Ir para conteúdo

Saúde Publica

Featured Replies

Postado

Pessoal, comunico neste topico que fiquei sem responder MP's e afins por causa de problemas de saúde. (Falei apenas para o Mariotto por MSN)

Cadê a Saude Publica? Que diziam ter melhorado?

Como agente não tem convenio meu Pai teve que recorrer ao SUS. Eles conseguiram errar o medicamento em todos os postos de saúde e etc. É uma tremenda palhaçada.

Até que levamos ele para um hospitar do Doutor Dilson (aquele do Ratinho, se lembram?). Ai ele disse que meu pai teria que fazer uma sirurgia as pressas e mandou uma carta para o SUS. Um pouco antes do jogo do Corinthians quarta o medico do SUS disse que não poderia fazer nada.

Intão pagamos uma sirurgia. Que era de 7 mil reais. Mas como o José Dilson é uma pessoa muito boa, deixou por 3 mil reais.

Ai meu pai opero da Hernia ****** (* = Não sei o nome, mas era gravissimo). Ai sexta internaram meu pai e eu e minha mãe ficamos lá com ele. E hj voltamos, era pra gente sair ás 8 da noite. Mas eu tinha que gravar o Bronco ai os medicos deram alta. Deu tudo certo e agora ele vai se recuperar em casa.

Mas que é uma vergonha é.

E eu pesso desculpas ao:

. Antonio Luiz

. Ademar mariotto

. *****

. E a todos que me mandaram MP pra adquirir meu produto

Tentarei arruma meu gravador amanhã e já continuar a vida normalmente ;)

E se vcs acharem melhor mover este topico para o Social fiquem a vontade. Mas eu só quis expressar minha raiva contra esses medicos que medicaram meu Grande amigo Pai erroniamente.

Postado

Essa é a saúde perfeita da Mulla...

Postado

Vivi quase a mesma coisa que o Willian.

Na madrugada da antevéspera de Natal, minha vó sofreu um aneurisma cerebral, mas ao contrário do pai do Willian, minha vó possuia convênio, mas como era uma emergência, tivemos que chamar o SAMU.

O trabalho deles foi perfeito! Um atendimento exemplar e que somos eternamente gratos.

Eles levaram a minha vó para o hospital mais próximo, mas infelizmente não atendiam o convênio dela (Unimed).

Então, tiveram que removê-la para um hospital público, que fica no bairro do Tatuapé. Foram quase 10 horas de terror!

Um péssimo tratamento, deixaram ela agonizando, se debatendo em uma maca, pois não havia vaga na UTI. Uma enfermeira chegou a dizer para a minha mãe: "Eu não posso fazer nada, tenho que esperar este outro aqui morrer, para cuidar de sua mãe".

Meus parentes tentavam a todo custo uma remoção para outro hospital e eles enrolavam, dizendo que era o convênio que não liberavam a ambulância para remoção.

Mas enfim, às 14:00, a ambulância chegou e ela foi removida, mas antes dela sair daquele inferno, o médico neurologista daquele lixo, chegou e falou: "Pela minha experiência de 30 anos, eu lhe garanto que sua mãe tem poucas horas de vida".

Ela foi removida para um hospital maravilhoso, chamado Hospital Bandeirantes, que fica no bairro da Liberdade.

Chegando no hospital, fizeram os exames, fizeram uma cirurgia e sobreviveu, aguentou os quinze dias considerados de risco e hoje está muito bem, em breve ela deverá ter alta.

Quando minha vó estiver em casa, minha mãe entrará com um processo contra este lixo de hospital.

Postado

Não é só do Lula que está ruim é que vc não viu a saúde em SP, outro dia estava com um problema na garganta e marcaram a consulta para daqui a 6 meses, imagina esperar todo esse tempo, fui de particular mesmo, infelizmente não é só a saúde que vai mal a Educação, a segurança, tudo está ruim ultimamente e não é só culpa do presidente quem mora em SP e conhece o governo do Senhor Serra e do Kassab sabe como tudo está uma beleza em SP principalmente a educação....

Postado

Aqui no Rio, tirando alguns bons hospitais do sistema público - o Lourenço Jorge, o Miguel Couto e mais um ou outro - pode-se dizer que a situação da Saúde é terrível. O César Maia sempre foi muito criticado por isso, quando ele foi reeleito se comprometeu a investir mais na Saúde, o que não aconteceu de maneira eficiente.

Postado

eu graças a Deus ainda nao precisei de saude publica em casos serios

desde crinça fui poucas vezes numa aki perto de casa , e nao tive nenhum problema , ultima vez fiz exame de sange geral , foi bem rapido , em 5 dias ja saiu o resultado

Postado

Não é só do Lula que está ruim é que vc não viu a saúde em SP, outro dia estava com um problema na garganta e marcaram a consulta para daqui a 6 meses, imagina esperar todo esse tempo, fui de particular mesmo, infelizmente não é só a saúde que vai mal a Educação, a segurança, tudo está ruim ultimamente e não é só culpa do presidente quem mora em SP e conhece o governo do Senhor Serra e do Kassab sabe como tudo está uma beleza em SP principalmente a educação....

Em Porto Alegre, eu vou freqüentemente à três hospitais: Hospital de Clínicas, que é federal - subordinado à UFRGS. É um bom hospital, mas infelizmente, muitas das consultas que eu já consegui em algumas situações foram com arregos de pessoas do hospital - eu e minha mãe conhecemos gente de dentro do hospital. Se não fosse por isso, talvez eu já estivesse até morto, por causa daquele tumor na medula; Hospital Cristo Redentor e Hospital Conceição, ambos do Grupo Hospitalar Conceição, que é federal. São horríveis, atendimento ruim, profissionais desleixados, enfim...

Alguns hospitais da Prefeitura e postos de saúde municipais são muito bons, mais até que hospitais federais.

Essa é a realidade com a qual eu convivo. E por ela, também critico a "saúde perfeita" do desgoverno Mulla. Saudades do governo FHC...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Desculpe ressucitar o topico...

Mas desde o dia 29 de Janeiro marcamos uma consulta urgente com o Urulogista deles e até hj não ligaram pra cá. Claro que agora não precisa mais, mas estamos deixando rolar só pra ver quando chegará nossa vez. É uma vergonha mesmo.

Postado

Eu aguardei quase 1 ano por uma consulta com urologista...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.