Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado

Ah só uma coisa, o willian disse que a globo não quis passar, não é que não quis, é que amanhã não tem rodada da série A devido Eleições, e quando não tem rodada da série A No domingom a Globo passa no Sábado.

E Parabéns ao Corinthians, Que esta de Volta a Elite do Futebol Brasileiro.

Postado

TÁMO DE VOLTA!!!TÁMO DE VOLTA!!!TÁMO DE VOLTA!!!(esse é o certo)

Nao acreditei quando o Felipe pulou o alambrado e se jogou nos braços da fiel...foi emocionante!!!

Agora é só festa, e fazer um belo planejamento para 2009(mas se o Timão tivesse ganhado a Copa do Brasil eu teria certeza que próximo ano nós viríamos com tudo).

Próximo ano:

Felipe(provavelmente cotinua)

Chicão e Willian(continuarão titular)

André Santos(esse nao fica nem ferrando,precisamo de dinheiro)

Alessandro(esse na 1°divisão nunca joga bem,mas continua)

Cristan,Fabinho e Nílton(bons volantes que devem continuar)

Morais(até o final do 1° semstre fica por empréstimo)

Douglas(já foi oferecido a times europeus,vai embora)

Lulinha(esse tem que aproveitar que está valorizado e ir embora pra Europa pq nao joga nada)

Dentinho(espero que ele fique)

Herrera(fica mais 1 ano no Timão,mas o passe dele nao é nada nosso)

W. Saci(acho que ele tem potencial,deve ficar)

Dênis(esse já vai tarde)

Diogo Rincón(depois que estiver 100% dá para ser bem aproveitado)

Fabio Ferreira(o pica pau já disse que não vai renovar)

Postado

Parabéns Coringão MDSP!

Se baseando no que o Ducador disse, realmente, o Corinthians precisa fazer algumas contratações.

Pois se o André Santos e o Douglas forem vendidos esse time tá ferrado!

Postado
São Paulo é infinitamente maior que Corinthians e Flamengo...

Não é, não. Pode ter conquistas mais importantes, mas não é maior, não.

Edu, vc acha que ser maior é ter mais torcida e o nome trazer impacto? (Não sei se vc intendeu oque eu perguntei, é tipo aquilo que eu falei no post anterior)

Repito: Corinthians e Flamengo são maiores que o São paulo.

Eu também acho que Corinthians e Flamengo, no Brasil, são maiores que o São Paulo.

Talvez o São Paulo seja o maior clube do país internacionalmente, o clube mais forte na Libertadores.

Mas dentro do nosso imenso país, não só pelos títulos, mas pela torcida e pela paixão (amor e ódio) que Fla e Corinthians despertam, são os maiores.

É só ver : o Corinthians tem mais títulos estaduais que o São Paulo, ele pode ter um título brasileiro a menos, mas tem títulos da Copa do Brasil (que o São Paulo não tem) . O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Além de serem dois clubes vitoriosos, tem a tradição, tem a paixão, de serem os clubes das massas. O Corinthians tá mais concentrado no Sul-Sudeste-Centro Oeste, o Fla é uma paixão nacional. Aqui no Rio de Janeiro, é impressionante a força do Flamengo. É que vocês só pegam o Fla de "Veloso-KL-Edmundo Santos Silva", o verdadeiro Flamengo é muito maior do que isso, nos últimos anos "o Flamengo está voltando a ser o Flamengo".

Belissima descrição. :reverencia:

__

Corinthians voltou (Eu voltei):

lMJ7yTLvYwM

__

Liguem na globo que daqui a pouco irá passar os bastidores do timão. ;)

Postado

pois é, os corintianos estavam certos...

a Série A sem o Corinthians não está tendo a menor graça... é apenas a mais emocionante dos últimos anos... :lol:

Postado
NOTÍCIAS
Blog do Birner

Os Melhores da História da Segunda Divisão do Brasileiro
De José Renato Sátiro Santiago Jr.

O Corinthians conquistou o acesso para a Série A.

A campanha do Corinthians é muito superior a dos demais adversários, e muitos acreditam que é a melhor de uma equipe na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em toda história.

Engano!!!

O atual aproveitamento de pontos do Alvinegro é de pouco mais de 72%, com 70 pontos conquistados em 32 jogos.

Apresento abaixo as 5 melhores campanhas:

1. Criciúma - 1986: 87,50%

2. Atlético PR - 1982: 85,71%

3. Corinthians - 1982: 85,71%

4. América SP - 1980: 83,33%

5. Sport - 1980: 83,33%

Apenas para registro, em 2003 na Segunda Divisão do Brasileiro, o Palmeiras teve aproveitamento de 74,29% dos pontos (78 pontos em 35 jogos)

======

NOTÍCIAS
Citadini em 2003

Citadini compara Série B à prisão e ironiza rival

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, ironizou a festa palmeirense pelo acesso e pelo título da Série B do Brasileirão. "Essa festa vai durar até quando, hein?", perguntava nesta terça o dirigente corintiano.

Citadini contou que, logo após o final da partida entre Palmeiras e Sport, sábado à noite, ligou para o irmão Marcos, fanático palmeirense. No telefone, o vice comparou a festa a um churrasco comemorando a liberdade de algum presidiário.

"Imagine a cena: o cara fica preso um ano, aí quando é libertado a família faz uma churrascada para comemorar. De repente, um dos sobrinhos pergunta onde o tio esteve nos últimos 12 meses. 'Não vamos contar. Não é importante', respondem os parentes. Com o Palmeiras é a mesma coisa. Daqui a alguns anos ninguém vai se lembrar da festa e nem do título", alfinetou Roque Citadini.

O cartola promete ligar novamente para o irmão palmeirense. Mas, desta vez, será para oferecer um presente. "Vou comprar uma camisa do Palmeiras e presentear o meu irmão Marcos. Mas ele vai querer a camisa nova, a que tiver uma estrelinha referente ao título da Segundona. Porque do jeito que eles estão comemorando vai ter uma estrelinha. Deve ser até uma estrela de prata", comentou o dirigente.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...niza+rival.html

======

Quem ganhou com a queda corinthiana para a segundona:

. Globo - há controvérsias, em decorrência da queda de audiência do futebol em 2008. No entanto, a Globo passou a transmitir 3 jogos por semana, pelo mesmo valor que pagava os 2 jogos semanais em 2008.

. Rede TV - nem preciso dizer, né? Audiência aumenta bem com um time grande na Série B. Imagine com um grande paulista então...

. Corinthians - pois é, até ele foi beneficiado com a queda. Ficou em evidência, já que a mídia expôs todo o sofrimento em 2007, a volta em 2008, etc. Levou muito mais torcida do que se estivesse com uma campanha média na Série A. Ainda trouxe a torcida para ele, em um momento de comoção. Se o time tivesse sido o 10º em 2007, e estivesse em 12º em 2008, a pauta única da mídia seria a disputa do G5. A torcida estaria mais ou menos como em 2006, ou seja, bem menos presente do que a dos líderes. Graças à queda, Corinthians vendeu muito material relacionado, como camisas "Nunca vou te abandonar", a tal camisa com as fotos dos torcedores, etc.

. CBF - quem se interessaria em ver uma Série B só com jogos como São Caetano x CRB e Ceará x Marília? Claro que a presença de um grande fortalece e muito o torneio de segunda divisão dela.

Nessa década descobriram essa mina de ouro. Não tenham dúvidas, ninguém fará o menor esforço para tentar salvar times grandes do rebaixamento. Pelo contrário, se der para dar um empurrãozinho...
Postado
  • Autor

Pô, cara, eu tô torcendo pra cairem Náutico, Atlético-PR, Figueirense e Ipatinga. Assim me poupa do trabalho de acompanhar a Série B no ano que vêm. :P

Editado por E.R

Postado
  • Autor

4syzrp.jpg

34ecoxv.jpg

Postado

Opa.... 1 á 0 Ramalhãoo!! 5 minutinhos e já tamo calando o estadio.

Êêêêê ramalhão queridooo!! :)

(Este post será editado até o fim da partida, para zuar o Edu :lol:)

Merdaaaa, já empataram. =/

Merdaaaa, já viraram! =/²

Editado por Willianch

Postado
  • Autor

Hahahahaha. Primeira vez na vida que torci para o Juventude.

Postado

Procurei ser o mais imparcial possível...

classificacaoxq9.gif

Vamos ver quem mais se aproxima no final, E.R. :lol:

Postado
  • Autor

:assobiando:

Pô, Avaí campeão é sacanagem ! :P

Postado

Na minha previsão, subiriam Corinthians(já subiu),Avaí,Santo André e Vila Nova e seriam rebaixados Gama,Fortaleza,Marília e CRB (já caiu).

Postado

Grande Juventude! Estamos agora há apenas 3 pontos de Vila Nova e Santo André \o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.