Ir para conteúdo

Não consigo baixar no UniversoCH

Featured Replies

Postado

Dono? xD

Não seus burros (Andy e Motodoido_CH), eu era colunista-chefe e redator de lá, e o Charles me pediu para que postasse essa notícia.

Don Juan Thiago, não tenho nada a adiantar. Apenas aguarde.

Postado

Então a informação procede?

Pensei que tinham lhe passado o frasco mais cedo xD

Postado

Ae é que eu não entendo, o pessoal faz mó tópico aqui no FUCH dizendo que vai voltar com força total e com episódios em download direto, ae, de repente.....Acabou! o.O

Postado

Qual o problema? Prelúdio do fim pô xD

hehe, mas qual o problema, há muitos sites pra que baixem episódios, o Universo CH foi muito bom enquanto durou, mas acabou.

Sem mais.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E não foi dessa vez que quebramos o tal do Tatu.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fazendo um balanço da seleção brasileira na Copa, alguns jogadores me surpreenderam positivamente, como o goleiro Alisson e o lateral Douglas Santos. Vinicius Júnior fez uma boa fase de grupos, depois caiu de produção na fase mata-mata. Bruno Guimarães, que foi muito mal hoje, inclusive perdendo pênalti, também jogou bem na maioria dos jogos. Já outros jogadores foram muito mal e acredito que não voltarão mais para a seleção : Danilo, Casemiro, Igor Thiago.. Os desfalques fizeram muita falta, especialmente Wesley e Estevão.
  3. gabriel.spurs
    gabriel.spurs respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu não tinha esperança que o Brasil fosse ganhar, só não imaginei que o jogo seria tão controlado pela Noruega. Totalmente sem vontade de marcar o adversário..
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Esse goleiro Nyland, deve ter sido a melhor atuação da carreira dele. Eu acompanho futebol internacional, nunca tinha nem ouvido falar dele.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    05/07/2026 17h00 - 19h00 🇧🇷 Brasil 1 x 2 Noruega 🇧🇻 O 1° Tempo ficou marcado pelo gol norueguês anulado com 2 minutos de jogo e o pênalti brasileiro defendido, além de alguns momentos de sustos. No 2°, a chance do Endrick aos 15 foi inacreditável, só faltou ajeitar melhor e bater para o lado certo, após isso veio mais pressão norueguesa. Mas aos 35 minutos e depois aos 44... Brasil cai para ele... Haaland !!! Teve Pênalti para o Brasil bater no finalzinho dos acréscimos, mas tarde demais. Brasil não consegue quebrar o tabu de ainda não ter vencido a Noruega.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.