Ir para conteúdo

SHOW DO TOM

E.R

Recommended Posts

Postado
O Tiririca é o mais engraçado do programa? Já vi que o programa é péssimo mesmo. :P

Odeio esse Tiririca. Não consigo assistir 5 minutos do Show do Tom, que logo aparece esse mala...

que isso fabão! tiririca e o mais engraçado,depois vem aquele que era do ratinho ''bailarino''. :muttley:

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

19

• Fábio

7

• Marcel

3

• Aol

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS
JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

4vrdb4n.gif

fcus79.jpg

. No último sábado, a Record exibiu o programa especial pelos 4 anos de Tom Cavalcante na emissora e iniciou a troca de horário das atrações comandadas pelo humorista. A partir de agora, o inédito ‘Show do Tom” será exibido aos sábados e contará com a participação de convidados em games que recorrem às piadas. Já aos domingos, a Record colocará no ar o “Show de Humor”, com os melhores quadros e imitações de Tom Cavalvante. O especial de aniversário fechou com 10 pontos de média, segundo dados preliminares.
Postado

Já tava pensando que iam tacar ele pro horário dos bispos. :assobiando:

• 3 semanas depois...
Postado

Ontem teve o 5º festival de piadas do Show do Tom

Postado
Ontem teve o 5º festival de piadas do Show do Tom

E?

Já está tendo há umas três semanas..

• 5 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
4vrdb4n.gif

xfb4ty.jpg

O programa do Tom tá indo ao ar cada vez mais tarde, num dia bizarro (na madrugada de domingo pra segunda, 0:00). Tá na hora da Record repensar isso aí, o horário ideal para o programa - ao meu ver - seria na sexta-feira, às 23:15. Daí bastaria colocar o Câmera Record às 0:15 e pronto.

--

NOTÍCIAS

4vrdb4n.gif

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. Tom Cavalcante renovou com a Record por quatro anos. Foi o contrato mais longo que ele assinou com a rede. O ator terá três programas: "Show do Tom", "Show de Humor" e "Louca Família".
Editado por E.R
  • 1 mês depois...
Postado

qrnpma.jpg

Hahahahahaha, muito comédia o Tom de Clô no "A casa é minha", passou no último domingo.

scwfgj.jpg

CLÔ : Eu é que sei fazer televisão de qualidade, falo sobre art nouveau.

2zhh8bl.jpg

14tnevt.jpg

O chefe da cozinha era o Maguila.

CLÔ : Você acha que o meu corpo vai ter sustenção química para suportar essa gororoba. :P

2ccs1f7.jpg

dcrpe8.jpg

CLÔ : Vamos fazer um arranjo de azaléias raras, hahahahaha.

--

95pwf5.jpg

Camaleão Lobo

:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...