Ir para conteúdo

Sou fan do CH

Featured Replies

Postado

Oi amigos

Nao falo bem o portugues. Sou fan do Chespirito. Fico em Tijuana, Mexico.

Chespirito viene a mi ciudad con 11 Y 12 ya tengo mis boletos para verlo este proximo 3 de marzo.

Saludos y gracias,

Memo Sanchez

Postado

Hola , Muy Bien Venido al foro

mira , o cara tem ingressos para ver 11 y 12 , se eu fosse bem da grana eu viajaria internacionalmente para ver bolanos pessoalmente \o/

Postado

Bien Venido ao FUCH.

Postado

Bienvenido, espero que usted disfrute y se divierta mucho em el FUCH! :joinha:

Postado

Haja portunhol...:assobiando:

Que bom que novos usuários estrangeiros estão surgindo por aqui. :D

Postado

Sea bien-venido al FUCH - Fórum Único Chespirito. Buenos posts y queda en el fórum por mucho tempo. ;)

Postado

Well coming to the FUCH... digo, digo...

Bien-venido ao FUCH

Postado

Hola Memo64! Mucha Gracias!

Qui bueno qui tu tienes el 11 y 12

Postado

Lá Pergunta?

Yo queria dizer que la pelota alegre non estás mucho pra lá pra cá pra lá no me gusta mucho charlar de cosas internacionais, Yo só quiero le dize una cosita :

Lá Pergunta?

__

Digo....

Seja bem vindo, tenha otimos posts.

Postado
  • Autor

Obrigado a voces....

Eu vou a pedir a chespirito un saludo para este forum... espero poder grabarlo en video.

Haber que sucede... estara 3 dias en mi ciudad.

Saludos amigos

Postado

opa, bem-vindo!

legal, tenta tirar fotos também e poste aqui no FUCH depois... :joinha:

Postado
Oi amigos

Nao falo bem o portugues. Sou fan do Chespirito. Fico em Tijuana, Mexico.

Chespirito viene a mi ciudad con 11 Y 12 ya tengo mis boletos para verlo este proximo 3 de marzo.

Saludos y gracias,

Memo Sanchez

Ok.

Postado

Será q isso n eh um sacana zuando o forum?

hahauahaau

Sei lá

Latinos vemos

Costumes não sabemos

Postado

Que ele está no México, isso está. IP não mente. :D

Postado

Memo64 se vc conseguir falar com o Bolanos, fala pra ele vir ao Brasil, dar uma visitinha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa afiliada desaprendeu a exibir Chapolin??? Repetindo mesmo episódio quase todos os dias ainda por cima usa a vinheta de intervalo ao invés da abertura😵‍💫
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Valeu por disponibilizar o roteiro
  3. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.