Ir para conteúdo

Reiniciando o Blog do Chapolim

Tiago

Recommended Posts

Postado

O Blog foi atualizado com uma Análise do Programa Chespirito que começa hoje e não tem data para terminar.

Análise do Programa Chespirito parte 1

Blog do Chapolim

Por Favor Comentem !!!

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Tiago

33

• Seu Rampeiro

3

• snell

1

• Chápulo

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Muito legal os textos com resumo, ia ser legal se vc disponibiliza-se tbm.

Parabéns.

Postado
Muito legal os textos com resumo, ia ser legal se vc disponibiliza-se tbm.

Parabéns.

Sim seria,só que eu não tenho leitor de Dvd ;),se tivesse com certeza disponibilizaria os episódios,mas ...

• 3 semanas depois...
Postado

Atualizado com 3 Vídeos

Um Sapinho - Federrico (em Espanhol)

Acusam o Chaves de Ladrão v1 (trecho em Espanhol)

Cinema parte 2 (em Português)

Blog do Chapolim

Guest Bruno Bolaños
Postado

Legalzinha a atualização... você poderia continuar com a Análise do Programa Chespirito, e quem saiba você consiga um leitor de DVD para postar gravações CH de stream que você, se é isso, pelo o que eu entendi!

Postado
Legalzinha a atualização... você poderia continuar com a Análise do Programa Chespirito, e quem saiba você consiga um leitor de DVD para postar gravações CH de stream que você, se é isso, pelo o que eu entendi!

Pelo stream? :doido:

Se ele gravasse do stream ele não precisaria de gravador de DVD, pois é tudo no PC...

Ele deve gravar de receptor digital em um gravador de DVD, por isso que precisa do leitor de DVD - para passar os episódios do DVD para o PC.

Postado

Na Verdade tiraria de uns dvds que Comprei ;),claro se eu pudesse.

Postado

Atualizado com uma Fanfic extensa de Natal

POR FAVOR COMENTEM QUANDO VEREM A FANFIC

Blog do Chapolim

• 2 semanas depois...
Postado

Bom,resolvi reiniciar meu blog no novo Blig,e por isso hoje trago uma atualização do melhor do Blog Velho

Blog do Chapolim

OBS: Falta uma imagem para o topo do meu blog,porque o antigo logo não ficou nas exigências de tamanho do novo blog.

Comentem !!!

Guest Bruno Bolaños
Postado

Por que criou um novo blog? Aliás, uma equipe seria muito bom para ajudar no conteúdo :)

Postado

Muito legal o seu blog... só acho que você deveria fazer um comentário mais detalhado do que você gostou ou não nas análises dos dvds, e não colocar um resumo do episódio...

Postado
OBS: Falta uma imagem para o topo do meu blog,porque o antigo logo não ficou nas exigências de tamanho do novo blog.

Se você quiser, eu posso editar o antigo topo ou fazer um novo...

Exemplos:

Antigo editado:

tabdcpr7.jpg

Novo:

ttbdclz9.jpg

Se quiser, mande-me uma mp com as exigências de tamanho a as características (esse último caso queira que eu faça um novo).

Obs.: Se quiser que eu faça, tente enviar a mp ainda hoje, para que eu faça logo, pois amanhã irei viajar. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...