Ir para conteúdo

EdmilsonSBT afirma que estará na emissora de Silvio Santos

Featured Replies

Postado

O Fanático EdmilsonSBT Afirma :

Estarei no SBT entre os dias 11 à 14 de Março

Portanto deixem Aqui( http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=148...;na=1&nst=1 ) suas críticas e sugestões que vcs vêem que estão erradas e não foram consertadas. Postarei algumas que recebi via e-mail aqui depois. Coisas banais mas que merecem destaque. Por favor não deixem grades, o intuito é consertar o que vem sendo exibido, posto ou mesmo colocado errado na tela do SBT desde programas passando por GC's; chamadas e até computação gráfica.

Fonte : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14878214

Postado

não seria melhor "sugestões para levar PARA a emissora" pra nao ficar com duplo sentido e aparecer algum idiota pra floodar isso?

Bem, se ele não postar fotos é fake

Postado

Ah tá, e ele vai mudar alguma coisa?

Postado

então pede pra ele vasculhar os arquivos de CH... :D

Tópico movido do Venda da Esquina para o Fórum Social. ;)

Postado

Se vc moveu

Pq ele continua aqui no venda?

Postado
Se vc moveu

Pq ele continua aqui no venda?

é só o link q continua... dps a gnt deleta...

Postado

Vou dar uma sugestão: a volta do Chapolin :)

Postado

Ae

Podiam me xamar p lah também

Jah n xamaram no Tom?

Posso ser um bom mico de circo

hauahauahaauahuahauahaauha

Postado

É a melhor sugestão é essa a volta do chapolin e tmb do cinema em casa, e a tarde ao invés de passar 4 episodios de chaves passar 4 de chapolin.

Postado

realmente o que mais pedem na comunidade é a Volta do Chapolin,tem uns que falam que poderia ser até de madrugada,pra mim qualquer horário serve,menos o das 12:45 de Segunda a Sexta,porque aqui é local.

Postado

ele eh o dono da comunidade , tah fazendo isso soh pros idiotas entrarem na comu dele pra comentar no topico ...

Postado

Não entendi nada!

Quem é esse EdmilsonSBT, que vocês tanto falam? Ele trabalha lá, é?

E ele vai fazer o que na emissora de SS???

E ele estando lá, pode mudar o quê, pelamordeDeus?????

Postado

Nossa, desenterraram agora, hein?

Postado

Ele vai passar uma semana na platéia do Casos de Família.

Aí ele vai chegar num estagiário e dizer: "olha, eu troxe aqui uma lista de sugestões".

E o estagiário vai criar uma nova pauta pro programa: "sou doente por televisão, crio realidades esquizofrênicas com isso e preciso de tratamento".

Postado

Mais importante que a volta do Chapolin é a volta dos perdidos do Chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.