Ir para conteúdo

A Vizinhança em Acapulco em desenho animado

Featured Replies

Postado

Como já devem estar sabendo, finalmente o site Chespirito.com foi atualizado, com algumas informações e trechos de vídeos do desenho animado.

É possível navegar em 3D pela vizinhança (do desenho), e tem uma seção denominada "La Vecindad", onde é possível ver os diversos cenários do desenho em 360º. Aparecem lá o Pátio Principal, o Pátio "Traseiro", a Casa da Dona Florinda, a Casa do Jaiminho, a casa do Seu Madruga, a praça, o terreno baldio, o restaurante de Dona Florinda (versão maga, dublado nos estúdios da TVS), a sala de aula, o ring de boxe, o tribunal do julgamento e... cenas de Acapulco em desenho, tb em 360º. Tem cenas do hotel, da praia, da região da piscina e do quarto do hotel. Show de bola. :)

Acho que não fariam todos esses cenários se não fosse ter o remake em desenho da vizinhança em Acapulco, não acham?

Vejam em http://www.chespirito.com. ;)

Postado

Até que em fim o site está "parte" atualizado, fiquei surpreso quendo vi Acapulco já que era um dos episódio que eu mais queria ver em desenho!!!!!!!!

Tenho uma pergunta em relação ao site: Quem é que faz esse site, e será que se agente mandar e-mail pra lá para que Chespirito responda ele responde?...já que se trata de um site oficial!!!!!!

Postado

Seria ótimo, mas não podem fazer a cagade de querer juntar todos os 3 capítulos em um só...

Postado

Otimo, tava mesmo muito afim de ver esse episodio em vers~~ao animada, fiquei muito feliz quando entrei no site ontem! :)

Postado

Agorta está dando para ver, mais parece que não da para ver a pagina inteira, tem algumas coisas que não da para ver, passam do navegador.

Postado

No patio traseiro nao tem a fonte da juventude by chiquinha .Sera q eh pq ela nao esta no desenho?

Postado

Fotos:

O Hotel:

hotelacapulco.jpg

As Piscinas:

piscinaacapulco.jpg

Vista para o mar:

praiaacapulco.jpg

Quarto do SR. Barriga:

quartobarriga.jpg

Postado

nossa... q da hora

Postado
Seria ótimo, mas não podem fazer a cagade de querer juntar todos os 3 capítulos em um só...

[2]

Postado
Até que em fim o site está "parte" atualizado, fiquei surpreso quendo vi Acapulco já que era um dos episódio que eu mais queria ver em desenho!!!!!!!!

Tenho uma pergunta em relação ao site: Quem é que faz esse site, e será que se agente mandar e-mail pra lá para que Chespirito responda ele responde?...já que se trata de um site oficial!!!!!!

Sim, podemos mandar um e-mail:

Señor Chespirito

Soy um dentre mutchos fans del Chaves y Chapolin no Brasil e estoy indignado com lo tratamento que la emissora SBT faz com las séries. Peço ayuda de ustede para que el SBT trate más mejor las séries.

Mutchas grácias

:rolleyes:

Postado

Muito legal! Provavelmente será o melhor episódio do desenho.

Postado
No patio traseiro nao tem a fonte da juventude by chiquinha .Sera q eh pq ela nao esta no desenho?

Mas tem sim, o Quico até brincou de barquinho nela em No Ritmo da Valsa. Pelo jeito ela não aparece no 360° porque a "câmera" fica bem em cima dela. ;)

Postado

se tivesse isso na época q eu fiz a cs_chaves seria bem mais facil

Postado

Deverá ser Ótimo,se tiver mesmo o episódio de Acapulco.

Postado

Esse episódio deve ser um dos desconhecidos (23, 24, 25 e 26).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.