Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado
Eu pessoalmente preferia ver o jogo do Flu...

Até por ser muito mais importante do que foi a final da Copa do Brasil exibida no Rio com baixa audiência.

Mas a SporTV vai salvar a sua noite.

Vai?

Mas eu não tenho tv por assinatura... :unsure:

Postado

Veja pelo Justin.TV :assobiando:

Postado

Até por ser muito mais importante do que foi a final da Copa do Brasil exibida no Rio com baixa audiência.

Vai?

Então eu tenho pena de você. :assobiando:

Postado

Vai?

Tbm não precisa ter pena, ele terá acesso á um super classico da serie B. :)

Postado

Vai?

Tbm não precisa ter pena, ele terá acesso á um super classico da serie B. :)

ATgAAAC01NlpfFqC7kXs-v4j-SBgYWG4jg_QC1Bu0bEphYkklWOj5_zp64Jp5wO8rjXNbApHlWlT-6-ohcuNWGSz7YuNAJtU9VBj_pIAmJwHw9I7I4WbRI_Nz2EDEg.jpg

Postado

Ponte Preta 1 x 1 Corinthians

O Corinthians foi roubado claramente. O juiz não deu um penalti claro no Dentinho no primeiro tempo, o cara deu uma cotovelada no atleta do timão eo fraquissimo arbitro nada fez. Mais uma vez meu time me decepcionou, eu esperava a vitoria nos 38 jogos que disputariamos.

O Mano Menezes é muito burro. Ele tirou o Herrera, o maior jogador de futebol do mundo na atualidade, ele poderia decidir o jogo a qualquer momento. O Acosta parece que entra cansado em campo.

O Julio Cesar é um grande goleiro, e hj ele mostrou que pode virar idolo tbm. Pegou um penalti importantissimo no fim do primeiro tempo.

Uma pena mesmo perder os 100% :(

Editado por Willianch

Postado

se ganha o curintia não faz mais que a obrigação se empata é uma mer** se perde se fode lindamente

e a grandona manda na CBF que é o seu peludinho

Postado

O que??????????

Quem tirou essa de decadência??? Empatar com a Ponte fora de casa não é mal negócio!! Por isso, em nome dos corinthianos peço que tire isso de decadência!

Postado
O que??????????

Quem tirou essa de decadência??? Empatar com a Ponte fora de casa não é mal negócio!! Por isso, em nome dos corinthianos peço que tire isso de decadência!

Quem colocou isso ai se esqueceu que a Ponte só perdeu 4 vezes em casa durante esse ano, e 1 das 4 vezes foi pra esse mesmo Corinthians. ;)

E foi como o Mano Menezes disse, 100% é utopia, uma hora iriamos tropeçar.

Ainda somos invictos :P

Editado por Willianch

Postado

Aff, tá bom. ¬¬

Mas que está em decadência, isso está. :rolleyes:

Postado

Decadência hauahuahauha...

Um empate contra a Ponte Preta nunca é um mal negócio, mas eu ainda acho que o Corinthians não conseguirá ser campeão invicto, o Avaí irá vencê-lo na Ressacada, ou então o Bahia ^_^

Postado

O série B vai ser campeão invicto do quê????????De nada... Vai perder pelo menos uns 4, 5 jogos e erram aqueles que acham que esse time dá show..

Postado

Ah galera, a Ponte Preta jogou muito vai. O goleiro do Corinthians ainda defendeu um pênalti.

Postado
O que??????????

tá bom retirado

O que??????????

Quem colocou isso ai se esqueceu que a Ponte só perdeu 4 vezes em casa durante esse ano, e 1 das 4 vezes foi pra esse mesmo Corinthians. ;)

E foi como o Mano Menezes disse, 100% é utopia, uma hora iriamos tropeçar.

Ainda somos invictos :P

tá eu não sabia dessa da ponte perder 4 vezes em casa

Ah galera, a Ponte Preta jogou muito vai. O goleiro do Corinthians ainda defendeu um pênalti.

é que na segunda divisão um time da primeira tradicional não costuma perder pontos

Postado

Parbéns Avaí goleou o fraco América e já chegou a vice-liderança.

Se subir pra série A,tomara que suba com capacidades de se firmar , ao contrário do que aconteceu com outors times.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os gatinhos de Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal quatro vezes desde o retorno da série, em 20/01/2025, 09/04/2025, 30/04/2025 e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - A catapora (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 02/09/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Julianne Trevisol é a campeã da primeira edição do MasterChef Celebridades.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.