Na cópia pós 92 o que temos nessa cena é um insert da Chiquinha chorando, já esse engasgo na fala do Seu Madruga deve ser alguma falha da gravação da pessoa que fez, aqui em 2004 temos a fala sem o engasgo:
Também tinha outra falha de áudio na cena que o Seu Madruga chama a Dona Florinda de "outra zebra" e que na cópia restaurada exibida hoje ainda não tinha essa falha. https://imgur.com/a/64FhYgK
Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de
E.R em Games
Esse cara não só publicou as análises da trilogia DKC do SNES no YouTube como também publicou elas em seu blog, (do qual irei mandar o link junto com os vídeos das análises de cada um dos 3 jogos) não só isso mas no seu canal ele trouxe longplays pegando todos os itens dos 3 jogos, enfim aqui estão os links: Arquivando JogosHome - Arquivando JogosArquivando Jogos é um projeto autoral de Adriano “Dricoverso” Firmino, criador de conteúdo sobre games e tecnologia.
Esse eu já consegui remasterizar faz um tempo, podiam inclusive aproveitar que tem contatos lá dentro do SBT e mostrar que tem como recuperar esse trecho... Eu tenho uma gravação de 99 desse episódio e já tinha esse defeito...
1551 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.