Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado

Corinthians 5 x 0 Marilia.

Que coisa linda!! Esse meu time é incrivel, depois de um penalti marcado pelo bandeirinha, Chicão abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo. E esse placar seguiu até o inicio do Segundo tempo, quando Dentinho fez o segundo gol do Corinthians, graças a um frangaçooo do goleiro. Depois da i, saiu mais um do Dentinho (3x0), eo goleiro fez outra mer**, depois do recuo do zagueiro, ele dentro da pequena area pegou a bola com as mãos, resultado: falta em dois lances, que o André Santos não desperdiçou (4x0). Denis tbm deixou o seu gol.

Mais o melhor de tudo, foi o penalti defendido brilhantemente pelo Felipe. Uma grande defesa, foi mais merito do Felipe do que demerito do batedor do Marilia.

E infelizmente o Burro Acosta fez uma falta desnecessaria e levou o cartão vermelho direto, e não enfrentará o Santo André.

___

E Sabadãooo, eu to lá no Bruno José Daniel, apoiando o meu timãooo!! :feliz:

__

O Santo André goleou tbm, meteu 4 á 0 no gama, jogando fora de casa, que beleza!!

Ea Ponte Preta reencontrou a vitoria, vencendo por 2 á 0 o CRB.

Eo Ceará tbm venceu, meteu 3 á 1 no Criciuma, jogando em casa.

Adorei a rodada de hj, meus dois times do coração venceu, eo Ceará que eu gosto muito tbm venceu!!

Postado

jogo na terça-feira uhauhahuahuhuahuahuahuauhuha... :lol:

Postado

Coringão jogou muito bem hoje, até com um jogador a menos continuou dominando o jogo ..

Sabado vai ser um bom jogo, vamos ver se o time continua jogando bem ..

Postado

Willian: Hoje não tem mais um episódio do quadro O Corinthians foi roubado?

Postado
  • Autor

2448fwz.jpg

E o Barueri chegou a vice-liderança.

Postado
Willian: Hoje não tem mais um episódio do quadro O Corinthians foi roubado?

Não, inclusive nem achei que foi penalti no Acosta.

Mas contra o Sport foi penalti sim. E se o Kleber Pereira não tivesse feito falta no Carlão no classico, entre Corinthians e Santos, nóis teria ganho os 3 pontos e seriamos os campeões Paulista. :(

Postado

Pra mim jogo de futebol é na quarta, sábado ou domingo. Jogo de terça-feira eu me recuso a ver...

Postado
eo Ceará que eu gosto muito tbm venceu!!

O senhor também é tão simpático. :wub:

:rolleyes:

===

O Ceará no momento tem o artilheiro (Luis Carlos - 9 gols) e o vice (Vavá, 7, ao lado do Túlio). É uma dupla de ataque muito boa. Eles se complementam. O LC é grandão, usa a força, vem buscar o jogo, chuta bem de longe e cobra as faltas. O Vavá é magro, ágil, sabe driblar, se posicionar e é bom de cabeceio.

Postado
Pra mim jogo de futebol é na quarta, sábado ou domingo. Jogo de terça-feira eu me recuso a ver...

po vai ficar um ano sem ver seu time ano q vem....

Postado

po vai ficar um ano sem ver seu time ano q vem....

E quem tem certeza de que ano que vem eu vou estar vivo? O negócio é tirar sarro dos corintianos agora, que estão presenciando essa humilhante realidade da série B.
Postado

Nossa nem soube que o Timão tinha jogado,preciso voltar a estar atualizado.

Eu vi os gols e mesmo com uns frangos daquele goleiro lá o Timão acabou com os cara!!!E parabéns ao Felipe que está voltando muito bem!E agora que ninguém para o Timão mesmo!

Postado
  • Autor

Destaques da Série B até o momento :

. Dênis (lateral-direito /Corinthians)

. Chicão (zagueiro /Corinthians)

. André Santos (lateral-esquerdo/ Corinthians)

. Glaydson (volante / São Caetano)

. Renato (meia / Ponte Preta)

. Douglas (meia /Corinthians)

. Mendes (meia / Juventude)

. Dentinho (atacante / Corinthians)

. Luiz Carlos (atacante / Ceará)

. Vandinho (atacante / Avaí)

. Túlio (atacante / Vila Nova)

. Vavá (atacante / Ceará)

. Herrera (atacante / Corinthians)

. Márcio Mixirica (atacante / Santo André)

--

cmjoz.jpg

Postado

Esqueceu de citar o meia Válber do Avaí que está fazendo uma boa série B :joinha:

O Avaí não conseguiu vencer mas ainda está no G4 :)

O Ceará venceu o time colorido :) :)

Corinthians-Juventude-Avaí-Ponte Preta

Tá aí o quarteto perfeito

Postado
  • Autor
Esqueceu de citar o meia Válber do Avaí que está fazendo uma boa série B :joinha:

O Avaí não conseguiu vencer mas ainda está no G4 :)

O Ceará venceu o time colorido :) :)

Corinthians-Juventude-Avaí-Ponte Preta

Tá aí o quarteto perfeito

Ah ! Esse Válber eu não conhecia. :joinha:

Tô torcendo para subirem : Corinthians, Avaí, Ceará e Vila Nova

Postado

Todos os jogos os arbitros querem apitar o Corinthians, mais tudo bem ..

Eu quero que subam tambem Barueri, Ponte Preta e São Caetano, e o Ceará tambem me parece um time simpatico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  4. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.