Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Desses cinco primeiros, o Cruzeiro é um que eu tenho certeza que não ganha. É um time pipoqueiro demais, principalmente contra os times paulistas.

Postado
NOTÍCIAS
80yt36p.gif

E o Fluminense continua "brincando no Campeonato Brasileiro"...

2lzuw8.jpg

. Às vésperas da partida de vida ou morte contra o Palmeiras, o técnico Renê Simões teve que engolir por goela abaixo a ausência de seu principal goleador. O atacante Washington não participou do penúltimo treino do time, nas Laranjeiras, porque foi obrigado a comparecer à 38ª Convenção do Sistema Unimed, em Gramado, no interior do Rio Grande do Sul.

Enquanto os seus companheiro suavam no treinamento para encontrar a fórmula ideal para enfrentar o Palmeiras, amanhã, no Maracanã, Washington estava a 1.513 km de distância ao lado do presidente da Unimed, Celso Barros, e o coordenador de futebol tricolor, Branco.

Além de Washington, Celso Barros deveria ter levado todo o time para participar da convenção da Unimed, já que o tema central da Convenção é ‘Conquistas e Desafios’ . Justamente o que o Fluminense, freqüentador assíduo da zona de rebaixamento desde o início do Brasileirão.

Vice-artilheiro do Brasileirão com 18 gols, Washington cansou o corpo, com o desgaste da longa viagem. Mas teve motivos de sobra para relaxar a mente em Gramado e esquecer do difícil compromisso diante dos palmeirenses.

Ridículo ! Por essas e outras, é que o Flornimerd*** merece ser rebaixado.
Postado

1zcjnrb.jpg

:lol:

Postado

Bem, o importante atualmente não é jogar bonito, é ganhar. Nenhum dos 5 líderes joga um futebol vistoso, todo mundo está tropeçando e ganha apertado, por isso não aceito quando falam que só o Grêmio não "joga um futebol bonito". Ninguém joga. Quem acha que isso é o mais importante deve comprar uma máquina do tempo e voltar para os anos 60, 70...

Agora, só por esse ódio injustificável do E.R contra o Grêmio, passei a torcer contra o Flamengo também, time que eu ate achava que merecia um título importante após tanto tempo, pela torcida que tem. Se não for o Grêmio, que o campeão seja o Cruzeiro mesmo, que é fora do eixo Rio/SP. São Paulo é o que menos pode ser, já foi campeão nas 2 últimas e perderia a graça se ganhasse de novo, mesmo sendo parelho neste ano. E o Palmeiras tem um treinador com o qual não tenho nenhuma simpatia, além do traíra Diego Souza.

Postado

Não tenho nada contra o Grêmio. Mas diante das provocações feitas pelo Antonio Felipe e pelo Chapolin Gremista ao longo do campeonato, não quero que o Grêmio seja campeão.

Veja bem, os torcedores do Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo não fizeram as provocações que os tricolores do Sul fizeram ao Flamengo.

Postado

Tomar pressão do Sport em casa é coisa de time que não merece ser campeão.

No país do futebol, um time que não joga futebol é campeão...RÍDICULO!

Confio mais no Palmeiras e nos queijinhos podres (Cruzeiro) do que no Anti-jogo FC

Postado
Ah, não. Eu prefiro ver até o Palmeiras campeão, mas o Grêmio não. Esses gremistas (tirando o amigo Rufino) são muito malas.

Na quarta-feira vai ter Cruzeiro x Grêmio, vou torcer pela raposa.

Não tenho nada contra o Grêmio. Mas diante das provocações feitas pelo Antonio Felipe e pelo Chapolin Gremista ao longo do campeonato, não quero que o Grêmio seja campeão.

Veja bem, os torcedores do Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo não fizeram as provocações que os tricolores do Sul fizeram ao Flamengo.

Se o Grêmio for campeão, pode ter certeza que será pela garra de seus jogadores e de sua torcida, não pelo apoio da CBF, que sempre faz de tudo para ajudar essa bost* de Flamengo - ano passado e este ano, quase todo o segundo turno jogando no Maracanã. Além disso, estamos indo de encontro com os interesses da mídia bairrista e do STJD.

Não tenho certeza se vamos vencer. Mas eu aposto o que quiserem: o Flamengo NÃO SERÁ CAMPEÃO. Nem este ano, nem nos próximos. Time ajudado por tudo e todos não merece. Título se ganha dentro de campo.

Postado

E a imprensa do Sul não é bairrista ?

"Rasga, pisa na camisa do São Paulo"

Quem não se lembra ?

Postado
E a imprensa do Sul não é bairrista ?

"Rasga, pisa na camisa do São Paulo"

Quem não se lembra ?

Se você levar em conta que a grande mídia sulista - jornais Zero Hora, Correio do Povo; rádios Gaúcha, Guaíba, Bandeirantes; tvs RBS, Band - fazem sua programação voltada praticamente que exclusivamente para o público do Sul.

A imprensa paulista e carioca - O Globo, Estadão, Folha, Lance!, Band, Globo, Record, Rede TV!, atingem todo o público brasileiro, têm abrangência nacional. Programas como Terceiro Tempo, Bola na Rede e outros são transmitidos a todo o Brasil.

Logo, é muito questionável dizer que a nossa imprensa é bairrista. O mesmo aplica-se à imprensa mineira, baiana, pernambucana...É algo subjetivo demais.

===

Tomar pressão do Sport em casa é coisa de time que não merece ser campeão.

No país do futebol, um time que não joga futebol é campeão...RÍDICULO!

Tomar pressão do Ipatinga (!!!) em pleno Morumbi é coisa de time que não merece ser campeão.

E muito futebol que vocês jogaram também no Morumbi contra o Grêmio, na abertura do campeonato, né?

Postado

Cara, a imprensa esportiva de São Paulo reune o que há de pior (Milton Neves, Neto, Müller, Morsa, Renata Fan, Flávio Gomes, Ronaldo e outros bairristas) com o que há de melhor (Marco Antônio Rodrigues, Paulo Vinicius Coelho, José Trajano, Juca Kfouri, Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira, Jorge Kajuru, Arnaldo Ribeiro, Alberto Helena Jr.)

Uma imprensa que me agrada muito é a de Belo Horizonte (Tostão, Cláudio Arreguy, Rogerio Correa, o pessoal da Globo Minas), o problema lá é só a mala do Fernando Vannucci - que é de Uberaba - (e que agora tá no insportável programa paulista "Bola na Rede") .

Postado

Milton Neves também é mineiro, E.R

É bem isso que o Antônio Felipe disse. Não é que a imprensa paulista é mais bairrista que as demais. É que eles não se dão conta que deveriam ser a imprensa nacional, e não a paulista.

A TV Gazeta, por exemplo, tem uma cobertura bem paulista, e muitas vezes bairrista. Mas aí até passa, já que o foco dela é São Paulo mesmo. O ruim é emissoras como a Band, a Rede TV e a Record tomarem o mesmo rumo...

Postado

Milton Neves é de Muzambinho, não? Ah, Muzambinho, que cidade querida :lol:

==

E veja E.R.: o que há de melhor na imprensa paulista está restrito a um público muito pequeno. O máximo de abrangência é nas emissoras cuja programação está na TV a Cabo, exemplo do Kfouri e José Trajano.

Diga-me pelo menos um bom comentarista esportivo que está na TV aberta.

Postado
Milton Neves é de Muzambinho, não? Ah, Muzambinho, que cidade querida :lol:

==

E veja E.R.: o que há de melhor na imprensa paulista está restrito a um público muito pequeno. O máximo de abrangência é nas emissoras cuja programação está na TV a Cabo, exemplo do Kfouri e José Trajano.

Caio Ribeiro, tem tudo pra se tornar o melhor comentarista da tv aberta se continuar assim.

Falcão tbm está na tv aberta.

Postado

Pra mim os únicos comentaristas que eu conheço que prestam são Xico Sá e José Roberto Torero. São os únicos que conseguem não levar o futebol a sério.

Juca Kfouri é a pior espécie de jornalista que existe. Usa a televisão, jornal e rádio pra atacar indiretamente os inimigos dele. É muitoooo pior que o Milton Neves. E se diz o defensor da ética... é hipócrita demais.

Postado

O Caio Ribeiro é bom. Acho que é o único. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que as negociações do SBT para vender suas filiais melaram (com exceção do SBT Pará que foi para a TV Norte agora). A TH+ que tinha interesse em comprar o SBT Central e o SBT RP (Ribeirão Preto) desistiu dos negócios. Vale lembrar que no ano passado o SBT também tentou vender o SBT Brasília para a TV Norte, mas a negociação melou por conta do nascimento do SBT News. Não sei se essas informações conferem, fiquei sabendo através de um amigo. Se o @Cleberson tiver algum conhecimento sobre o assunto e quiser corrigir, fique a vontade também. Só acho que o SBT chegou completamente ao fundo do poço em querer doar suas emissoras próprias (filiais) para qualquer grupo que é afiliada deles... vão de mal a pior mesmo!
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, era estranho porquê os curtas que ficavam dentro do Point eram do OK Mundongo da Disney que eles também tinham e passavam até 2004, era mais fácil exibirem logo dos avulsos. E essas edições do Sbt do Point só com curtas circularam também no Bom Dia & Cia e Sábado Animado.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    O Aston Villa confirmou uma mudança estratégica em seu plano de modernização do estádio Villa Park. O clube decidiu fechar integralmente a North Stand durante toda a temporada 2026/2027, visando acelerar obras de expansão e garantir a entrega da nova estrutura para o ciclo seguinte. Com o fechamento total do setor, a capacidade do estádio cairá dos atuais 43.205 para cerca de 37.000 lugares. Francesco Calvo, Presidente de Operações de Negócios do clube, afirmou que a redução temporária é o caminho correto para minimizar interrupções a longo prazo. Ao concentrar as obras em uma única temporada, o Aston Villa espera economizar custos e entregar o estádio expandido para mais de 50.000 espectadores a tempo da Eurocopa de 2028. Fonte : https://placar.com.br/campeonato-ingles/aston-villa-fechara-north-stand-para-obras-na-temporada-2026-27/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A organização das Olimpíadas de Los Angeles 2028 divulgou alguns números da primeira etapa de vendas de ingressos para a competição. Foram mais de 4 milhões de tíquetes comercializados, um número 15 % maior do que a mesma fase de vendas de Paris 2024. Um dado citado no relatório foi que 93 % dos ingressos disponibilizados nesse lote para eventos femininos foram vendidos, em comparação com 88 % para eventos masculinos. Entretanto, os fãs fizeram uma grande quantidade de reclamações. A principal delas foi uma taxa de 24 %, o service fee, em cima de cada ingresso comprado. Em Paris 2024, essa taxa foi de 1,5 %. Outro problema comentado foi o preço altíssimo dos ingressos, em média três vezes mais caro do que nos Jogos de Paris 2024. Fonte : https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/2026/04/24/los-angeles-2028-bate-recorde-de-vendas-mas-torcedores-reclamam-de-precos-taxas-e-pouca-transparencia.ghtml
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Inclusive tem a estréia do inédito do presente de casamento, do Chapolin. Tem até a segunda parte do Fotógrafo que era edição cortada de 14 minutos. Me surpreendeu achar uma chamada da Sessão Desenho, achava impossível! Verdade, Raphael! Inclusive era bizarro como o SBT só exibia na Sessão Desenho a parte dos curtas em Point do Mickey, cortando toda a parte da apresentação, eu lembro disso kkkk. Também me chamava atenção esses curtas do Hot Wheels, me parecem que cortavam, e só exibiam essas partes de 2 minutos para tapar-buraco. Em Moranguinho colocavam o desenho intercalado com o live action.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.