Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

(primeiro tópico de 20 páginas do mês)

Não seja mal vinda!

Postado
Seja bem vinda de volta ao nosso fórum, Aline :)

De repente me deu vontade de comer churros (só quem é das antigas no msn que vai entender) :P

Que você se sinta bem por aqui. ;)

Bons posts para você :joinha:

Aline quem? É a Aline "Afrodite" Parisi?

Postado

Seja bem vinda!

E se mantenha no fórum por favor, acho que a única menina que se manteve mesmo foi a Popis-Iara...

Postado

Bem vinda de volta, Loretta!

Espero que seja bem participativa e continue no FUCH por longa data! :D

Postado

Seja bem vinda novamente! :D

Que você permaneça no fórum por muito tempo!

Ultimamente anda voltando bastante gente, hein! :lol:

Postado

Welcome!!

Postado
  • Autor

Brigada pelas boas vindas! Não lembro qual era meu nick quando me cadastrei aqui.. e já faz uns dois anos também (ou mais!).

Já to sabendo da fama dos encalhados do forum.. hehehe

Fora o Andy, não me lembro de ninguém aqui.. ihihi

:joinha:

Postado

Lógico, você disse que participava do forúm a uns trezentos anos atrás, so devia se lembrar do Andy mesmo.

E ja que ninguem peguntou, eu pergunto, você tem orkut, msn?? :assobiando::lol:

Postado

Seja bem vinda! :)

Olá,

seja re-bem-vinda ao fórum! Agora é só sentar, relaxar! E esperar as trezentas cantadas que vai levar do pessoal. Não podem ver uma menina por aqui... Minha sobrinha sabe bem disso! huahauauahauhaahahuauhahhauhuahauhaauha :P

bjs

Caduvisque,

Imaginaa? ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por FooCH

Postado

Não me lembro direito o nick, mas vc nao é uma que usava na assinatura alguns personagens do chaves em desenho, destaque pros femininos, chegou a postar foto e deu problema com os pedreiros daqui?

De qualquer forma, bem-vinda de volta ;).

Postado
  • Autor
Não me lembro direito o nick, mas vc nao é uma que usava na assinatura alguns personagens do chaves em desenho, destaque pros femininos, chegou a postar foto e deu problema com os pedreiros daqui?

De qualquer forma, bem-vinda de volta ;).

Huum... acho que não.. nunca cheguei a postar foto... =)

Brigada ;)

Sim, tenho.. msn e orkut!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7892229596686729727

\o_

Postado
Brigada pelas boas vindas! Não lembro qual era meu nick quando me cadastrei aqui.. e já faz uns dois anos também (ou mais!).

Já to sabendo da fama dos encalhados do forum.. hehehe

Nem eu lembro de você... :assobiando: ...digo, digo...

Bom, curta bem o fórum. Dica? Confira a Coluna DVD e participe do Trivia FUCH companheira! :reverencia:

PS: É CLARO QUE EU LEMBRO DA LÔ!! huahaua, tenho você no msn há tempos, mas quase não converso com você. Agora que eu vi o nome :lol:

Postado
Não, você está confundindo com a Maryzinha ;)

Loretta é a antiga Lô_CH, foi a primeira participante do Fora do AR CH, ela concedeu entrevistas ao Ronaldo Esper Seu Ramón :joinha:

Postado

A maryzinha teve q se retirar do fórum porque a pedreiragem tava alcançando níveis altos... a que citei, tinha na assinatura também "el programa numero uno de la television humoristica" e teve problemas menores com pedreiragem

Postado
Seja bem vinda!

E se mantenha no fórum por favor, acho que a única menina que se manteve mesmo foi a Popis-Iara...

E minha sobrinha Bruna, que entrou há pouco tempo, mas continua aqui!

Eu estou procurando um desocupado!

Eu, eu, eu, eu...

Sou solteiro e sem compromisso... digo...

Seja Bem-Vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele diz a mesma coisa a todas. :P

Olá,

seja re-bem-vinda ao fórum! Agora é só sentar, relaxar! E esperar as trezentas cantadas que vai levar do pessoal. Não podem ver uma menina por aqui... Minha sobrinha sabe bem disso! huahauauahauhaahahuauhahhauhuahauhaauha :P

bjs

Que isso Vallete pergunte a sua sobrinha se eu cantei ela, vc acha que eu sou um desses que se encanta por um biquini qualquer?

Ñ responda!!!

Mas o que é que o senhor está dizendo!? [by: Dona Florinda] hahahuhaahuahahuahuhauhahauhauhhuahhuahuaha :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves velho e obeso de novo derrubando a audiência, foi a saga dos refrescos de 89? SBT burro devia só exibir os episódios comuns, Sr Madruga Sapateiro taria com 5 pontos, vem @Onifur Bem da Cara
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.