Ir para conteúdo

Atriz Florinda Meza completa 60 anos de vida

Featured Replies

Postado

Parabéns velha acabada digo, digo Florinda Meza. :festa:

Postado

60 anos? Caramba, que novinha [2]

Parabéns Florinda :festa:

Postado
60 anos? Caramba, que novinha :blink:

Parabéns pra Florinda Meza :)

Novinha e ainda tá dando um caldo :rolleyes:

Postado

Parabéns a grandiosa Chimoltrúfia !

Postado

Parabens e v se deixa o chespirito dar entrevistas esse ano...

Postado

Cara de nova...

Corpo de velha :P

Parabéns a nossa eterna Dona Florinda!

Postado

Meus Parabéns!!! :festa:

Postado

Nossos cumprimentos a Valentona do 14... Digo, a Florinda Meza, musa de milhões de latino-americanos... E cuida bem do Bolãnos que ele merece...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de abril de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O show deve continuar - parte 4 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:28 - O show deve continuar - parte 5 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:44 - O show deve continuar - parte 6 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  5. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.