Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos ótima atualização (é impressão minha ou nas ultimas atualizações tem sempre um episódio perdido?)
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos O Despejo do Seu Madruga Versão 1 só tem uma parte? Otima Atualização
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos parabéns a todos os uploaders q colocaram na CHBR todos os episódios exibidos no Brasil até agora! vou dar uma passada nas colunas... Editado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos por FooCH
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos quase nada, já colocamos os créditos pra você nas fotos do Osmiro, dá uma olhada lá depois. -- Parabéns Fabão, Jo, Antonio Felipe Purcino e Thomas pela belíssima atualização. Muito boa a análise do Purcino sobre as colunas CH (eu, particularmente, como compro muitos DVDs, nem baixo mais vídeos na internet, nos sites só vejo fotos, leio colunas, vejo guias e leio as notícias).
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Autor NUm tem os links alternativos do Media Fire não, né?? Mas vcs vão colocar??? Quando???? O que acontece é o seguinte, geralmente o Fabão e o Thomas upam o arquivo em um servidor e me mandam, eu baixo e upo em outro, não tive tempo de upar ainda todos, mas em breve já vão estar funcionando os links, em menos de uma semana. ótima atualização (é impressão minha ou nas ultimas atualizações tem sempre um episódio perdido?) Sim, tem sim e ainda virão outros.
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Já era hora. Leiam minha coluna e entendam por que critico tanto os "colunistas".
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Muito boa a atualizaçao...adorei as colunas pricipamente a do Antonio., gosteiu muito do que ele dise principalmentee qndo falou q os assuntos pra colunas sao poucas hje em dia...mas se o colunista for bom, ele acha um bom assunto
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Parabéns Fabão, Jo, Antonio Felipe Purcino e Thomas pela belíssima atualização. Nem colocaram meu nome.
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Ótima atualização! Parabéns à equipe (se eu tentar falar os componentes agora, vão faltar um monte. Pra isso coloquei logo "à toda equpe" ).
Postado 12 de Fevereiro de 2008 17 anos Autor Parabéns Fabão, Jo, Antonio Felipe Purcino e Thomas pela belíssima atualização. Nem colocaram meu nome. Desculpa Leandro, a falha foi minha em não ter anunciado devidamente o seu trabalho nesta atualização, peço desculpas. Bom, o Leandro agora é responsável pela parte da CHBR Tube, ele está upando vários vídeos para o site no YouTube e como eles não estarão disponíveis para download, coloquei nessa seção apenas os que ele ripou pra gente, confiram lá.
Postado 12 de Fevereiro de 2008 17 anos Parabéns Fabão, Jo, Antonio Felipe Purcino e Thomas pela belíssima atualização. Nem colocaram meu nome. Desculpa Leandro, a falha foi minha em não ter anunciado devidamente o seu trabalho nesta atualização, peço desculpas. Bom, o Leandro agora é responsável pela parte da CHBR Tube, ele está upando vários vídeos para o site no YouTube e como eles não estarão disponíveis para download, coloquei nessa seção apenas os que ele ripou pra gente, confiram lá. Valeu por anunciar Joanilson.
Postado 12 de Fevereiro de 2008 17 anos Grande atualização, e a seção prêmios de vocês está tão recheada como a Sala de Troféus do São Paulo Futebol Clube...
Postado 14 de Fevereiro de 2008 17 anos Alguem do site Chespirito Brasil, poderia me explicar porque o gibi do Chaves não foi pra frente ? Eu achava tão da hora...
Crie uma conta ou entre para comentar