Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado
6llo7dd.gif

Eu acho que o Mano Menezes deveria poupar alguns titulares para o jogo contra o ABC, em Natal. Eu pouparia Chicão, Diogo Rincón e Dentinho, para o jogo contra o Botafogo. Assim o Corinthians entraria com a maioria do time descansado contra o Botafogo, na semana que vêm.

To achando uma baita frescura esse negocio de poupar jogadores. Pô, os caras ganham 100 mil por mês de salario, e num dá pra jogar 2 vezes por semana? Eu num ganho nem 500 reais e jogo uns 5 jogos por semana, fora os treinos todos os dias e tal :P

Sem contar que eles ficam nos melhores hoteis, tem um tratamento muito bom, dá sim pra jogar 180 minutos por semana sem pestanejar... :closedeyes:

Frescura, nada. Se o Corinthians vencer o Botafogo, só vai ter mais duas semanas de Copa do Brasil (três semanas - contando com a semana que vêm). Já o Campeonato Brasileiro dura até dezembro. Tem que poupar sim, ainda mais que as viagens são longas - especialmente as para as regiões Norte e Nordeste.

Mas o Mano não vai precisar poupar todo o time titular, visto que 4 jogadores foram suspensos na terça e o Douglas só estar autorizado a jogar a Série B.

Queria ver se você fosse jogador profissional, viajando toda hora e jogando e treinando quase todo dia com alta exigência por resultados e bom preparo físico.

Se eu fosse um jogador fundamental para o time, eu teria a conciencia que o time precisa de vencer ambos os campeonatos, e iria me esforçar ao maximo para jogador e dar tudo de mim (ui).

Ainda mais jogando no Corinthians, um time que amor a camisa conta muito para cair na graça da torcida. :joinha:

Postado

Eu acho que tem que poupar só para não correr o risco de perder jogadores importantes em uma fase decisiva de um torneio.

Mas o que o Willian disse também é verdade. Dá para jogar duas vezes por semana numa boa sim. Poupar, só em fase decisiva, como o Corinthians está agora.

No caso do Corinthians, qualquer um aqui sabe que o time sobe fácil na Série B. Mesmo que não conquistar o título, isso não interessa muito, o importante é ficar entre os 4 e subir. Já a Copa do Brasil é muito mais importante, e, de quebra, dá uma vaga na Libertadores, para que eles possam dar vexame lá em 2009.

Postado

Jogou mal e ganhou, ta ótimo ..

VAI CORINTHIANS!

Postado

Jogamos muito mal, principalmente no primeiro tempo.

O Juiz queria se aparecer diga-se de passagem, dando cartões amarelos á rodo. O Corinthians foi roubado (de certa forma). O Douglas nem tirou a camisa para levar aquele cartão após o gol feito, uma vergonha, isso pode prejudicar o time mais pra frente.

E Sabado eu vo noooo Pacaembuu :D

Postado

Hj deu pra sentir o que é série B hein. Agora é preciso vencer o Fortaleza e o Barueri para disparar.

Postado

Pessoal, oq vcs acham dessa dupla Global:

Kaio.jpg

;)

Postado

Péssima.

Bem melhor a dupla Galvão / Casa Grande. ;)

Postado

Eu prefiro Galvão/ Falcão. É mais engraçada, hauahauha.

No BOT 3x0 FLA foi Galvão e Noronha, chaaaaaato.

Postado

Ae, minha Ponte Preta depois da final do Paulistão finalmente voltou a vencer, mesmo não jogando tão bem, mas na Série B, vitória de um gol de diferença é goleada!

Esse Caio, na Globo, e aquele Muller, comentando quase todos os jogos no SPORTV, são péssimos comentaristas!!!

Postado

Impressionante que nesse fórum tem até mais torcedor da Ponte Preta do que do Fluminense. :lol:

Postado

Achei que o Timao neste sábado foi infeliz com a tática nova, que foi usada como teste para o próximo jogo que será contra o Bota, o Saci é ruinzinho, aliás é muito ruim mesmo!QUero só ver como o Mano menezes vai lidar com esse problema na ala esquerda!

Voltando ao último jogo esse juiz tá de brincadeira heinn! deu cartao amarelo adoidado , deu para perceber que ele sentiu o jogo! E acabou prejudicando muiito o timao no jogo!

Postado

Como já era esperado, o timeco foi bi-campeão da parada gay... E ganharam de goleada como sempre da torcida do Tricolor bi-campeão brasileiro...

Mas o resultado era esperado msm... :rolleyes:

Postado

Pois é, nada como um ano após o outro... :rolleyes:

No ano passado a gambazada aloprou tanto... http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1261

Postado

Beleza, ganhamos o titulo da parada gay, Eba :):rolleyes:

Postado
Como já era esperado, o timeco foi bi-campeão da parada gay... E ganharam de goleada como sempre da torcida do Tricolor bi-campeão brasileiro...

Mas o resultado era esperado msm... :rolleyes:

Gozado né, que preocupação pra saber o resultado dos torcedores da parada gay.

Eu hein...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976)
  2. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.