do Real Madrid para o Getafe,, Rodrygo teve constatados rompimentos do ligamento cruzado anterior do joelho direito e do menisco e perderá a Copa do Mundo de 2026. O ge confirmou que a CBF já está ciente da ausência do atacante. O Real Madrid divulgou nota oficial sobre o estado físico do jogador. "Após exames realizados hoje em nosso jogador Rodrygo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma ruptura do menisco lateral da perna direita", disse o clube espanhol. Rodrygo entrou em campo aos nove minutos do segundo tempo no jogo desta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. Pouco depois, caiu sentindo dores, mas conseguiu continuar em campo e permaneceu até o fim da partida. Antes do duelo contra o Getafe, ele havia ficado afastado dos gramados por um mês, por conta de uma tendinite. A lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) é uma das mais graves para um jogador de futebol, com tempo de recuperação variando, em média, entre 6 e 12 meses. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/03/rodrygo-rompe-ligamento-cruzado-anterior-do-joelho-direito-diz-jornal.ghtml
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:04 O tesouro do pirata fantasma (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que o horário das 13h/13h15m conseguia subir pra acima de 3 em outras ocasiões
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que é uma saga de 4 partes, podiam exibir as duas primeiras partes no domingo que vem e as duas últimas no domingo seguinte.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.