Ir para conteúdo

GRAMMY 2008

FooCH

Recommended Posts

Postado

Ok, pode falar mal da filhinha de papai, então deixe de gostar do bos** do Ozzy Ousborne, ele é muito mais exibido que a Winehouse, e nem no quesito composição pode se salvar

E Syd não seria considerado essa lenda toda caso nao tivesse entupido a goela de LSD

Postado

Ozzy em apenas 5 anos de carreira conseguio gravar com Rick Wakeman, além de ter sido elogiado por gente do calibre de Frank Sinatra, Paul Mccartney, Bob Dylan etc. Sabe quando sua queria Amy vai ter essa honra? Nunca.

Qual a diferença que você vê nela para outro monte de "cantoras" pop que existem por aí? Esse ano, Ozzy comemora 40 anos de carreira, pode ter certeza que no ano que vem ninguém mais vai saber quem é essa cantora de araque.

Me admira você, que diz ser fã de bandas como Pink Floyd, ELP, Yes, Asia, Camel, Gentle Giant se rebaixar a ouvir coisas desse nível.

Postado

Se rebaixar? LOL... não sou seguidor dogmático de prog, também gosto de jazz, blues e seus derivados, aliás odeio metal e esse papinho de Tr00 e headbanger... se Winehouse tivesse nascido há 50 anos atrás e estourasse na década de 70, seria muito mais elogiada que esse esclerosado

Ela canta demais e pronto, bom é fazer gutural né?

outra, ja disse ser fã de asia? só o palmer e o howe salvavam naquilo

Postado

Se a Amy Winehouse tivesse nascido na década de 70, teria morrido de overdose antes de aprender a cantar.

Postado

Também detesto Trues e esse papo de HeadBanger, além de detestar vocal gutural, se você pensa que Heavy Metal é isso, aconselho que escute Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath, aí você irá entender o que é Rock Pesado.

tenho um gosto musical muito variado, escuto desde música clássica (não, não escuto para dizer que tenho cultura, escuto porque gosto, tenho uma boa coleção e escuto desde pequeno) até forró (desde que seja bem feito), por isso sei perfeitamente que esse "cantora" é apenas mais uma do novo meio pop, que só consegue fazer sucesso usando playback nos shows, fazendo strip nos clipes e usando drogas para toda a imprensa ver. Pra mim gemer não é cantar, mesmo não gostando admito que um gutural bem feito é muito mais difícil de se fazer do que este suposto canto dela.

Postado

Ainda não achei nada que acuse a Amy Winehouse de usar playback, ou tá com preconceito?

Postado

Então como você acha que uma pessoa copletamente drogada e bêbada pode cantar ao vivo o mesmo que canta em estúdio?

Postado
Ok, pode falar mal da filhinha de papai, então deixe de gostar do bos** do Ozzy Ousborne, ele é muito mais exibido que a Winehouse, e nem no quesito composição pode se salvar

E Syd não seria considerado essa lenda toda caso nao tivesse entupido a goela de LSD

hahahahahahaahh

Lucas, bicho, pára com isso...

me perdoe falar assim, mas isso foi umas das maiores bobagens que eu já li no FUCH. Comparar Ozzy / Syd Vicious com Amy Winehouse...

pára com isso meo.

Ela canta demais e pronto, bom é fazer gutural né?

também é !

Corre Féla da p*** na veia mermão!

xD

Postado

Syd Barrett != Sid Vicious

!= significa diferente

Essa perola deve ser conservada para a posteridade xD~

E já que vc citou esse idiota, nos shows do sex pistols o baixo do vicious era desligado porque ele não sabia tocar, ahahahaha

Postado

Adoro a Amy, fico feliz que tenha ganho, e espero que consiga sair definitivamente das drogas antes que seja mais uma Janis Joplin da vida que morreu no auge da carreira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3992

DESENHOS ANIMADOS

2. Eu acho...
      38

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Eu acho...
      133

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

Tom & Jerry

5. E.R
      1231

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...