Ir para conteúdo

Quais passeios você já teve no seu colégio?

Featured Replies

Postado

Todo ano tenho 2 ou 3 passeios nu meu colegio...ano passado tive o HOPI HARI e mais dois educativos e uns dele foi na peça O HOMEM QUE CALCULAVA (adoro ir no teatro)

Esse ano eu vou no(nao sei escrever mas eh um parque aquatico do lado do Hopi Hari), todo ano nos vamos no Hopi Hari e esse ano eh diferente prefiro ir de novo no Hopi mas esse novo deve ser bem legal!

Qndo eu tava na primeira a quarta eu sempre ia naquelas fazendas(um saco) era divertida , mas tinhas horas q era um saco

Postado

parque da monica :beerbang:

Postado
  • Autor
parque da monica :beerbang:

Como diria um carinha chamado Leite:

QUE BELEEEZA!!!

Postado

Vixe, faz tempo...

Já fui, quando era criança/jovem:

. Playcenter (São Paulo)

. Aqui na cidade no CDCC, na UFSCar, na USP, no Museu e na Embrapa

Acho que foi só...

Postado

Zoológico e Sítio-Fazenda (recreação) nas 1°, 2°, 3° e 4° série...

No ensino fundamental, Museu da PUCRS (clássico, todos os colégios de Porto Alegre vão), fui umas 3x eu acho!

No ensino fundamental também teve passeio pelos principais pontos turísticos de Porto Alegre.

E lembro que fomos para Dois Irmãos, uma cidade história do interior.

Ah sempre tem passeios tradicionais para o morro da Apamesi, uma sede do colégio que fica em cima do morro Santana em Porto Alegre e tem piscinas, canchas de futebol, volei, etc... Mas agora o colégio vendeu aquilo lá!

No ensino médio teve viagem para o Beto Carreiro mas eu não fui pq tava mtu caro =/

Teve viagem para o festival de Cinema de Gramado.

E agora no terceiro ano terá viagem para as Missões.

Isso que me lembro...

Postado

Uhuuu... Já fui em vários...

Hopi Hari, Playcenter ( O Fabão foi lá quando o Playcenter tinha 1 mês :P ), Sitiolândia...

Tem uns que nem me lembro xD

Postado

Que eu lembre agora, ir no estádio assistir há um jogo de futebol, passeios na Roça, hidroelétrica, Acampamento.

Postado

O melhor?!

Parque da Mônica

Postado

Sinceramente, nenhum!

Vixe, faz tempo...

Já fui, quando era criança/jovem:

. Playcenter (São Paulo)

. Aqui na cidade no CDCC, na UFSCar, na USP, no Museu e na Embrapa

Acho que foi só...

UFSCar!?

Já fui lá, legal, hein!?

Fui à uma premiação duma prova que prestei...

Desculpa, ham!? :P

Postado

Minha escola nunca faz passeios, mas esse ano como vamos se formar vamos para o Beto Carrero World!!!

Postado

Ah... eu só vou em bos**.

- Bienal

- Amostra Cultural Tarsila do Amaral

- Chacara arcoires

- Day Camp

- Hopi Hari (já enjuei)

- Play Center (já enjuei)

Só coisa tosca...

Tudo que eu peço é NÃO:

Na escola vc pode dar sugestões de onde queremos ir, e sempre eu ponho as mesmas coisas:

- Ir em São carlos na Praça Ronald Golias

- Ir em Acapulco tomar banho de mar

- Ir no Parque São Jorge

As coisas mais culturais eles não levam agente.

Postado
  • Autor

Andy, tbem jah fui nessa Sitiolandia qndo era menor...nao vejo nada de diferença dos outros sitios e todo mundo vai newssa porra de Sitiolandia, c******!!!

Ano passado ,tbem fui no Ibirapuera ver uma exposiçao do corpo humano(q todo mundo falava ) e aproveitariamos para ver a exposiçao do Leonardo da p/ 20...no final do dia, a exposiçao do Leonardo foi muito loka e a do corpo humano foi uma bos** , nao eprendi nada cum aquilo

Postado

Mas nem postei aqui ainda :huh:

Postou agora.
Veja direito quem foi nisso aí ;)
Postado
Mas nem postei aqui ainda :huh:
Postou agora.
Veja direito quem foi nisso aí ;)

Quem... quem mais aqui no fórum tem "Andy" no nick? :rolleyes:

:headscratch:
Postado

Eu nunca fui em nenhum desses lugares ai. :(

Na escola que eu estudava não costumavam fazer passeios longos.. era zoologico ou o famoso Parque das Mangabeiras, aqui de BH.

Já na facul, o melhor foi o acampamento no Parque do Rio Doce.. apesar da estrada ter ficado impedida por uma noite por um caminhão de porcos que atolou no caminho, o passeio foi ótimo. =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atalanta 2 x 1 Chelsea

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.