Ir para conteúdo

Quem vocês preferem: Tatá Guarnieri ou Cassiano Ricardo????

Featured Replies

Postado

è pra escolher 1, e dizer o pq de gostar mais de 1 ou de outro, mas pelo conjunto da obra e naum por um personagem e outro!!!!

Postado

Cassiano, pois ele dubla bem melhor os personagens CH, mas o Tatá também é muito bom dublando o desenho.

O melhor dublador dos personagens CH é: Marcelo Gastaldi!

Melhores dubladores dos personagens CH são:

1º - Marcelo Gastaldi

2º - Cassiano Ricardo

3º - Tatá Guarnieri

4º - Sérgio Galvão

Postado

Prefiro Cassiano Ricardo, pelo pouco de Clube que eu vi..menos no Chaves..que eu achei melhor o Tatá Guarnieri..E Chapolin eu num vi o do Cassiano.

Postado

Cassiano, ele dublou muito bem o Chapatin, o Chaveco e o Pancada. O Tatá é um imprestável nos boxes, mas até foi razoável no desenho.

Postado

Tatá...O Cassiano é bom no Pancada, Chapatin e o Chaveco... Prefiro o Tatá no Desenho e em Chaves e Chapolin

;)

Postado
  • Autor

Eu gosto do chapolin do chaves do pancada do chaveco do chapatin e principalmente o do Don caveira do Cassiano, pq o cassiano é mto melhor, mas o desenho do chaves é otimo o tatá!

Postado

Tatá...O Cassiano é bom no Pancada, Chapatin e o Chaveco... Prefiro o Tatá no Desenho e em Chaves e Chapolin [2] :P

Postado

Para o Clube eu prefiro Cassiano, ele dubla bem o Pancada, Dom Caveira e Dr.Chapatin

Já Chaves e Chapolin prefiro o Tatá

Postado

Pra mim é empate.

Tatá ganha em Chaves, Chapolin e desenho

E Cassiano nos outros personagens do Clube.

Postado

Tatá,com Certeza,tá Certo que o Cassiano até que foi bem no Chapatin,Pancada e Chómpiras,mas o Tatá foi bem superior em todos os Personagens,No Chapolin e no Chómpiras ele foi quase perfeito,e nunca vou mudar de Opinião.

Postado

Eu prefiro o Cassiano em:

-Chapolin

-Pancada

O resto eu prefiro o Tatá... :rolleyes:

Postado

Pra mim

1- Maga ( insubstituivel)

2- Cassiano ( dubla bem tudo menos Chaves , qtava uma mer** ate em espanhol)

3- Sérgio ( vai bem no Chompiras )

4- Tatá ( so salva o chapolin com a voz boa , porem mal interpretado)

acho o Tatá mediocre , so serve pra dublar o desenho , o Chaparron dele me irrita profundamente !

Postado

Para mim:

1. Marcelo Gastadi.

...

Último: Cassiano Ricardo, Tatá Guarnieri e Sérgio Galvão.

As 3 vozes são duras de engolir, principalmente como Chaves (onde o Tatá é melhor que os outros 2). Não coloco o Tatá à frente porque o Cassiano consegiu se destacar mais nos personagens mais velhos.

Postado

Eu acho o Sergio e o Cassiano melhores que o tatá nos personagens mais velhos

o chaves dos 3 são uma porcaria

o Chapolin do cassiano eudou 6 e o do tatá 4

por o seguinte fato

tatá - tem a voz parecida e não interpreta

cassiano - imita avoz do chespirito , e poe cacos divertidos

sérgio dou nota 3, voz do chompiras para o cahpolin não é uma boa!

Postado

Outro topico assim

Meu Deus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.