Ir para conteúdo

Banner da "Lista de Episódios"

Featured Replies

Postado

Eu não sei se era necessário abrir um tópico para isso, mas não achei nenhum outro que servisse para postar banners de divulgação.

A Lista já é parceira do Fuch, mas eu gostaria que os sites CH adicionassem um banner com um link para a lista. O Joanilson fez 2 banners, um grande e um pequeno.

Aqui estão eles:

banner160_lista.gif

banner_lista.gif

O link é, como já sabem: http://geocities.yahoo.com.br/guiach/

Espero que vocês possam me ajudar a divulgar a lista para que mais gente fique conhecendo. Obrigado!

Postado

Ficaram boas!!

Espero sucesso com esse guia!

Postado

Ficou legal, mas ao mesmo tempo muito simples, porque não botam o Chaves e o Chapô de um lado e de outro? =]

Postado
Ficou legal, mas ao mesmo tempo muito simples, porque não botam o Chaves e o Chapô de um lado e de outro? =]

é que eu quis editar a fadiga :P

Postado

Ahg, mas nem ficou ruim, poderia ter sido complementado obviamente, mas ficou legal assim :)

Postado

opa! q legal q os banners saíram... ficaram legais! :)

a idéia q eu propus ao Thomas é de os sites divulgarem o banner da Lista, enqto o Thomas coloca no seu site o banner dos outros... vamos lá, webmasters, vcs só têm a ganhar! :D

Postado

O banner ficou muito bom mesmo!

Seria legal se todos os Sites CH colocassem o banner para divulgar a Lista e todos os fãs ficarem conhecendo o site pra fazer consultas e ver curiosidades. ;)

Postado

Falem com o motodoido :)

Quem sabe ele aceite :D

Postado

cadê os webmasters dos outros sites? ninguém vai querer colaborar??

Editado por FooCH

Postado

Gostaria de saber quais os créditos das imagens capturadas para o guia.

Os nomes q tenho são:

MICHEL

EDUARDO BEHLING

BRUNO CH

JOANILSON

THOMAS HENRIQUE

Falta alguém?

Postado
  • Autor
Gostaria de saber quais os créditos das imagens capturadas para o guia.

Os nomes q tenho são:

MICHEL

EDUARDO BEHLING

BRUNO CH

JOANILSON

THOMAS HENRIQUE

Falta alguém?

Falta o Fabão, o Luiz El Chavo, o Alma Negra e algumas outras pessoas que postaram fotos aqui no Fuch e eu usei na lista, mas que não lembro em que ocasiões ou que episódios exatamente.

Postado

Acho justíssimo, porém uma troca de banners não seria má idéia... Que tal criar uma seção para links dos sites?

Postado
Acho justíssimo, porém uma troca de banners não seria má idéia... Que tal criar uma seção para links dos sites?

"porém"?? acho q vc quis dizer q não seria uma boa idéia, não?

acho q seria mto interessante essa da seção dos links dos sites, em vez de encher a Lista de banners... vamos ver o q o Thomas acha...

Postado

Thomas, vou colocar o botão da Lista no menu direito do Casa CH. Depois posso te passar o banner do Casa CH se quiser pôr na tal página de links. ;)

Postado

Sim, Foo, eu disse que uma troca de banners seria uma boa idéia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.