Ir para conteúdo

Novo site de vendas de: CH, clássicos do cinema, desenhos, etc...

Featured Replies

Postado

Show!

Grande Vallete... material nostálgico (existe essa palavra?) e de grande qualidade.

Em breve pretendo adquirir mais Chaplin contigo, por compra ou por troca.

Flw!

Postado
  • Autor
Show!

Grande Vallete... material nostálgico (existe essa palavra?) e de grande qualidade.

Em breve pretendo adquirir mais Chaplin contigo, por compra ou por troca.

Flw!

Claro que existe a palavra! rsrsrsrsrsrsrsrs!

Tenho hj 22 anos e desde sempre fui nostálgico. Conheci Chaplin e O Gordo e o Magro através da obra de Chespirito e daí, para conhecer o restante, foi um pulo.

Postado

Valette, quanto custa o filme "NEM SANSÃO NEM DALILA"? Ouvi dizer que é uma paródia engraçadíssima. Pode postar screens?

Um abraço, belo acervo!

Postado
  • Autor
Valette, quanto custa o filme "NEM SANSÃO NEM DALILA"? Ouvi dizer que é uma paródia engraçadíssima. Pode postar screens?

Um abraço, belo acervo!

Esse filme estou fazendo a R$18,00 mais frete. Sim, é considerado pela crítica de um modo geral, o melhor roteiro já escrito para Oscarito.Esse filme quase que se tornou perdido, assim como outros longas de Oscarito se tornaram como "Carnaval no Fogo" e mais alguns. Três foram recentemente recuperados e exibidos no "Canal Brasil". "Nem Sansão Nem Dalila" se livrou de se tornar perdido quando na década de 70, um negativo meio que deixado p'ra lá (aparentemente a única cópia que havia restado) foi descoberto em péssimo estado e levado para um laboratório de equipamentos de última geração (na época rsrsrsrsrsrsrs) e foi feito um difícil trabalho de recuperação. Porém, valeu a pena. O filme foi restaurado na íntegra e hoje faz parte da rara coleção de Oscarito. E, inclusive, fizeram um bom trabalho.

as screen's já posto.

;)

Postado
  • Autor

PDVD_000.JPG

PDVD_001.JPG

PDVD_002.JPG

PDVD_003.JPG

PDVD_004.JPG

PDVD_005.JPG

PDVD_006.JPG

PDVD_007.JPG

PDVD_008.JPG

Postado
  • Autor

Pela última vez eu vou falar: só peçam screen's se estiverem com "REAL INTERESSE" no ítem. Não peçam screen's somente por curiosidade! da próxima, eu digo o valor, e se interessar "REALMENTE", eu posto screen's!

Grato!

;)

Postado

Exatamente, eu me interessava, mas achei caro. ;)

Postado
  • Autor

Mas é por isso que eu falo: fazer screen toma tempo. Eu tenho um total de quase 4.000 ítens, entre filmes, desenhos e séries de TV. Se eu for fazer screen's de tudo para a pessoa somente ver ou analisar primeiro o preço para depois ver a qualidade, eu estou "ferrado". A pessoa primeiro deve pedir o valor; se concordar e realmente houver interesse, pede-se as screen's.

Postado

Um dos melhores DVD's que eu peguei com alguem aqui do forum.

Vou postar umas screens dessa coleção genial de DVD's:

Punky - a levada da Breca

Punky1.jpg

Punky2.jpg

Punky3.jpg

Simplesmente nostalgico, a Punky é incrivel, a menina é muito carismatica, eu quero ter uma filha igual á ela :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Um Maluco no Golfe 2 (2025) @Chapolin Você chegou a assistir esse?, se sim, o que achou? Achei mais apelativo que o primeiro, mas perde por muito pouco, pra mim, o filme produzido em 1996 é insuperável.
  4. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A nova vizinhança - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, e a mais recente em 21/08/2025. 17:59 - Um porquinho de cada vez (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, outra em 01/05/2025, e a mais recente em 07/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.