Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

nossa ahuhuauhahuauha...

3 a 0 em casa é foda... :P

São Paulo no G4 com 3 pontos de vantagem pro 5º colocado... :D

Postado
ATgAAAB_v0qIiLVsw8R_T-mPZ7Nj_FkuHsaFVF-nq82N0V80vz-h1NsRqWKLfVzG3OjmSQ7Ep1pnE9k5R6XzMqaSg2TeAJtU9VB0YyMz-XNRAOBXlqoZ3xAUbXk1tQ.jpg
Postado

O Atlético Mineiro é um clube estranho, nunca faz nada, mas as vezes tem um lâmpejo de genialidade. Ano passado mesmo, o São Paulo ganhou quase de todo mundo, mas do Atlético não, foram um empate e uma derrota. Nesse ano eles acabam de atormentar o Flamengo, bom para o São Paulo, enfim no G-4, agora vamo que vamo! :D

E não se surpreendam caso o Washington acabar sendo o artilheiro desse campeonato não. Ele nem era cogitado na disputa mas marcou 3 vezes hoje e entrou na briga, e no meio de semana disse em entrevista que não comemoraria gols contra o Atlético mas que queria fazer, e fez! Ele é o maior artilheiro em uma só edição do Brasileirão, isso em 2004 com 34 gols.

A Lusa infelizmente cada dia fica em situação mais delicada no campeonato, só uma mudança de atitude mesmo para o clube não voltar à Série B. Agora acho que definitivamente Internacional e Goáis estão fora da briga por uma vaga na Libertadores, acho que no máximo até o Botafogo pode ainda sonhar com a maior competição do continente.

Postado

Bom resultado, o galo foi ver armado, o flamengo não, as consequências todos já sabem.

Só não entendo porque tamanha irregularidade... um dia joga tão bem e ganha de um time que está lá emcima, no outro perde de 7 pro outro que está quase caindo, depois empata com um time pequeno qualquer, depois ganha denovo, e assim substantivamente...

Pelo menos cair de novo parece que não vai... prevejo que o galo terminará o campeonato na 12ª colocação pra variar euaheauh

Postado

Meia-noite ! :feliz:

Ainda bem que o dia de ontem acabou (um dos piores do ano, meu pai foi até assaltado, sem contar o dia esportivo, onde deu tudo errado, um dia pra ser apagado).

--

E ainda acho que o Flamengo termina o Campeonato Brasileiro na sexta colocação (queria tanto ser hexa, que vai acabar em sexto) , só não sei quem é que vai terminar o campeonato na frente do Flamengo, se é o Coritiba ou o Goiás.

Postado

Esse goleiro do Flamengo é muito ruim, hein. Já cometeu quantas falhas nesse campeonato? Acho que só o Douglas do Santos, o goleiro do Botafogo (discípulo do Henao) e o Clemer são piores.

E o Cuca é incrível. Agora que ele saiu do Fluminense, o time melhorou, do mesmo jeito que o Santos e o Botafogo melhoraram quando ele saiu. É o pior técnico da história...

Postado

0,,15681992-DP,00.jpg

E hoje o Flu já provou o que eu disse. O time ainda é bom, sim senhor!

Postado

só ganhou do Atlético Paranaense, Fábio...

Postado

Ganhou de um time ae que tá no seu perfil também. :assobiando:

Postado
E ainda bem que o Cruzeiro venceu o Ipatinga por 1 a 0. Com certeza o Flamengo vence o Atlético, ai o São Paulo continua fora do G4!

É Joel... Já vi que o Willian não é mais o único zicador do fórum... :assobiando:

Postado
Ganhou de um time ae que tá no seu perfil também. :assobiando:

vc falou sobre "hoje"...

mas já no seu perfil, pq vc tirou o Fluminense? colocou só qdo estava na Libertadores...

Postado

Coloquei por 3 dias só. Nem acompanhei muito tempo até o final da Libertadores. Eu pus porque realmente é o time que fora o Botafogo é o que eu mais tenho simpatia. Mas simpatia não vale, ae cê tem que botar só o time que ama mesmo, por isso mudei.

Postado
E ainda bem que o Cruzeiro venceu o Ipatinga por 1 a 0. Com certeza o Flamengo vence o Atlético, ai o São Paulo continua fora do G4!

É Joel... Já vi que o Willian não é mais o único zicador do fórum... :assobiando:

Maldito Flamengo! Como pode perder em casa pro Atlético-MG, e ainda mais de 3 a 0. Isso lá é time. Infelizmente, e com muita dor, tenho que reconhecer que o São Paulo tem tudo pra conseguir a vaga na Libertadores.

Mas a boa fase do São Paulo tá começando a desmoronar. Um ano ta brigando pelo título, agora por uma vaga na Libertadores, depois vai ter que se conformar com uma vaga na sulamericana, e num futuro próximo vai tá lutando pra escapar do rebaixamento! :assobiando:

Postado

Maldito Flamengo! Como pode perder em casa pro Atlético-MG, e ainda mais de 3 a 0. Isso lá é time. Infelizmente, e com muita dor, tenho que reconhecer que o São Paulo tem tudo pra conseguir a vaga na Libertadores.

Mas a boa fase do São Paulo tá começando a desmoronar. Um ano ta brigando pelo título, agora por uma vaga na Libertadores, depois vai ter que se conformar com uma vaga na sulamericana, e num futuro próximo vai tá lutando pra escapar do rebaixamento! :assobiando:

Não acho, é natural um ano sem titulos, inclusive em São Paulo existem times que ficam 10, 15 anos sem ganhar nada (:rolleyes:) e um ano sem ganhar é natural, mas ano que vem espero que o SPFC esteja disputando todos os titulos que estiver participando :)

Postado
  • Autor

É mesmo neh? xD

Mas no ano que vem eles lutarão de novo pela vaga na Libertadores, e garantirão a vaga, assim como nesse ano. Ai em 2010 lutarão e consiguirão a vaga na sul-americana, assim como no ano seguinte. Em 2012 lutarão para não cair, assim como em 2013, e não cairão. Porém a queda será inevitavél em 2014. ;)

Essas são minhas previsões. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Paródia de Chaves no humorístico Saturday Night Live, com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. (Detalhe pro copyright na abertura).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: A velha mina abandonada (1976) 15:30 - Chaves: Vamos brincar de carrinhos? (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.