Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado
Eu respeito a torcida do Grêmio por que apoiam o time e realmente são uma torcida fanática, mais acho ridiculo o fato de acharem que são da argentina .. usam faixas verticais, bateria com os mesmos instrumentos das Barras Argentinas e o pior cantam em "Portunhol".. e aliás a torcida do Inter faz o mesmo .. com a "Guarda Popular" do Inter ..

Já eu gosto do Grêmio por ter rebaixado um certo time no ano passado. :rolleyes:

Pro seu Governo quem rebaixou o Corinthians foi o Vasco, e não o Gremio. Perder em casa pro Vasco, é querer ser rebaixado mesmo.

:closedeyes:

Postado

Quem rebaixou o Corinthians foi o próprio Corinthians. :rolleyes:

Postado

A bola puniu.

Postado

Chicão leva gancho de 120 dias no STJD e fica fora da Série B

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...DA+SERIE+B.html

merecido, pisou na barriga do jogador do São Caetano... só acho errado essa punição por dias, e não, por jogos...

Postado
Chicão leva gancho de 120 dias no STJD e fica fora da Série B

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...DA+SERIE+B.html

merecido, pisou na barriga do jogador do São Caetano... só acho errado essa punição por dias, e não, por jogos...

Que nada, eles suspendem e dessuspendem. Mó varzea. É só entrar com uma liminar que já era, a pena diminui pra 3 jogos. :blackpower:

Postado

Sabado eu vou no Pacaembu .. jogo bom, Timão deve ganhar facil .. e o Pé de Anjo vai estar em campo :)

Postado
Sabado eu vou no Pacaembu .. jogo bom, Timão deve ganhar facil .. e o Pé de Anjo vai estar em campo :)

Chusma, se vai no Tobogã? Pq se vc for daria pra eu te conhecer... meu pai comprou os ingressos do Tobogã. ;)

Postado

Chusma, se vai no Tobogã? Pq se vc for daria pra eu te conhecer... meu pai comprou os ingressos do Tobogã. ;)

Putz já comprei Amarela .. se eu soubesse comprava tobogã .. comprei amarela pq é mais barato tambem ..

Postado

Não vi se postaram então:

Sábado essas delicias vão animar o jogo do Corinthians.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fot...l#fotogaleria=1

A gostosona da Dani que trabalhava no fantasia é uma!!

Será que os jogadores do Corinthians vão conseguir se concentrar? Os do São Paulo até que sim, pois eles não gostam da fruta!! :assobiando:

Postado

Será que os jogadores do Corinthians vão conseguir se concentrar? Os do São Paulo até que sim, pois eles não gostam da fruta!! :assobiando:

Vai ter concentração total no Pacaembarbie amanhã, já que a galinhada só gosta de galinha... ''Não pára, não pára...'' :lol:

Time medíocre mesmo...

Postado

Se eu não me engano em 1999 tinham as animadoras também, pelo menos naquela época deu sorte ao Corinthians, que foi o campeão da Série A do Brasileirão, esse ano muito provavelmente vencerá a Série B.

Postado
  • Autor

E que maravilha a vitória do Avaí sobre o Criciúma hoje (3 x 0) , estádio cheio, time jogando bem.

33m1vky.jpg

Vai ser muito legal se o Avaí conseguir o acesso, vamos ter mais um time com uma torcida apaixonada na Série A (além do Corinthians, que vai ser o campeão desta Série B).

24dopox.jpg

--

E é sempre bom ver um clube medíocre como o Gama apanhar, espero que seja rebaixado, não acrescenta nada a Série B.

Postado

desculpa, meu time não vai jogar contra o Corinthians pq não está na Série B...

agora, o Chusma q não deve ter gostado nada dessa notícia... com aquela assinatura rosa lá..... :assobiando:

Postado

Não dou uma semana para que o LANCE coloque na capa a seguinte manchete: "Riquelme no Timão?"

Postado
Não dou uma semana para que o LANCE coloque na capa a seguinte manchete: "Riquelme no Timão?"

Tipo assim:

imagpx2.jpg

:muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.